Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona Feminino

Posts Recomendados

Postado

Dados Iniciais:

Tempo de treino: 5 anos

Peso: 55kg

Altura: 1,65

BF%: 19%

Quantos ciclos já fez: nenhum, esse é o meu primeiro

objetivos com o ciclo: definição e força (e o que mais de bom vier :D )

Medidas

Braço: 25.8cm (uma lástima eu sei rsrsrs... nao curto malhar mto o braço)

Panturrilha: 33.6cm

coxa: 55.5cm

cintura: 66.5cm

quadril: 94cm

perimetro dos ombros: 100.4cm

Ciclo detalhado

Bom como tenho um pouco receio em relação a esteróides,pesquisei bastante e resolvi a Oxandrolona pois além de se encaixar nos meus objetivos é algo mais leve pro fígado, não tem muitos colaterais e principalmente é por via oral, não curto a idéia de injetáveis, muitos podem pensar que é frescura mas não é trauma mesmo: "a uns 3 anos atrás, o amigo do meu irmão pediu pra aplicar nele, me mostrou onde era e fiz do jeito que ele mandou uns 5 minutos depois BUM ele cai no chão desmaiado, simplesmente achei que eu tinha matado ele, fiquei mtoooo desesperada, só de lembrar e escrever ja me da uma agonia!!!" mas enfim ele acordou uns segundos depois e disse acontecia as vezes :blink:

Quantidade e duração

nas duas primeiras semanas farei 20mg/dia de 12 em 12 horas

ai dependendo dos colaterais se tiverem ou não eu mudo na 3ª semana pra 8 em 8 horas

serão 7 semanas ciclando

minha ox paguei suuuuper caro: 30 cps por 90 reais, mas é de uma farmácia de manipulação de referencia na cidade. comprei 2 potes

como vou precisar de mais to pensando em comprar da GC é boa, posso confiar?? vai sair 100caps por 150 reais

Dieta

7:00h cafe da manhã : pão integral, com queijo cottage e muito presunto de perú, um melão ou mamão com linhaça ou os dois

iogurte sem açúcar e 1 multivitaminico.

10:00h lanche da manhã: um suco com bistoito integral ou uma maça, uma banana ou barra de cereal

13:00hs Almoço: salada (alface, brocolis, couve, beterraba, cenoura as vezes espinafre)peixe assado ou frango grelhado ou carne tipo bife ou cozida arroz integral ou batata cozida.

* sobremesa: uma maçã

16:00hs lanche da tarde: iogurte,torrada com peito de peru e queijo branco

19:00hs pré-treino: vitamina frutas com granola + 5g de glutamina + 1 caps de nanovapor (20 minutos antes de malhar)

20:30hs pós-treino: clara de ovo com atum ralado (ou carne ou frango) e salada + whey pure com 30g de dextrose e 5g de creatina mono

ceia: leite desnatado + 5g de glutamina

treino

plano A B C

Como to sem a fichinha em casa, fico devendo as series detalhadas mas é basicamente assim

são 5 exercícios para membros inferiores 4 exercícios para membros superiores + uma serie caprichada de abdominal

malho de segunda a sexta e faço muay thai as terças e quintas e sábados nesses dias malho depois do treino pode ser assim ou devo malhar antes??? ou não malhar quando treino??

Então é isso que ando fazendo, gosto mto do fórum e espero que me ajudem onde ando pecando e assim possa ter ótimos resultados

no mais antes de iniciar o ciclo fiz uma dieta de priming e ando cuidando da oleosidade da pele

O PRIMEIRO DIA DE CICLO

foi um dia normal, como acabou a dieta de priming ja consumi mas cabo, basicamente a dieta que postei acima, me dediquei bastante no treino, foi suadoo todos exercicios com 4 series e tentando aumentar as cargas, só nao tomei o nanovapor pois ainda vou comprar essa semana.

amanhã tem muay thai, preciso incrementar na dieta nesses dias ou ta bom??

