Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

parabéns ney! você é o cara da nutrição... da pra sentir que você gosta disso mesmo mano, você passa essa energia pra gente! espero que você continue nessa vida ai de bodybuilding, porque com certeza você vai aprender muito, vai testar novas teorias, vai ganhar experiência e prestígio... continua assim, trabalhando desse jeito e sendo você mesmo que você vai longe! quem dera eu ser da mesma cidade que você...

ps: não vejo a hora de vc me deixar assim também, pq eu confio no seu trabalho, e depois de ver isso, quem não confiar, é burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, o que eu tenho pra falar aqui nao eh muito diferente da maioria de vcs, eu ja admirava o ney como profissional e sempre o considerei tendo um shape bem bacana e bem similar ao meu mesmo sem ele nem pensar em competir ainda, realmente eu dei uma pilhada nele nesse lance de largar um pouco de corrida e cair no ferro, nao que eu ache que a corrida nao foi valida, muito pelo contrario, podem ter certeza que muito que ele tem de densidade e vascularizacao veio do sistema cardiovascular bem trabalhado, eu nunca corri igual ele, e tive que treinar muito tempo de forma metabolica para adquirir essa densidade que ele ja conseguiu na segunda secada, enfim, eu sabia que tudo estava certo no momento certo e na hora certa plantei a semente e na hora certa iniciei um processo forte de cobrança quando ele ainda estava bem glutaozinho e ele só falava "fique tranquilo, ta tudo certo", e desde entao eu participei dos planejamentos mas somente concordei com tudo porque ele tiha uma linha coerente desde o principio mas aberta e sempre crescente no sentido de tentar processar informacoes e achar solucoes e propostas melhores do que as que estavam sendo realizadas, e isso incluia alem da pesquisa academica, conversas com bodybuilders ou musculadores nao competitivos para tentar aprender tambem com a experiencia e visualizar todo esse game pelo angulo deles, pois todos vao ter passado por coisas diferentes e o somatorio de todas as informacoes vai construir o gigantesco quebra cabeças sem peças faltando ou buracos, enfim, a principio eu achava besteira criar metodologias para algo nao linear, mas considerando que tantas pessoas se proclamam detentores de metodos etc, acho que temos que ter uma metodologia proposta por um representante do bodybuilder lifestyle na comunidade academica, e o ney se encaixa nisso, ele sabe que informacoes sao informacoes e tem seu valor, nao importando de qual hardware (mente) ela esta guardada, entao todos tem o segredo do todo, cada um fractaliza o todo em algum aspecto ou ponto de vista, de uma vibracao mais densa ou mais sutil... e a consagracao foi o reconhecimento e o excelente campeonato e shape que o ney apresentou, ainda mais o pessoal me chamando para entregar o trofeu, eu nem esperava aquilo e fiquei surpreso e muito feliz, ae eu lembrei de uma coisa que eu falei para o ney "o momento futuro em questao (o dia do campeonato) pertence a quem mais ja está lá presente, pois a mente é um continuum que se projeta para frente ou para trás, ao projetar a energia da mente e tentar criar uma forma favoravel ao seu futuro sem ofender a lei da harmonia e da geometria sagrada, voce vai plasmando e criando um campo mórfico, que eh a tecitura amniotica da realidade, eh a orbita magnetica por onde os futuros eletrons irao girar num grau de sincronicidade em uma espiral ascentente para cima, entao o futuro nos pertencia porque estavamos plasmando nossa energia da intenção mas a intelectualizacao de nosso pensamento, nosso conhecimento, nossa pesquisa, aliado ao nosso merecimento, ao fato de sermos meros canais que sabemos que nao podemos reter as informacoes pois a quem mais eh dado mais eh cobrado, entao esse forum eh nossa forma de contribuicao gratuita para tudo que aprendemos com todos, aprendemos como ser e como nao ser tambem, porque todos sao nossos mestres, e o mestre aqui eh vc ney meu irmao, sou muito orgulhoso de voce, estaremos juntos sempre,

seu irmao pajé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já esperava, Ney vc foi muito bem cara, te parabenizo de coração mesmo. Não podia esperar nada menos, pela dedicação, pelos pesares, por ter seguido em frente todo o tempo. Infelizmente não pude ir até ai prestigiar o evento, mesmo de longe tava torcendo muito por vc. Nós, que suamos a camisa todos os dias, que enfiamos comida pra dentro, sabemos bem como é, e posso dizer que imagino o quão duro foi esse caminho pra vc, que estava se preparando a nível profissional.

O shape estava impecável no dia do champ, a coreografia fico bem legal, parabéns mesmo amigo, você se tornou um modelo a ser seguido por mim.

