Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Madolios

Ney Parabéns pela conquista, e pela visionário q vc é no mundo chamado "Nutrição"...

Os resultados pequenos q estou tendo são graças ao fórum, mais principalmente por este Diário...

Montei no excel uma planilha com o título "Dicas do Ney", Valew Ney...

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, admiro demais essa tua paixão pela nutrição.. tu vive isso intensamente, freneticamente, como combustível de vida. Não teria como você ser mais um nutricionista, tu é O nutri. Por isso que quando te mandei aquele e-mail perguntando sobre tua profissão pra me ajudar na minha escolha universitária, eu sabia que era a pessoa certa a perguntar, porque também vivo essa paixão. E imagino como deve ter sido o orgasmo gástrico, todos os hormônios te elevando a um prazer que não sentia há meses rsrs Valeu muito a experiência de ter te acompanhado aqui, você que nos ensinou muita coisa cara. Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, vou te falar, lendo seus posts dá para ver o amor que vc tem pelo seu trabalho, e pessoalmente, dá pra ver e sentir isso nas suas palavras faladas... no modo que vc fala do seu trabalho, na empolgação que vc fala, na alegria de falar sobre os assuntos e explicar tudo, é incrível ! Vc acaba se empolgando junto cara, de tanta alegria que vc passa falando das coisas.

E bichao, eu agradeço mesmo ! rsrsrsr, pq Ney, sei la, eu tbm sinto essa obrigação de agradecer sempre cara, por tudo, por todos os momentos, todas as risadas...enfim, por tudo mesmo cara.

Abração, e vamo que vamo !

Ah, eu nao queria falar nada não, mas ficou um gostinho de quero mais essa viagem, bicho ! hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Cara, seus desabafos são muito bons de se ler. Cada vez mais eu admiro esse tipo de atitude que vc demonstra nos seus "escritos pessoais", geralmente as pessoas não ligam para esse tipo de sentimento ou de sinceridade com a vida, com as coisas... difícil encontrar pessoas assim, difícil... difícil. Parabéns pela pessoa que vc é (não quero puxar saco, viu? rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, foi um prazer imenso te conhecer pessoalmente e ver seu show de perto...Parabéns mais uma vez pela grande conquista!!! E mais que isso, conhecer a pessoa que vc é...profissional exemplar, atleta com um enorme potencial, conhecimento extremo na sua profissão, como vc mesmo falou, vc dorme e acorda falando disso e apesar de tudo isso, é um cara super humilde. Obrigada pela gentileza com q nos tratou, queríamos ter ficado mais, mas a estrada nos esperava e o cansaço tava imenso...Mas acredito que oportunidades não faltarão!!

Abraços Campeão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um erro!!!! Ohhhhhh!!!

Kkkkk, sei que a essa altura o Ney talvez nem se ligue mais nisso, nem importa mesmo porque o resultado realmente foi justo e brindou a luta dele, mas se puderem nos contar (não for nada que mereça sigilo profissional), por favor nos contem que errinho foi esse!

Paraéns mais uma vez Ney a você e todos que ajudaram nessa sua preparação, certamente mais motivados pelo êxito final do que por $$ ou fama, ou qualquer coisa do tipo! Assim como sempre ajudaram os do fórum mesmo nem sempre recebendo a recompensa devida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, com eu escrevi ali na outra página, eu vi o Emmanuel de pertinho, ele sentou na fileira de trás de onde eu estava...e malandro, se a gente acha ele enorme por foto, posso falar com toda certeza do mundo, de perto o bicho é muiito maior! É um monstro mesmo, galera. Fiquei impressionado. E ele da atenção para todos, vcs tinham que ver, mó renca ali em volta dele e tudo, e ele lá, com toda paciência e atenção do mundo, atendendo um por um...muito massa galera. E ainda falei brevemente com ele, apertei a mao dele, e ele sempre com um sorriso no rosto foi muito gentil comigo tbm. Outro cara que eu torço muito e que virei fã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não acredito que o emmanuel saiu do fórum.. ai ai, é cada coisa viu. Mas pelo '' prazer '' que o ney nos relatou, não acredito que será o último, será ? hehe E ney, agora que as competições passaram.. você postou sua dieta bulk, vai manter o relato cara ? ia ser MUITO bom se mantivesse, mas entendo sua correria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...