no aproximo post posto fotos e meu treino detalhadinho

espero que acompanhem

é isso

;)

=**

Postado

sobre a dieta, acho que deve colocar mais proteínas no lanche da manhã e no pré-treino. E na ceia mais proteína e uma fonte de gordura boa(azeite extra virgem, castanhas, amendoim...)

já sobre o ciclo, não gostei da ideia de começar tomando de 12h em 12h e depois mudar para 8h em 8h, tem smp que respeitar a MV da droga :D

Postado

Falta verificar a quantidade kcal da dieta, e fazer um balanço do deficit semanal que pretende causar no corpo, aumento de proteinas em algumas refeiçoes que está baixo tambem deve ser aumentado.

Postado (editado)

Se vc pega oxan da GC,ou qualquer outro lab under,ela sera confiavel se seu contato tmb for mas tera q aumentar um poquinho a dose ;) e capricha nessa dieta ai ein?! Manda mais proteina!!!

Beijinhos

Editado por Filipesep
Postado

Falta verificar a quantidade kcal da dieta, e fazer um balanço do deficit semanal que pretende causar no corpo, aumento de proteinas em algumas refeiçoes que está baixo tambem deve ser aumentado.

2

E qto a dúvida do dia em que faz Muay séria bom não treinar.... pq Muay é bem desgastante, mas ai só irão sobrar 2 dias para o treino, então pega um dia do Muay e treina antes.

Terá ibagens?

Postado

Se vc pega oxan da GC,ou qualquer outro lab under,ela sera confiavel se seu contato tmb for mas tera q aumentar um poquinho a dose ;) e capricha nessa dieta ai ein?! Manda mais proteina!!!

Beijinhos

Ué cara, não entendi o porquê vc diz que ela terá que aumentar a dose... 20mg está ótimo para ela já começar a sentir qual a pegada da droga e tal... Se for preciso aumentar, aumente! Mas não agora!!! Ela é mulher bro, não tem a necessidade de começar com mais do que isso, mesmo porque é a 1a vez que ela irá ciclar!

Se conseguir explicar o pq ela teria que aumentar a dose, por favor...

Postado

Acompanhando Penélope...

Vê se aumenta a ingestão de proteínas que nem a galera falou... Já que o abjetivo é queimar bf, eu cortaria esse leite da ceia aí e mandaria um shake de proteína. Isolada é a melhor opção para esse horário. Não sou a favor de leite, mesmo que sendo desnatado, quando o objetivo é queimar gordura! Pois a gordura do leite é aquela gordura que fica entre a pele e o músculo, péssima pra queimar! Vale a pena cogitar essa idéia!

No mais...

Bjs

Postado (editado)

Ué cara, não entendi o porquê vc diz que ela terá que aumentar a dose... 20mg está ótimo para ela já começar a sentir qual a pegada da droga e tal... Se for preciso aumentar, aumente! Mas não agora!!! Ela é mulher bro, não tem a necessidade de começar com mais do que isso, mesmo porque é a 1a vez que ela irá ciclar!

Se conseguir explicar o pq ela teria que aumentar a dose, por favor...

Digo isso pq no inicio ela vai usar 20mg de oxan manipulada,e depois usara under, e reza a lenda q eh subdosada neh,e aumentar q eu digo eh 25 ou 30mg da droga under,mas foi so um palpite :) e sobre o leite na ceia concordo c o surfdi,manda uma albumina ou caseina!!!

Acompanhando

Editado por Filipesep
Postado

sobre a dieta, acho que deve colocar mais proteínas no lanche da manhã e no pré-treino. E na ceia mais proteína e uma fonte de gordura boa(azeite extra virgem, castanhas, amendoim...)

já sobre o ciclo, não gostei da ideia de começar tomando de 12h em 12h e depois mudar para 8h em 8h, tem smp que respeitar a MV da droga :D

oie, obrigada pelas dicas, realmente irei aumentar a proteina

eu tb preferia ja começar com 8 em 8 horas, só que so tenho 60 caps, então iria faltar antes das outras chegarem,é o jeito ser assim por enquanto

=)

Boa sorte no seu ciclo, em relação a esse desmaio do seu amigo, foi puro nervosismo.

