Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

nao sei nem o que dizer direito. lhe acompanho meio em silêncio há um tempão, e já disse o que sinto junto com meus sentimentos de energia positiva antes do campeonato. seu shape tava muito foda. e você é muito troll, porra, "ney gostoso" foi foda, uahauhauhauhaua

fiquei indignado quando cheguei em casa à noite e vi os posts falando que você tinha ficado em 4º. não vi o shape dos outros caras, mas gostaria de ver mais fotos do campeonato, e com certeza gostaria de comprar (preferia fazer o download gratuito, confesso, ahuahuahau) o livro.

parabéns, cara. segue firme nos teus projetos!

abraço!

Postado

Parabéns, mestre! Muito maior que uma colocação num campeonato é a consciência que ganhou o respeito de todos, e que na sua cabeça, no seu objetivo você saiu campeão, o 1º, 2º...4º lugar aqui pouco importam.

Postado

Foi o que o Emanuel disse, 2° lugar seria aceitável, mesmo achando que o primeiro poderia facilmente dele, levando em consideração membros inferiores, apresentação e poses, e campeonato de BB é o conjunto quem vence.

Vi essa mesma injustiça no Estadual do ano passado na Class I, o Fabricio para muitos ganharia facil...mas por incrivel que pareça ele ficou em 2°.

Postado

Independente do resultado, claro que ele importa. Porém é a conquista pessoal, o fato de ter chegado onde o proprio Ney nunca conseguio chegar, já é uma superação. Você superou a si mesmo, isso é o mais importante em primeiro lugar.

Abraço

Postado

Emmanuel vc nao me perdoa mesmo por ter chutado errado o teu peso, sabia q vc Tava pesadão mas nem tanto, eh q achei q vc nao ganhou barriga e a maioria dos q aumenta dos 110 fica com uma pancinha...

Massa tudo o q escreveu porque vc vivenciou ali tudo junto, a gente já viu muita coisa desse mundo juntos mas dessa vez fiquei realmente meio saturadao como deu pra perceber, e assim tudo bem mas cara, d q vale ter um shape diferenciado se o critério eh nao sei qual? Porque se a gente pelo menos soubesse o critério entao eh questão d ajustes, mas olhando a experiência do Ney ontem, o q posso esperar do paranaense? Se resolvo crescer pode ser q voltem a reavaliar a qualidade, se busco a qualidade pode chegar um cara mais volumoso mas q nao caprichou na dieta e ser evidenciado, sem falar q mos dos juízes nao me curtem pq acham q eu tinha q ter procurado uma faculdade ao invés de ser auto didata... Sei lá irmão...

Postado

Ney meu amigo, nem sei direito o que dizer depois de ler todo o seu relato!!!

Com certeza vc merecia muito mais, o seu shape tá incrível mesmo, mas independente de sua colocação no campeonato, pode ter a absoluta certeza que para todos nós aqui do fórum, e digo mais, para todos nós seus clientes de todos os cantos e lugares, você é o maior dos campeões, é o nosso maior orgulho e também em quem nos inspiramos sempre.

Tenho muito orgulho de ter um nutricionista como você me orientando e me dando a oportunidade de ter os melhores resultados, como já disse outras vezes nos acompanhamentos, um dia ainda quero ser como você!!!!

E pode esperar minha visita que to me programando para aparecer em Curitiba em breve, se não agora na semana santa, o mais breve possível!!!

Valeu por tudo até hoje e ainda temos um caminho bem longo pela frente.

Obrigado e parabéns campeão!!!!

Postado (editado)

Eu estava lá, primeira fileira.

Ouvi o que era dito pelos árbitros.

De dar nojo.

Também saí sem cumprimentar ontem, de cara após a premiação.

Mas acredito que essa é a parte que deve ser apagada da noite de ontem.

Não dá pra deixar isso sobrepor os gritos da galera, os aplausos.

Quando você entrou ontem, fiquei ansioso. Quando te chamavam pra disputas, tinha vontade de gritar junto com o pessoal, mas só saiu um tímido "sai pro lado Ney, ele está te tampando", que acredito nem ter sido ouvido... rsrs.

Sua irreverência e carisma somados ao visivel trabalho, te fizeram campeão. A platéia é quem define seus favoritos, e nenhuma decisão oficial os faz mudar de opinião.

