Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2011 Flex Pro Men's

Dexter ou Centopani deveria ganhar? 40 votos

1. 1. Dexter ou Centopani deveria ganhar?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

alguns competidores

116046.jpg

116048.jpg

detalhe dorsal tosca do wolf =p

116076.jpg

116093.jpg

finalistas Evan Centopani e Dexter Jackson

116234.jpg

116221.jpg

116228.jpg

centopani mt maior!

116224.jpg

peitoral cimentado do cento puts

116250.jpg

abs e quads fiquei na duvida de quem levou, oq vcs acham?

116259.jpg

Ranking Geral

1. Evan Centopani

2. Dexter Jackson

3. Fouad Abiad

4. Dennis Wolf

5. Ben Pakulski

6. Ben White

7. Grigori Atoyan

8. Vladmir Sizov

9. Stan Efferding

10. Omar Deckard

11. Constantinos Demetriou

12. Robert Belisle

13. Daniel Hill

14. Milton Holloway, Jr.

15. Jo Jo Ntiforo

16. Danius Brazinskas

16. Wendell Floyd

mais fotos, clique

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=HGjBN70eaTE

ta ai o video da final.

na minha opinião o Dexter devia ter levado essa(sou mais fã do evan doque dele) o profissionalismo nos palcos do dexter é muito boa, a simetria tb tava foda do dexter, acho que ele devia ter levado.

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

O Evan tá bem e deve chegar melhor ainda no Arnold, mas com esse shape tenho quase certeza que ele não vai bater o Branch e nem o Victor Martinez(se vier seco), ele tá com a cintura muito larga e em algumas poses de frente seus dorsais em relação a cintura não fazem o efeito em V, que dá pra notar claramente no Dexter.

Postado

denis wolf ta um moonstro!

Você não diz que vai construir uma parede. Você não diz que vai construir a maior e mais forte parede do mundo. Você simplesmente pega um tijolo e põe ele da melhor maneira que um tijolo pode ser posto, de maneira precisa e perfeita. Você faz isso todo dia, todo ano. É assim que se faz uma parede.

Postado

entra ano e sai ano e o dexter sempre igual..resultado justo!denis devia ter pego o segundo ;)

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

Postado

Na 4ª foto a Panturrilha do Ben Pakulski (candidato 1) ta mto melhor comparada com os demais.

Editado por TheHalw5 (veja o histórico de edições)

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Achei um lixo esse resultado.

o dexter sumiu perto dos outros, ainda tava sabão.

Evan mereceu e tal, mas era wolf em 2° pra mim.....e o pakulski em 3°

vamo ver no arnold, ai o bixo pega...branch, rockel.. vem ai

atual 83,5kg. rumo aos 90.

Postado

116250.jpg

evan me lembrou o jay nesa foto ta muito largo

2010olympia242010092512.jpg

Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.

Postado

Alguém tem idéia do que eles levaram mais em conta para escolherem o Evan? Oo eu curto o shape dele mais do que o do Dexter, porém Dexter apareceu melhor, na minha percepção.

Assim São Feitos Os Vencedores:

Postado

O Evan, tem que melhorar esse peitoral dele, caso queira ganhar alguma posição no fim do ano, e acho tmb o posterior do ombro dele, meio desproporcional com o resto do ombro (PRA MENOS)

Postado

Alguém tem idéia do que eles levaram mais em conta para escolherem o Evan? Oo eu curto o shape dele mais do que o do Dexter, porém Dexter apareceu melhor, na minha percepção.

Acho que o Evan trouxe um conjunto melhor, mais volume e tava bem seco, pelo que eu vi ele bateu o Dexter em quase todas as poses, exceto algumas poses de frente, que ele deve ter perdido pontos pelo abdômen de geladeira, mas o físico do Dexter parece não responder mais como antes(deve ser a idade), principalmente as pernas, porém o shape do Dexter é muito estético, agradável aos olhos e ele sempre consegue chegar em boa forma nas competições(daí o apelido "The Blade"), por isso impressiona muito nas fotos.

Edit: lembrando que isso é só uma opinião minha, o mais indicado para essa análise seria o André pajé!

Editado por galvao (veja o histórico de edições)

Postado

Sei lá qm devia ter ganhado...acho q o peitoral do Evan é mtu inferior ao do Dexter,e principalmente,o peitoral do Evan é mtuuu inferior ao resto do seu proprio shape,mas enfim,tirando isso,tava com td pra ganhar...

Q merda é aquela nos quads do Wolf na primeira foto???? Parece um tumor aquela porra velho,vai sair um alien dali.

Galvão,o Victor Martinez,infelizmente,já não consegue mais competir com nenhum dos caras tops mais,com aquelas pernas q ele sempre teve fracas,e dps da lesão só piorou...eu duvido q ele consiga alguma coisa expressiva competindo contra o Wolf,Branch,Dexter,Rockel e Evan todos em alta.

90611f.jpg

SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever

Postado

Sei lá qm devia ter ganhado...acho q o peitoral do Evan é mtu inferior ao do Dexter,e principalmente,o peitoral do Evan é mtuuu inferior ao resto do seu proprio shape,mas enfim,tirando isso,tava com td pra ganhar...

Q merda é aquela nos quads do Wolf na primeira foto???? Parece um tumor aquela porra velho,vai sair um alien dali.

Galvão,o Victor Martinez,infelizmente,já não consegue mais competir com nenhum dos caras tops mais,com aquelas pernas q ele sempre teve fracas,e dps da lesão só piorou...eu duvido q ele consiga alguma coisa expressiva competindo contra o Wolf,Branch,Dexter,Rockel e Evan todos em alta.

Cara eu acho que as pernas dele até melhoraram, o grande problema é que ele não tá mais conseguindo chegar seco o bastante, mas agora que ele tá com o Oscar Arden(treinador do Kai) vamos ver no que vai dar, se bem que eu não gosto desse treinador, preferia ver o Victor Martinez treinando com Charles Glass ou George Farah!

Postado

eh a panturra dos cara taum bem fracas com relação ao resto do corpo, e o dennis wolf gigante caraioo...

No Pain, No Gain !

Postado

eh a panturra dos cara taum bem fracas com relação ao resto do corpo, e o dennis wolf gigante caraioo...

Exceto as pantufas do Evan e principalmente do Ben Pakulski que é fora do comum!

Postado

será que foi só eu que reparei no quadriceps do dennis wolf na primeira foto? :o

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

será que foi só eu que reparei no quadriceps do dennis wolf na primeira foto? :o

Não, reparei tbm, muito insano!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

palhaçada..o wolf tava bem melhor q o dexter.. <_<

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.