Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

É bichao, Tigre é dos bons ! rsrsrs

O que esse diário ensinou e ainda vai ensinar para quem leu, ou ainda vai ler, lugar nenhum ensina cara.

Vc é foda Neyzao. Eu pelo menos tenho certeza que na sua próxima competição, vou olhar ( de preferencia de perto ) e falar: Óó o que vc fez, bicho!! ( uma expressão que a gente usa aqui quando se surpreende, hahah ). A expectativa é grande, e todos nós vamos nos surpreender pq o que vc mostra e vai mostrar, supera todas as mais otimistas expectativas.

Bora bichao, tamo junto ! 100kg - 10% ! No mínimo, rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso Ney, vamo que vamo que eu ainda quero voltar nesse relato e sentir toda essa tua empolgação e determinação nos momentos críticos de dieta principalmente, estarei aqui pra te dar força novamente. E saiba que você contribuiu pra muita, mas muita gente.. gente que você NEM imagina, mas que deu aquela lição de vida, motivação, ajuda nutricional. E cara, você vai estar um freak nos palcos daqui a um tempo, mas pode crer que você já é um FREAK da nutrição.. que isso, você é um profissional diferenciado, pode ter total certeza disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vai fazer falta por aqui Ney. Se tu nao for mais postar por aqui ate comecar a preparacao especifica para algum campeonato, vai se afastar do forum ou aparecer de vez em quando em algum topico? Seria interessante que, quando algum artigo ficasse pronto, tu pudesse postar na area especifica...

Agora eu fico pensando o tempo que tu vai levar para crescer... 4Kg mais pesado em 1 mes... imagina o que 2 anos nao podem fazer?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...