Acompanhei a história inteira, e fico feliz por você.

Feliz pelo campeão e feliz pela pessoa que achou a paz silenciosa tão jovem.

Volte à vida "maior" amanhã, do contrario tudo isso não valerá tanto quanto poderia valer.

Não tenho mais nada a dizer.

Abraço.

Editado por Vasthor
Postado

Parabéns pelo resultado, pelo exemplo de pessoa que vc demonstra ser, e obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco.

Estou na fila para adquirir seu livro...

Abraço

Postado (editado)

Emmanuel,

A "página" ja virou, as energias já estão se estabilizando, não tem um motivo para que eu fale.

Até pode surgir o argumento de que algo precisa ser feito, mas veja como é minha percepção:

Nabba: realiza eventos que movimentam uma quantia relativamente baixa de dinheiro. São os investidores que definem se vai ou não ter o evento, quando seria normal que os investidores nada poderiam decidir, apenas adicionar ou retirar pequenos detalhes. Não existe um poder centralizado, não há onde soltar os lobos. Se tirarem aqueles árbitros, logo chegam outros, e se dentre eles existir um que vá em desacordo com o intento do restante, ele é afastado sutilmente, as vezes por manipulações imperceptíveis.

Se há algo que pode ser feito, é trazer a ativa o ifbb, e isso não pode acontecer sem a naba (sem o segundo b, intencionalmente), pois é através dela que o "esporte" vem se popularizando, mesmo tendo como prêmios ao ganhadores, um pote de whey e algum pedestal de plástico/vidro, com escrituras uniformemente gravadas.

Editado por Vasthor
Postado

Meus queridos amigos, voces todos sao partes do meu dia a dia, entao seria um despautério imenso eu nao entrar hoje aqui e ver o que voces pensam disso tudo só pra eu ficar aqui deitado comendo ferrero rocher rsrssrs.

Continuo comendo ferrero rocher e sorvete de passas ao rum e posso ao mesmo tempo falar com voces rsrsrsr

Vamos la:

Eu to muito tranquilo serio, de boa mesmo, nao queria que ninguem ficasse revoltado com isso, nao vale a pena, serio eu to realizado galera. É muita emoção é muito bacana voce colocar teu corpo num percentual de gordura que nego teve que intupir o rabo de anabólico e nao conseguiu ter raça pra fazer a dieta , treinar transpirando amonia, etc...eu nao tinha força pra falar, conversar, e mesmo assim ia, atendia na clinica (o Antonio Krieger que postou aqui esteve em consulta comigo e viu que fui trabalhar normamente né , Antonio? Fico honrado que voce participe meu irmao, você e sua esposa já moram no meu coração pois eu acho que esse esteriótipo de médico que voce é desfaz os médicos "de ego" que encontrei na minha vida, e voce e sua esposa fazem parte da nova geração de médicos = mais trabalho, menos ego, obrigado mesmo, é uma honra cuidar da alimentacao de voces).

O André entendo ficar puto porque ele vai se coloca no meu lugar e pensa "pra q q eu vou competir nessa NABBA"? Entendo a profunda revolta dele e acho bem raro ver o André desse jeito tão revoltado...é sinal que mexeu com o homo sapiens dele rsrss. E realmente, alguem que leva isso mais do que uma experiencia e sim como modo de vida é complicado..pensem galera assim que são dois anos que eu fiquei postandinho, me ddedicando , fiz um bulk que mantive 10mm de abdominal pra secar desse jeito que sequei, aí chego la (vou postar os videos) no embate com o cara que ficou terceiro eu nao achei UMA pose melhor do que a minha .. real mesmo galera, nao to falando isso de frustrado , to analisando friamente.

O Emanuel engraçado, tem que ser Mr Olympia..ele ve o lado competitivo em tudo e cara, eu tb fico impressionado com o pouco tempo que nos conhecemos e isso prova a relatividade das coisas. Nao importa o tempo e sim a intensidade das coisas.

Cara eu dei uma caprichada no posterior esse ano pra ficar simétrico com o anterior.. deixei minha abdominal a 2,5 mm, incomodei meus pais, namorada, etc.. aí chego lá por causa de sei lá o que nao tirei o primeiro lugar pra essas quatro pessoas. Tirei o quarto. O Goiaba em SÉTIMO nem aqui nem lá na china, como que pode galera. Como que pode..o goiaba saiu muito cabisbaixo e eu abracei ele depois falei cara voce fez teu trampo , parabéns...

