Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, cheguei de viagem agora pouco, e puta merda, que viagem ! Vou falar que nao caiu a ficha ainda, sacam?

Digo assim: tem horas que parece que ta tudo como sempre foi, a velha rotina. De repente bichos, vem uma euforia, uma felicidade, e "borboletas" no estomago, junto com as lembranças de como foi tudo. Povo, foi demais, de verdade mesmo. Eu imaginei que ia ser ótimo, mas foi muito melhor.

Vou falar bem pouquinho desse safadao do Ney, e da pira da viagem: Eu comecei minha relação ( hahah ) com o Neyzao a 6 meses + -, e fui la ver a competiçao dele. Até entao, eu nunca tinha visto ele pessoalmente, nem nada do tipo, apenas nos emails que a gente trocava. E galera, o Ney é um cara incrivel, vcs nem imaginam. O cara é super atencioso, humor lá em cima, trata todos super bem...Serio galera, na sexta-feira ele totalmente lesado devido ao tempao em dieta, e 1 mes segurando o bf la em baixo, ( subindo o peso, mas isso é só um detalhe, rs ) e mesmo assim ele tentou e conseguiu manter o humor la em cima. Claro, nada comparado a alegria do garoto no dia do campeonato, e em cima do palco... Fora a atenção que ele da para as pessoas, mesmo " leso "....É bonito de ver galera, de coração mesmo.

Eu disse " a gente " ali, pq tbm tem o Carlos... outro cara gente boa demais que eu nao podia deixar de falar...Altos roles pela cidade, apesar do pouco tempo, rsrsrs. Quero manter contato com ele tbm, se ele permitir, pq eu sou chato pra caralho, rsrsrs. Fora a honra de conhecer o Andre ( outro cara incrivel, e digno de admiração ) e andar junto com ele e o Ney...nao tem nada no mundo que pague a alegria, a sensação, a felicidade e a honra de ter acontecido isso, os caras fazem vc se sentir a vontade. Tem tbm do Emmanuel ( o qual nao tirei foto, pq é impossivel isso, todo mundo rodeia ele, ahuahuahu ) que é muito gente boa tbm, trata super bem as pessoas, e super atencioso...Só fera galera. Vou guardar o ticket do ingresso para sempre, se eu puder. Vou parar por aqui, pq se nao vou ocupar 3 paginas com 1 post, rsrsrsr.

Ney, Parabéns mais uma vez cara, e até a próxima com certeza.

Abraço, malandro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrew seu safado, que inveja hahaha brincadeira mano. quem me dera ter ido, queria muito.. se não fossem os 1000km de distância e a falta de money, eu ia fácil demais ! e se o ney já consegue nos passar essa impressão que nos relatou pela NET, nem imagino como deve ser pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andrew, lendo seu post só posso citar isso:

vish, proxima vez vo tentar arranjar grana

Cara, se der, vai sim, nao vai se arrepender. É muito louco cara. Muito bom, nao da pra explicar.

Andrew seu safado, que inveja hahaha brincadeira mano. quem me dera ter ido, queria muito.. se não fossem os 1000km de distância e a falta de money, eu ia fácil demais ! e se o ney já consegue nos passar essa impressão que nos relatou pela NET, nem imagino como deve ser pessoalmente.

ahuahauhau, se tivesse ido, nao ia se arrepender, irmão. Mas quando puder cara, vai. Só isso que te falo, bicho. Só assim para entenderem a sensação. E sim cara, o Neyzao é foda, rsrsrsr. E agora ele pode engordar 6% de bf nessa semana que continua gostosao, hahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...