Vai tentando aumentar a ingestão de proteínas no decorrer do ciclo, tenta respeitar a meia vida da droga.

obrigada!!

ai mesmo sendo nervosismo, foi uma situação horrível e nem consigo pensar na idéia de usar injetável, pelo menos no momento e valeu pela dica, pode deixar que vou dar um up de proteina na dieta e assim que chegar o resto das oxan vou tomar de 8 em 8 horas

=*

Postado

Irei acompanhar o relato!

Dá uma olhada mesmo na dieta, tem algumas refeições impróprias para o horário e em algumas falta proteína. Um abraço.

Postado

respondi por mp

obrigada pelo tok

=*

Beijinhos

obrigada por responder, é confio em quem vai me fornecer, ja vou ate comprar, essa primeira que eu comprei foi mto cara apesar de confiavel, prefiro manter a dose pelo menos nesse 1º ciclo e tb irei incrementar na proteina

bjos

=**

Postado

Digo isso pq no inicio ela vai usar 20mg de oxan manipulada,e depois usara under, e reza a lenda q eh subdosada neh,e aumentar q eu digo eh 25 ou 30mg da droga under,mas foi so um palpite :) e sobre o leite na ceia concordo c o surfdi,manda uma albumina ou caseina!!!

Acompanhando

É, imaginei que vc se referia à subdosagem das farmácias de manipulação, e realmente isso acontece sim... Infelizmente! Mas tbm não são todas que fazem os produtos com doses subdosadas... Elas fazem isso, muitas vezes, não por economia, e sim por segurança com os clientes, que, por muitas vezes conseguem receitas com mais facilidade e as vezes, laboratórios fazem o medicamento até sem a receita médica. É isso aí. Não opto por GC, mas últimamente tô ouvindo a galera falar bem deles pois estão tendo resultados satisfatórios. Mas um tempinho atrás ouvia falar muito mal. Aí vai de contatos tbm...

Abs e valeu por explicar pra galera aí...

É nóis

Postado

2

E qto a dúvida do dia em que faz Muay séria bom não treinar.... pq Muay é bem desgastante, mas ai só irão sobrar 2 dias para o treino, então pega um dia do Muay e treina antes.

Terá ibagens?

oie, farei as mudanças necessárias na dieta

é um pouco desgastante mesmo... vou tentar hj treinar antes e fazer muay caso fique mto pesado vou fazer seg/qua/sexta -> musculação e terça e quinta -> muay thai

mas ai minha dúvida será que com o ciclo eu nao devia malhar pelo menos 5 vezes na semana?

a noite postarei imagens

=*

Postado

Acompanhando Penélope...

Vê se aumenta a ingestão de proteínas que nem a galera falou... Já que o abjetivo é queimar bf, eu cortaria esse leite da ceia aí e mandaria um shake de proteína. Isolada é a melhor opção para esse horário. Não sou a favor de leite, mesmo que sendo desnatado, quando o objetivo é queimar gordura! Pois a gordura do leite é aquela gordura que fica entre a pele e o músculo, péssima pra queimar! Vale a pena cogitar essa idéia!

No mais...

Bjs

obrigada por acompanhar, pode deixar que irei aumentar a proteína,

aiii meu leitinho da noite, vai ser difícil, mas se é melhor

faria sentido tomar whey no pós-treino e um tembinho depois na ceia?

=**

Irei acompanhar o relato!

