Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Queria te parabenizar pelo campeonato Ney. Belo trabalho. Dá pra notar o quanto você suou pra chegar aí.

Queria te pedir uma opinião. Você acha efetivo fazer ciclos pequenos de bulk/cult? Ficar um mês em cutting e depois um mês em bulking, etc. Estou buscando a melhor opção de manter a forma tendo resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos amigos,

obrigado pelo carinho que vocês me prestaram por toda a saga "De Nutricionista a Bodybuilder" .

Mas saibam que ela ainda não acabou...na verdade só estou no começo. Percebi através do feedback dos meus amigos próximos (ou não) que levo jeito pra coisa. Vocês ainda vão me ver freak no palco ... mas nao tenho pressa pra que isso aconteça. Pode ser daqui 1 ano, daqui 2 anos, daqui 3.

Só que eu só vou competir se for pra mostrar algo de diferente ... me apavora só de pensar que alguém pode me ver daqui um ano no palco e falar "Nossa mas o Ney ta do mesmo tipo..." Se eu consegui em 4 semanas fazer isso, em 2 anos posso fazer mais.

Sou grato ao fórum , o que inclui moderadores, usuários e visitantes. Sou grato mesmo, porém vejo que o André já não relata mais, o Emmanuel já foi expulso e temo pelo futuro do fórum pois as pessoas dispostas a ajudar estão perdendo o tesão em algumas coisas que vemos só em foruns.

Sempre que quiserem se comunicar comigo por face, email, etc, sintam-se a vontade. SÓ NAO VENHAM PEDIR DICAS PORQUE VAO LEVAR VOADORA!

rssrr

Vocês nao fazem idéia como esse relato mudou minha vida. E vocês estão incluidos nisso.

Peço a moderação por gentileza que tranque o tópico , mas que deixe ele com disponibilidade pra ser aberto porque, dependendo das circunstancias, num proximo campeonato porque nao relatar e contribuir pra essa área tão escassa de informações VERDADEIRAS NÃO DOGMÁTICAS ....

Um abraço de urso pra voces,

com muito respeito e carinho

Ney , tubos e conexões tigre ! rsrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos amigos,

obrigado pelo carinho que vocês me prestaram por toda a saga "De Nutricionista a Bodybuilder" .

Mas saibam que ela ainda não acabou...na verdade só estou no começo. Percebi através do feedback dos meus amigos próximos (ou não) que levo jeito pra coisa. Vocês ainda vão me ver freak no palco ... mas nao tenho pressa pra que isso aconteça. Pode ser daqui 1 ano, daqui 2 anos, daqui 3.

Só que eu só vou competir se for pra mostrar algo de diferente ... me apavora só de pensar que alguém pode me ver daqui um ano no palco e falar "Nossa mas o Ney ta do mesmo tipo..." Se eu consegui em 4 semanas fazer isso, em 2 anos posso fazer mais.

Sou grato ao fórum , o que inclui moderadores, usuários e visitantes. Sou grato mesmo, porém vejo que o André já não relata mais, o Emmanuel já foi expulso e temo pelo futuro do fórum pois as pessoas dispostas a ajudar estão perdendo o tesão em algumas coisas que vemos só em foruns.

Sempre que quiserem se comunicar comigo por face, email, etc, sintam-se a vontade. SÓ NAO VENHAM PEDIR DICAS PORQUE VAO LEVAR VOADORA!

rssrr

Vocês nao fazem idéia como esse relato mudou minha vida. E vocês estão incluidos nisso.

Peço a moderação por gentileza que tranque o tópico , mas que deixe ele com disponibilidade pra ser aberto porque, dependendo das circunstancias, num proximo campeonato porque nao relatar e contribuir pra essa área tão escassa de informações VERDADEIRAS NÃO DOGMÁTICAS ....

Um abraço de urso pra voces,

com muito respeito e carinho

Ney , tubos e conexões tigre ! rsrssr

Sentiremos sua falta Ney. Muitas informações importantes com seus relatos, aprendizado de vida e muito +. Esperamos anciosos com seu retorno. Mas não deixe de contribuir conosco na area de nutrição e afins. Agradeço a vc por este diário pois mto nos ajudou, ajuda e nos ajudará por mto tempo.

Abraços. Esperamos que seja um tchau e não um adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Poxa Ney vai fazer falta os seus relatos, compreendo a correria, nos últimos 3~4 meses tenho entrado

aqui todos os dias pra acompanhar essa caminhada e é claro conhecer mais, to na fissura por cursar

nutrição, porém ñ serei mais um, assim como vc q é um diferencial nesta profissão...

Cara volta a relatar logo, ou descansa umas duas semanas e começa relatar o Ney em OFF...rsrsrsr...rumo

aos 100 kg, isso vc consegue brincando, pra quem ganhou 4kg de MM em 1 mês imagina em 12 meses,

boa sorte ai no consultório, q Deus te abençoe e seja um sucesso, na verdade gostaria de continuar

entrando aqui e acompanhar os seus relatos, mais entendo, mais quem sabe as coisas se ajeitem logo

e vc já volta a nos empolgar com os seus relatos...

Parabéns Campeão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Chora sim Ney, porque dessa vez você lavou a alma. Sinto que precisava dessa vitória e ela vai ser o 'start' para muita coisa boa que virá.

Te parabenizei no face e novamente por aqui. Curta muito seu atual momento e grave tudo na memória de forma absoluta.

Beijão da Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...