Eu olhando agora outros vídeos penso sim que teria algumas arestas pra aparar, por exemplo entrei com o estômago bem dilatado achei. Eu comi demais no almoço..demais demais demais. Era 18 horas o andré me dando NO e nao ia ..galera nao ia 10ml de água..isso foi a cagada que eu nao faria num próximo.

Como o Vashtor falou, o ideal é a IFBB pra ca, mas enfim.

Galera, mesmo não respondendo individualmente agora, eu nao quero parecer indiferente. De boa mesmo, eu vejo cada comentário e reflito e agradeço por cada um. Não deixem de postar achando que por eu nao direcionar específico pra uma pessoa eu nao estou prestando atencão ou desmerecendo. Isso nao é da minha natureza . Eu leio e considero tudo cara..mas tudo que voces escrevem. O "parabéns" o "bah ney que foda" "ney vc me inspira" cara, isso é meu combustivel primário. É ver que ainda querem eu por aqui, postando , ajudando, e se um dia eu nao tiver isso, eu paro, porque pra mim só faz sentido uma coisa quando ela agrega. E u ja escrevi aqui mas pra mim só faz sentido quando é com amor que fazemos as coisas, seja lá o que for que voce for fazer. Vai malhar, malha com amor, com teu coração, com o sentimento mais puro que voce tem dentro de voce que é isso o cordão umbilical que te liga com o sagrado. Vai comer, como dizemos no zen budismo "apenas coma, se entregue" . Mastigue, sinta a comida, pense no teu corpo todo se movimentando como um anfitrião pra receber aquela nova "visita" , vai caminhar , apenas caminhe, sinta a calçada, os pés (eu já fui correr no parque barigui 6h da manhã descalço por 5 km e foi um dos dias mais lindos da minha vida !

Cheguei em casa e tinha um presentinho que minha namorada me deu com um cartão com uma frase (se nao fosse dela eu estranharia) de Freud dizendo "Um dia voce vai ver que os momentos mais felizes da sua vida foram os momentos de luta". Cara , deve ter acontecido alguma coisa bioquimica no meu corpo alguma coisa que desde ontem, assim , eu sai pra comer pizza mas nao me empanturrei, comprei sorvete inclusive de madrugada mas nem comi. Eu to sentindo uma leveza sabe, um prazer na vida. Uma sensação de dever cumprido que eu nao sei explicar pra voces. Voces acham que eu vou deixar de usufruir desse poder interno que acessei por causa de 3 ou 4 pessoas vestidas de "árbitros da NABBA" ? HAHAHAHAHAHAHA

Cara...se eu for conversar com essas pessoas, sem querer inferiorizar elas até porque elas sabem de muitas coisas que eu nao sei, eu com certeza terei algo na ponta da lingua que elas nunca ouviram sequer falar.

Vou contar uma historia pra voces.

Tinha um homem que toda manhã ele comprava jornal na banca de um velho mal humorado. Toda manhã ele comprava naquela banca por que era conveniente pra ele. Ele chegava com um sorriso lindo no rosto e dizia "Bom dia Sr Fulano , vim pegar meu jornalzinho" . E o velho quando muito olhava pra cara dele. Retribuir o bom dia era algo utópico.

Um certo dia, ele saindo da banca, o menino que ajudava o velho na manutenção da banquinha (troco, repor revistas, etc) falou pra esse cara "cara seguinte, faz um ano que trabalho aqui e voce chega todo dia com o sorriso mais puro que já vi num homem, sabe que o Fulano nao vai nem te olhar na cara e mesmo assim cumprimenta ele sorridente?"

Ele respondeu pro cara

"Eu nao permito, eu não autorizo e eu nao dou liberdade pra uma pessoa decidir como eu devo me comportar! Se eu retribuir ele com grosseria, ele ganhou , ele manda no meu comportamento..."

Entao galera, serio, se voces acham que eu to me sentindo menor que alguem como diz Pajé "relaxa, caralho". A vida ta aí. As coisas mais simples sao as mais valiosas.

