Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiRoncatto

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DiRoncatto postou

  1. Só quem conhece o Alex sabe q o cara é muito mais simpatico que nessa reportagem! E o cara tá grande heim, vem com tudo!
  2. Não, pelo q eu entendi, ele vai usar alternado, NO2 e B-Alanina, quando usar um vai parar com o outro, pelomenos foi isso que ele falou! Então se ele fizer isso durante 1 ano, ele vai estar usando 1 ano de B-Alanina! Agora eu não sei se é prejudicial o uso continuo.
  3. Man, não entendi vc, quer dizer q só pq ela está presente nos NO's entao vc não conta elas?
  4. Man, dá uma olhada nesse topico aqui! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1844-cell-volumizer/
  5. Fala fernandows, tentei falar com vc sobre a leuci, mas não consegui, queria fechar o pedido do whey e já incluir ela. abraço
  6. Ney, e nesse sonho alguem te falou o pq disso acontecer?
  7. Man o que eu quis dizer é que o estreantes ultimamente está com o nivel muito alto! Mas vai q eu queime a lingua esse ano!
  8. Hahahhaa, pra falar a verdade foi uma curiosidade! Já que ele falou um pouco poderia falar tudo não é?
  9. Nossa legal Ney, muito bom esse seu segredinho hehehehe e essa quantidade de amaciante de carne vc pode dizeR? huahuauhaa
  10. Video muito bom cara, valeu mesmo!
  11. O pessoal tem visto os estreantes por aqui? acho q o rapaiz ai não tem uma colocação muito boa se for esse ano!
  12. Engraçado, esses dias vi Jay Cutler comer arroz integral, vou avisa-lo sobre isso! HAHAHAHAHA Brincadeiras a parte, gostei de ler e ficar sabendo disso, mas eu posso levar comigo ou não! Engraçado q sempre vejo melhor qualidade em mim qnd uso batata doce do q a normal!
  13. Olha se o Jay, Phill, Branch e Kai não errarem na dieta e na preparação, pra mim esse vai ser o top 4! Ai depois vem a briga Wolf, Victor, Centopani, Dexter e Rockel! Pra mim os top 4 tem a vantagem de fazer a dieta de 12 meses direto, que tem muito mais resultados!
  14. Bom, se ele melhorar o ombro, o trapezio e os braços ai sim quem sabe? Enquanto isso, fica faltando essas coisas pra ter um corpo bem certo e tudo nas suas proporções!
  15. Pessoal o rodts tá vendendo, pra que comprar em ML, ou importar? o cara é gente boa e dá mó assistencia na venda, ve com ele q vale a pena! * rodts, quero meu desconto agora ahgauhauhauhauuahhauaha, to pensando em pegar uma camiseta dessa pra eu treinar, já tenho 1 bermuda e uma camiseta da probiotica!
  16. Mas já aconteceu, e sempre é uma fase nova, vc nunca sabe como seu corpo vai responder, ainda mais com mais massa muscular q antes, pelomenos é o que está aparentando nas ultimas fotos que vi dele! O Jay é dificil errar a dieta mas pode acontecer! Isso que é o legal do BB
  17. Olympia eu não digo, briga pelo 2º Lugar com o Phill, agora ano que vem, pode ser! Vai que o Jay erra alguns dias a dieta!
  18. Brach mereceu, pra mim foi o melhor da noite! O Bom foi ver o Wolf e o Victor Martinez de volta! Legal mesmo O Centopani precisa melhorar os peitos e a perna dele, e dar mais volume no corpo! O Dexter daqui a pouco vai pro 202 hehehehe, cara parece que está cada vez menor!
  19. Pq acha assim um absurdo? Você já leu esse topico aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/38606-multivitaminico/page__st__100?
  20. Os antioxidantes são ruim após o treino apenas? Já vi estudos com 4 a 8g de vita-c e que renderam bons frutos, mas não lembro aonde!
  21. Vitamina C, é antioxidante e pelo que saiba ajuda contra o cortisol! Não é isso?
×
×
  • Criar Novo...