Abraço mesmo amigo e espero por seus próximos textos/relatos/competições!

De um de seus grandes fãs, agradeço por ter passado a nós toda sua trajetória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado o Andrew se assustar com a gente sendo gente boa rsrs sério mesmo nao consigo entender.

É galera, se voces lerem bem o que voces escrevem, o que o Emannuel escreveu e agora, a cereja do bolo foi colocada pelo André, voces imaginam como eu to me sentindo feliz. Eu vendo as fotos agora vi que nao fiquei muito pra trás do volume do goiaba...sem tirar o mérito desse meu irmaozao, de forma alguma, mas fiquei feliz porque eu sempre achei ele grandão.

Agora eu to tentando achar um jeito de continuar esse relato contribuindo e tal, mas acho que vou pedir pra trancarem por um tempo, nao tem muito o que postar. A idéia é começar um bulk clean pra que eu possa não engordar pelo menos (eu nao sou o tipo do cara que fica sem rumo) .

E já falei com o Emmanuel e o André e eles não só concordaram mas acharam viável eu chegar aos 100 kg com 10% BF pra daí pensar em outra competição (aí um paranaense mesmo) mas eu nao tenho pressa. Nem que isso leve 2 anos, 3 anos , mas eu nao vou estragar a linha me apressar, dar uma de glutão.

Vou comer limpo , subir o peso, aproveitar que vai puxar bem agora que a musculatura tá sedenta por macros e agora com caloria vou render muito como nutricionista (meu cérebro agradecerá a ingesta maior de carboidrato rsrs) e depois eu penso em competição.

Emannuel - Esse tipo de amizade que eu preconizo nessa etapa da minha vida,...o intercambio de informacoes...agente se ajuda, agente se agrega e isso é valioso e raro...então nao precisa agradecer em nada...chumbo trocado nao dói rsrsr

André - Estamos emergindo, irmão. Em breve nossas teorias, nossas diretrizes serão muito respeitadas (ou terão que engolir de algum jeito) pelos detentores da verdade do bodybuilder hahahaha . Voce é foda!

vcromeiro - É sério que eu nao sei nem o que responder diante do seu comentário e os de cima...até por isso estou agradecendo de maneira menos pessoal porque sério pessoal , eu não sei o que falar ...só agradeço a voces pelo carinho imenso que nunca recebi na vida....

Cris - Muito obrigado pelo carinho seu e do Mateus. Sério mesmo voces sao 10. Vou fazer o possível pra ele entrar com um shape muito bom ano que vem , vou guiar ele evitando os erros que cometi. Por mais que voces ficaram pouco, voces estavam la . Depois deu uma minimizada na galera fomos a um posto foi bem legal mesmo...com certeza haverá uma proxima ne ? rsrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande ney :D

agora é bulkar né cara, deve ser a melhor sensação do mundo poder comer como gente depois disso tudo hahah

segue firme e não para o relato não (claro, se for decisão tua tudo bem)

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, assustado talvez, mas acho que a alegria e euforia de se concretizar o que já parecia, e esperava, me fez escrever uma pá ( escavadeira ) de coisas em tudo quanto é lugar, admirado, e extremamente feliz, cara. Ney, eu nao paro de falar da viagem pra todo mundo aqui desde quando cheguei. Tão quase me batendo cara! rsrsrsr.

Editado por AndrewKbca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do tópico ser fechado quero dizer umas últimas palavras...

Não sei se é seu objetivo como pessoa Ney, mas vejo o mundo com outros olhos depois de acompanhar essa sua jornada. Espero um dia ser ao menos metade desse nutricionista que vc é, se meu DDA ajudar e eu conseguir guardar toda essa informação eu agradeço! rsrsrs só seu artigo "Jornada das Proteinas" eu ja li umas 7 vezes... dificil... rs

Não deixe de escrever, por favor, disponibilize aquele "livro", as anotações que vc chegou a comentar, artigos em seu site, seu mestrado quando for publicado, por favor seja nosso nutricionista de conhecimento tbm, nunca deixe de nos nutrir com todo esse conhecimento!

"Em breve nossas teorias, nossas diretrizes serão muito respeitadas" pode ter certeza que muitas já são Ney!

To com planos de me mudar pra ctba, to procurando trampo, vamos ver como vai ser... quero poder conhecer vcs ai! E não esquece que vou precisar de ti naquele meu "projeto"!!

Um grande abraço irmão e vc com certeza quando tocou uma alma, nunca deixou de ser apenas outra alma humana... sua humildade que o torna vencedor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...