Dá uma olhada mesmo na dieta, tem algumas refeições impróprias para o horário e em algumas falta proteína. Um abraço.

oii, obrigada por acompanhar, vou checar a dieta sim

fique a vontade para dar palpites

=**

Postado

Pa prut,eu nao sabia dessa da gordura entre a pele e o musculo,mas sabia q leite engrossava a pele,diminuindo a definicao,ai associei os dois fatores e vi q tinha fundamento. E pode manda ovos sim,eu mesmo faco isso,albumina pura com agua eh mortal heheh...

PS.:Com todo respeito,poe o avatar antigo,pq o q eh lindo eh pra ser mostrado(e esse petit gatou eh tentador quando se esta em cutting)

Beijos

Postado

Como assim?? :blink: Gordura do leite é aquela que fica entre a pele e o músculo? Mas hein? kkkkkkk

Que eu saiba o problema do leite é a lactose (que não é a gordura do leite, mas sim o carbo do leite), pelo pico de insulina e tal... Mas não entendi esse teu raciocinio.

Ah, e concordo que leite na ceia não é a melhor opção (pelo menos na minha opinião)

Mas, Penelope, se vc não tem albumina dá pra mandar uns 2 ovos inteiros na ceia

Bjs

Bom Pa Prut, o problema do leite é sim a lactose! Mas a lactose não é nem a gordura do leite e nem o carboidrato do leite conforme vc disse! Lactose é o AÇÚCAR do leite!

Eu, como frequentador de palestras de fisioculturismo aqui no Brasil, te falo que é devido a esse açúcar que forma a gordura entre a pele e o músculo. E é oque eu mais ouvi falar já... e não recentemente, já faz tempo que foi feita alguma tese sobre isso...

Não gosto de criticar ninguém, mas não curti essa risadinha que vc deu me tirando! Pelo menos devia saber oque estava falando!

"A lactose é o açúcar do leite e uma enzima chamada lactase costuma ser a responsável por quebrar a lactose no seu aparelho digestivo depois que você consome leite ou qualquer de seus derivados."

Por isso têm gente que têm intolerância a lactose e tal...

Mas não estou bravo com vc não, kkkkk :lol:

Só acho que foi infeliz no comentário!

Bjs

Postado

Minha mulher quase caiu de costas quando um "personal trainer" referiu-se à lactose como gordura do leite! E agora pegou personal com ele q lhe montou uma dieta cujos lanches das 10am e 3pm são constituídos apenas com frutas... Vai entender Ne!?

Postado

kkkkkkk também acho albumina tenso

pois é, eu to em cutting também hahaha

bjs

Ué, e açúcar é o que? Proteina? Gordura? É o carboidrato do leite, oras... Eu sei que é açúcar, assim como a frutose é açúcar, a sacarose é açúcar e por fim a lactose é açúcar. Isso é silogismo, todo açúcar é carboidrato, lactose é açúcar, logo lactose é carbo rs...

Pelo que eu sei a lactose é o principal carboidrato do leite. E eu sabia o que estava falando sim, tanto que te corrigi pois vc havia falado que lactose era a gordura do leite (pelo menos foi isso que eu entendi, a não ser que vc tenha se expressado mal ou eu interpretado mal).

E não tive a intenção de ofender, é que vc falou que a gordura do leite é aquela que fica entre pele e músculo, e isso me pareceu errado... Vc mesmo corrigiu agora e colocou sentido no negócio.

Mas me perdoe, vou controlar minhas "risadinhas", embora eu não tenha visto nada de mal nela, afinal, eu sempre dou risada de tudo na internet rs.... e na vida real também

kkkkkkkkk, me perdoe Pa Prut... É que com testo correndo nas veia eu fico irritadão, sorry mesmo! Acabo falando merda... :(

Bjo

Postado

kkkkkkkkk, me perdoe Pa Prut... É que com testo correndo nas veia eu fico irritadão, sorry mesmo! Acabo falando merda... :(

Bjo

Vixx man,ta ciclando?? Se tudo deh certo setembro comeco o meu 1o ciclo :)

Eh noiz

Abracos

Postado

Bjo

Eh noiz

Abracos

Bjo

Eh noiz

Abracos

Bjo

Eh noiz

Abracos

Postado

Eh noiz

Abracos

Eitaaa, duplicou, triplicou...quadriplicou... Vixii! rsrs :lol:

É bro, tô ciclando sim... Passa no meu relato pra vc dar uma olhada, se quiser...

