Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Bcaa + Whey

Kiq

Posts Recomendados

Postado

Comecei academia faz 3 semanas logo após comprei BCAA e Creatina queria saber se era bom eu comprar Whey e tomar junto com estes 2 faz 3 semanas que estou com a creatina e o BCAA mas não estou vendo quase nada de efeito queria saber oque tomar?

Obrigado!

Postado
Comecei academia faz 3 semanas logo após comprei BCAA e Creatina queria saber se era bom eu comprar Whey e tomar junto com estes 2 faz 3 semanas que estou com a creatina e o BCAA mas não estou vendo quase nada de efeito queria saber oque tomar?

Obrigado!

Ta faltando o mais importante ! o whey ! compre e inclua ele sem medo.

abraçooooo

Postado

Começou a malhar ontem e já ta tomando creatina e bcaa?

Ta jogando dinheiro fora.

espera uns 3 meses pra suplementar

Postado

Tipo então eu posso parar com a creatina agora deixar ela de lado e daqui uns 3 meses tomar?

então não adianta eu comprar Whey Protein? já?

Obrigado!

Postado

Obrigado!

1º coisa, é muito cedo ainda para você começar a suplementar, no começo você ja vai conseguir ter um ganho satisfatório sem suplementos, apenas com uma boa dieta rica em carbo e proteina, 2º coisa não adianta nada você tomar creatina sem uma proteina(whey), você tem que dar prioridade para a proteina, 3º coisa não vejo a necessidade de compra BCAA pois no whey ja tem uma quantia legal, e a ultima coisa NUNCA tome whey sem dextrose ou maltodextrina.

abraços.

Postado

Intaum parceiro!!!!

Tbeim axo q ta mt cedo pra vc suplementar!!!

Vc ainda consegue levar so kom alimentaçãopor uns 3 meses!!!!!

Dpois vc pensa em suplementar!!!!!

Ai vc pega essa creatina q vc ja comprou e guarda pra tomar junto kom uma boa Whey+maltoe/ou dextrose!!!!!

Esse Bcaa aii q vc comprou vc pode tomar tbeim antes e dpois do treino mais eu tbeim naum aconselharia pq o Whey alem de ser melhor ja contem uma boa dosagem de BCAA's...

Abras e bons treinos!!!

Postado

Obrigado cara ia hoje comprar whey mais vou guardar a creatina aqui e daqui uns 3 meses vou comprar as coisas para tomar

mesmo assim obrigado!!

• 2 anos depois...
Postado

Ola!
Já malho a 8 anos
Tenho 1,76 65k - quero ganhar massa muscular, ou seja quero crescer.
Tenho boa resistência.
Estou querendo Tomar suplementos.
Penso em tomar BCAA e Creatina.
Esta bom Assim.
Agradeço pela ajuda.
César

Postado

Poder pode tomar né...só q os ganhos sao mt menores ja que qd vc comeca a malhar vc pega pouco peso e como o corpo n ta acostumado ja tem 1 crescimento bom sem precisar de praticamente nada...soh o whey q eu acho indispensavel...creatina eu só tomaria com uns 3 meses de academia no minimo

Postado

Ola!
Já malho a 8 anos
Tenho boa resistência.
Esta bom Assim.
Agradeço pela ajuda.

Postado

[quote name='malhação' timestamp='1294770775' post='500359']
Ola!
Já malho a 8 anos
Tenho boa resistência.
Esta bom Assim.
Agradeço pela ajuda.
[/quote]

voce deve só malhar mesmo a 8 anos, porque treinar que é bom voce nao faz
pqp mano 8 anos e essas medidas ai?

Postado (editado)

[quote name='Polh' timestamp='1294770894' post='500361']
voce deve só malhar mesmo a 8 anos, porque treinar que é bom voce nao faz
pqp mano 8 anos e essas medidas ai?
[/quote]

Por isso que eu penso:
"Não importa a quanto tempo você "malha", e sim a quanto tempo vc treina sério." 8 anos e só agora dizer que quer crescer e pensando em suplementar...ou é fake ou não sei não hein?

[quote name='malhação' timestamp='1294770775' post='500359']
Ola!
Já malho a 8 anos
Tenho boa resistência.
Esta bom Assim.
Agradeço pela ajuda.
[/quote]

Entretanto...se vc quer crescer mano, conheça seu biotipo,pesquise a área de nutrição, monte uma boa dieta, adeque seu treino pesquisando na área de Treinamentos e então passe na área de Suplementos e veja o que é melhor pra [b][u]você[/u][/b]

Boa sorte

Ah ja ia esquecendo...seu prêmio:

[img]https://3.bp.blogspot.com/_jqtPCYsHsFM/S6KkkTLV-WI/AAAAAAAAASk/m1RDDGHQP7A/s400/p%C3%A1DeOuro.jpg[/img]

Editado por Ricard
Postado

Acho que todos já tiraram a dúvida do rapaz, mas irei dar a minha opinião.

Nos 3 primeiros meses, só uma boa alimentação e noite de sonos você já consegue ganhar uns 2 kilos.
A partir dos 3 primeiros meses, você já começa com Whey+Dextrose (Logo Depois do treino)+ Creatina ( Antes e depois do Treino) e Albumina (Antes de dormir) junto à uma boa alimentação e uma boa noite de sono você deve ganhar 3 kilos/mês.

Uma dica: Persista no seu Objetivo, jamais desiste ou desanime, pois o seu organismo age conforme a sua cabeça.

Bons Treinos!

Postado

[quote name='GuiM' timestamp='1294768868' post='500311']
Ressuscitou o topico ein brother.
Só nao entendi pq nao pode tomar creatina com pouco tempo de academia, aonde falaram isso?
[/quote]

Poder pode, só não tem muita necessidade, o suplemento serve mesmo pra quando o corpo já se acostumou com o treino e a alimentação e n ta mais dando resultados, dai toma o suplemento...

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado

1º coisa, é muito cedo ainda para você começar a suplementar, no começo você ja vai conseguir ter um ganho satisfatório sem suplementos, apenas com uma boa dieta rica em carbo e proteina, 2º coisa não adianta nada você tomar creatina sem uma proteina(whey), você tem que dar prioridade para a proteina, 3º coisa não vejo a necessidade de compra BCAA pois no whey ja tem uma quantia legal, e a ultima coisa NUNCA tome whey sem dextrose ou maltodextrina.

abraços.

por que nao tomar whey com malto??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...