Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado pelo carinho , nopainnogain....

Eduard - Voce que é do c.... rsrsr. Eu quero muito estar no projeto seu que com certeza vai estourar. E voce sabe que tens um amigo aqui do sul é só vir com mala e cuia que agente se ajeita aqui pra tomá uma cuia rssrs ou comer pinhão na chapa do fogão a lenha, é só se mudar rsrsrsrs. As coisas que voces me falam só me fazem ter certeza de que "guerreiro reconhece guerreiro" porque as coisas que voces detectam em mim é porque sentiram em voces...a mente de voces vê lógica nessa maneira de ser e ela consequentemente tem aquilo nela. É guerreiro reconhecendo guerreiro, eu digo o mesmo de voce.

Agora , quanto ao material disponibilizado eu penso que cara, hoje, dia 16 de Abril que eu pude ter um um dia pra cuidar somente da "arte" clinicar. Eu digo arte porque clinicar é arte, é feeling, é tocar no cliente/paciente com respeito mas dar aquela puxada na pele , dar aquela descolada na gordura dele pra "sentir" a oxigenação (ou não) dos adipócitos subjacentes a derme...isso não se ensina na faculdade. Mas enfim, hoje eu pude cuidar só da minha clinica, ir atrás de coisas, fui no André, fui atrás de moveis que faltam, li sobre clinicar bastante, pois é algo que pratico antes mesmo de me formar (quando nao tinha cliente eu mesmo me clinicava rss) entao hoje eu me dediquei a isso. nao treinei , comia coisas saudaveis mas comia a hora que dava, pois estava na correria e isso foi saudável também....entao a hora que eu conseguir voltar a ter uma rotina só de nutri vou fazer as coisas que ficaram pendentes, (o diário, o grupo de estudos, o artigo do whey, o artigo do carbo agora etc) ...

Só estou precisando de um ar galera. Mas confesso que hoje cheguei a pegar a chave do carro pra ir pra academia...tava com muita cvontade de treinar Jesus da onde vem isso...o Emannuel esteve aqui agora a noite falei pra ele Bah que inveja vc ta treinando rsrssr

Eu só nao estou treinando porque respeito e valorizo a saude do meu corpo e meu limiar.Ja andei com o carro no giro alto , como diz o andré, por muito tempo, mas de manha fiz 1 h cardio em jejum nao me aguentei..e vou fazer todo dia acho.

Iniciei com antiinflamatorio, uso 2 semanass por ano espaçadas pra me prevenir e evitar qualquer coisa errada. E amanha pego tudo que voces imaginarem de fitoterapicos pra detoxificacao organica (alcachofra, ginseng, ginkgo , boldo, silimarina,etc)

Vamos que vamos, porque agora só vou pensar em campeonato com 100kg de bife distribuido pelo corpinho rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neyzão, também queria deixar aqui minhas ultimas palavras antes do diário ser fechado . Cara, mesmo acompanhando cronologicamente pouco tempo aqui, coisa de 6 meses.. reli todo esse diário e desde a primeira página dá pra ver essa tua empolgação com a nutrição, a empolgação que você postava a cada nova pesquisa, a cada nova conquista. E cara, isso vale muito, a gente aprende muito, acho que aprendi mais como pessoa do que da parte de nutrição, porque ninguém é grande profissional em área nenhuma sem a cabeça serena, e isso eu levo pra minha vida.. E também como o Eduard comentou espero ser um dia 20 por cento desse cara que tu é e chegar no meu TCC daqui a 4,5 anos te citando nos agradecimentos.. hoje eu enxergo a nutrição com outros olhos, olhos de menino.. coisa que você por aqui disse '' olha como isso é grande e não temos certeza ''. Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ney ...

Meu sincero parabens para vc!!Depois de tanto tempo se preparando, depois da injustica cometida no primeiro champs, creio que sua recompensa veio agora...

Alias, se me permite, acho que a segunda colocacao nao foi sua maior premiacao...O que observo é que vc conquistou o respeito de muitos ( para nao dizer todos) pelo ser humano que tu és, e isso acredito que é o seu grande troféu...

Mas voltando ao lado pratico da coisa rsrsrs...Percebi que na hora do show vc ainda jogava agua para fora e estava um pouquinho embassado( creio que foi a isso que o Manu se referiu no post dele )...

Minha pergunta é: Fez algo de diferente nesta finalizacao em relacao ao estreantes?

No mais, sucesso pra vc irmao...

Forte Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, com eu escrevi ali na outra página, eu vi o Emmanuel de pertinho, ele sentou na fileira de trás de onde eu estava...e malandro, se a gente acha ele enorme por foto, posso falar com toda certeza do mundo, de perto o bicho é muiito maior! É um monstro mesmo, galera. Fiquei impressionado. E ele da atenção para todos, vcs tinham que ver, mó renca ali em volta dele e tudo, e ele lá, com toda paciência e atenção do mundo, atendendo um por um...muito massa galera. E ainda falei brevemente com ele, apertei a mao dele, e ele sempre com um sorriso no rosto foi muito gentil comigo tbm. Outro cara que eu torço muito e que virei fã.

Essa galera é fera, principalmente porque não tem deixado o sucesso subir à cabeça, e espero que certos fatos não os impeçam de continuar frequentando esse espaço, de alguma forma, caras como o Ney e o Emmanuel só acrescentam com suas teorias e práticas a quem está começando e farão falta se não puderem voltar ou se reduzirem sua frequencia no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o Ney a mto tempo, aqui do forum, Esta la quando ele fez o 1 post na area de nutrição.

Desde o primeiro post, ja o adimirava.

Pensava comigo, como pode um cara que manja tanto, ser tão humilde e tao gente boa?

Isso eh raro na vida, imagina na internet.

Trocamos mtos e-mail. fizemos acompanahamento. meu avatar eh o resultado do nosso segunda acompanhamento (sempre curto, pois a grana nao deixa ir mto longe).

Aprendi mto com ele. Acho que todos no forum puderam aprender tambem.

Ate tive a oportunidade de conheçe-lo ao vivo como sempre quiz no primeiro campeonato. (olha q fiz quase 800km so pra isso)

Todos aqui sabem do quanto vc eh profisional, o quando manja de nutri ou da sua dedicação.

O que alguns nao sabem eh o quanto vc eh gente boa, com humildade acima de tudo.

Continue sempre assim ney.

Grande Abraço

Ney fan #000001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera quero responder todos com calma mas a minha vida ta bagunçada demais ainda, ontem cheguei 22 horas do consultorio ,ja to indo pra la e provavelmente volte la pelas 22 morto também .

Me desculpem mesmo, ainda nao coloquei internet lá entao to meio away.

Acordei hj 6 e meia da manha pra fazer as dietas on line e já to na correria.

Tem umas fotos no meu face que coloquei no mural do big champion se alguem puder fazer a gentileza de postar aqui, ficaram bem legais, coloquei uma minha fazendo mais musculoso e peito lateral...

Bio - sim sim ...eu quis dar uma de cientista na hora ...a minha curiosidade é grande..eu sabia que podia nao dar certo , mesmo assim valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...