Abs, é nói!

Postado

Oi Penelope vou acompanhar seu ciclo, bons ganhos

concordo com o povo que falou para tirar o leite da ceia, substitui por clara ou albumina, o importante é que seja uma proteina de absorção lenta.

abç

Postado

Eitaaa, duplicou, triplicou...quadriplicou... Vixii! rsrs :lol:

É bro, tô ciclando sim... Passa no meu relato pra vc dar uma olhada, se quiser...

Abs, é nói!

Vixx hahahaha deu um tilt monstro,poh dexa q passo sim ...

Abracos

Postado

Oi Penelope! Vou acompanhar também...

Me diga uma coisa, durante esses 5 anos vc treinou pra hipertrofia? Achei estranho porque pra esse tempo de treino vc já podia estar com mais medidas... Imagino que não foram 5 anos voltados pra hipertrofia com dieta certinha né?

kkkkkkkkk imaginei a cena dessa história do seu amigo

Como falaram aí, também acho que vc pode melhorar MUITO essa dieta... E talvez ela seja um dos motivos pelo qual vc não cresceu tudo o que tinha pra crescer nesses anos.

Sugiro que de uma olhada no mural de dietas também, veja as dietas, a maneira como os alimentos são colocados e as quantidades de proteina/gord/carbo... acho que isso já vai te dar uma noção de como melhorar sua dieta.

Acho que dá pra adicionar mais gorduras boas também.

Quanto a treinar 5x na semana, não é necessário...Vc diz treinar perna 5x na semana? Pior ainda...

Acho perna de 2 a 3x já ta mais que bom. Não adianta exagerar.

Quando eu ciclei com ox meu plano era treinar perna 3x na semana (eu treino só 2), mas acabou não dando certo porque pra mim as dores musculares aumentaram durante o ciclo, aí não adiantava eu treinar com dor porque o treino não seria proveitoso...

Como assim?? :blink: Gordura do leite é aquela que fica entre a pele e o músculo? Mas hein? kkkkkkk

Que eu saiba o problema do leite é a lactose (que não é a gordura do leite, mas sim o carbo do leite), pelo pico de insulina e tal... Mas não entendi esse teu raciocinio.

Ah, e concordo que leite na ceia não é a melhor opção (pelo menos na minha opinião)

Mas, Penelope, se vc não tem albumina dá pra mandar uns 2 ovos inteiros na ceia

Bjs

oiee, que bom que vc vai acompanhar, é sempre bom opnioes de pessoas ja experientes, é vc no perfil??

entao durante esses 5 anos apenas 2 para hipertrofia, os outros 3 fazia parte de uma cia de dança da cia atlethica então eu me dedicava mas pra dança mesmo como era 2 horas dançando se malhava era sem pique so ia quando dava. dieta certinha so nesses 2 ultimos anos tive ate bons ganhos e diminui o bf.

to tentando colocar mais proteina, se tiver como me da uma dica do que ficaria bom seria ótimo, dei uma olhada na área de nutrição são tantas informaçoes que fiquei perdida

acha que ficaria bom nos dias de muay thai fazer so ele?

quanto ao leite na ceia, ja tirei ele e ja botei hj os dois ovos pra dentro

=)

obrigada pelos toks

=***

Oi Penelope vou acompanhar seu ciclo, bons ganhos

concordo com o povo que falou para tirar o leite da ceia, substitui por clara ou albumina, o importante é que seja uma proteina de absorção lenta.

abç

oiee, obrigada por acompanhar

pois é ja aboli meu leitinho

se tiver mas dicas, agradeço

=**

Postado

Da uma aumentada nessa quantidade de proteina ai da dieta , se tiver como mande uma dose de whey de manhã também.

Tenta usar ciclando umas 3g de proteina por kg pelo menos,se é pra usar algo vamos aproveitar o máximo que da pra absorver.

Procure saber quantas kcal e g dos nutrientes que você ta comendo , as vezes só a qualidade não adianta, a quantidade pode fazer a diferença.

Postado

2º DIA DE CICLO (ontem)

ontem tive um dia muito corrido, e não tive como me alimentar direito, sai de manhã ja com a sacola da academia e so voltei a noite, não sei se foi por isso mas o treino foi péssimo! a acadeimia tb tava lotaaaaaaada como nunca na vida, parecia mas uma feira e fiz muay thai e fui treinar então não deu muito certo o treino de muay é pesado vai ter campionato então ja vou malhar semi-morta e acaba nao rendendo nada, acho que vou ter que intercalar a malhação e o treino.

voltando ao treino me senti cansada, ainda tava com dores por ter aumentado a carga e ainda tentei aumentar ainda mais, acabou que nao consegui terminar o treino e acho que minha pressão baixou , tava suando frio então fui pra casa.

fiz meu pós-treino e fui dormir um pouco triste por nao ter dado mto certo o treino, por isso que nem postei ontem.

3º DIA DE CICLO (hoje)

hj foi bem mais tranquilo, fiz minhas refeições direitinho, coloquei mas proteína em todas as refeições, a academia tava tranquila e foi tudo perfeito, aumentei as cargas, nao fiquei cansada, no pós-treino não to exausta como de costume

minha pele ta um pouco mais oleosa, mas to cuidando direitinho.

é isso, qualquer coisa sou toda ouvido

=***

Postado

MINHA NOVA DIETA

avaliem:

Café da manha 07:00

250ml Leite desnatado + Whey 1scoop + mamão ou melão com granola + 2 fatias de pão integral com requeijão light

e presunto de perú

Lanche manhã 10:00

3 torradas integrais com Requeijão e presunto de perú + 1 barrinha de cereal

Almoço 13:00

Arroz Integral 100g + Carne 100g + Feijão 50g + muita Salada (azeite)

Lanche tarde 16:00

banana ou maça + iorgurt light +1 barrinha de proteína

Pré-treino 19:00

Batata doce 100g + Peito de Frango 100g + 5g de glutamina + 1 caps de nanovapor

Pós-treino 20:30

Whey 2 scoop + dextrose 5g + 100g atun ralado ou carne ou frango e salada

Ceia 23:00

Omelete: 2 claras + Peito de peru + 1 castanha do pará

Postado (editado)

Da uma aumentada nessa quantidade de proteina ai da dieta , se tiver como mande uma dose de whey de manhã também.

Tenta usar ciclando umas 3g de proteina por kg pelo menos,se é pra usar algo vamos aproveitar o máximo que da pra absorver.

Procure saber quantas kcal e g dos nutrientes que você ta comendo , as vezes só a qualidade não adianta, a quantidade pode fazer a diferença.

oiii

aumentei a quantidade de proteína e tb coloquei uma dose de whey de manhã

e as g de quanto to comento, postei ai em cima se puder dar uma olhada e ve se ta bom, seria ótimo

conforme peso, altura e tipo de corpo tenho que ingerir 1740kcal

=***

Acompanhando!! To com vontade de ciclar também, mas meu noivo me mata. :/

Segue firme, garota!

oie nina!!

valeu pela força

e o meu então?!!

me mata certeza... não contei pra ele pq ele é mto cabeça fechada coisa de atleta certinho diz que só alimentação da jeito então não simpatiza mto com esteróides mas aposto que vai aprovar os resultados

=DD

Editado por Penelope Gostosa
Postado

Acompanhando...

Tb tô fazendo meu 1º ciclo de oxan.

Ainda não entendi o que todos têm contra o leite na ceia. Tomo 1L toda noite (s/ lactose).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...