Ontem quando fui no mercado eu ouvi um comentário "deve ser ator ou modelo que físico bonito" , aí eu chego pra essa pessoa e falo "eu posso te deixar com o teu fisico bonito também..quer conversar a respeito"? Entao um físico que ela achou fora dela começa a se desenhar NELA. E isso dá sentido pra minha vida, pois eu já vi casais na minha clinica transformarem o casamento.

Estavam quase se separando , a mulher com auto estima baixa, nao falava com ele, ele com a auto estima baixa era só cerveja, uma bola de neve. Falei pra eles façam o que eu falar por 8 semanas e não pensem em mais nada. Trabalhem , se divirtam , mas nao façam mais nada além do que eu falar. E hoje estao ai sorrindo , saem comigo, bebemos, e isso pra mim é o melhor pagamento que eu posso ter.

Eu inclusive as vezes olho pro ceu e falo "Olha seu Deus...c ta de arte...eu nao mereço tanta felicidade assim...quando vem a conta pra pagar?"

rsrrsrss

É por isso que eu acho que está na hora de eu colocar meus projetos relacionados com a infancia (se eu vejo uma criança eu me transformo, e elas sao atraídas por mim também...é quase magnético). E eu tenho um sonho de ter uma ONG que descubra talentos esportivos em abrigos, pra amanha ou depois eu livrar um possível obeso, usuario de crack , sei la...entao isso que faz realmente meu coração ferver...entrar em chamas e dar colorido pra minha vida. E antes eu tinha vergonha de dizer isso hoje já acho que se alguém nao ve nada demais nisso precisa imediatamente plantar amor no seu coração.

Mas pra nao desvirtuar demais, eu agradeço com muito respeito quem leu até o fim, to disponibilizando todos os meus vídeos pra voces (eu só fiz misterinho porque eu nao queria que gente que fosse competir tentasse fazer algo tipo, se aproveitando que eu nao sou aquele atleta que enfrenta , acirrado , sou pacificio entao falar - hi neyzao , se cuida que to melhor que voce"...coisas que nao me abalariam pra subir no palco mas seria desagradável , pensei em tudo isso).

Entao em breve disponibilizo tudo. Tem um video que fizemos na john o emanuel, o andre, o fredy, o samuel vieira, todos me apoiando muito..vou postar fotos, tudo certinho porque eu acho que tem que agregar de material mesmo, nao tem que fazer onda. Só nas ultimas semanas é complicado vc se expor.

Sou grato a voces pelo apoio de sempre!

Postado

novamente, belo texto ney

você é um exemplo por aqui!

agora essa parte aqui:

voce colocar teu corpo num percentual de gordura que nego teve que intupir o rabo de anabólico e nao conseguiu ter raça pra fazer a dieta , treinar transpirando amonia, etc

deu um tapa na cara de muita gente, você conseguiu um shape fudido e não precisou de exageros

só espero as fotos e videos :D

Postado

Neyzao ! Parabéns, cara !

Cada post seu é uma aula. Não só de dedicação, disciplina e comprometimento, mas tbm de caráter...de hombridade.

Sempre falei que te admiro muito, e mais uma vez, nao só pelo shape que vc conquistou, mas tbm pela pessoa que vc é, irmão.

Não consigo imaginar a sensação que deve ser subir no palco, e ainda ter a honra de ter o André e o Emmanuel te botando pilha...deve ser inexplicavel o que vc sentiu e viveu nesses tempos.

Aquele abraço, monstro !

Ótimo domingo !

Postado

Cara, só te digo uma coisa ( tenho milhares para dizer ) : você também é um GURU, um PAJÉ. Alguém que soube conciliar todos esses impecilios e colocá-los todos em harmonia dentro da mente, principalmente hoje em dia , que vejo tanta cobiça, egoismo, desprezo ao próximo, em que desde cedo você vê crianças ( obviamente influenciadas por outros ) fazendo tanta " maldade " sem ter menor noção. Daí você vê um cara como você, que tá sabendo lidar com tudo isso e ainda dar um sorriso no fim do dia.. no fundo é o que todo mundo procura, uns partem por caminhos tortos e acabam se perdendo na estrada e são muito POUCOS os que atingem o fim da linha ( leia-se paz mental ) . Eu espero muito poder aprender contigo, não só como cliente recente que sou mas como pessoa. Abraços !

Postado

Sem palavras Ney!

e sem puxassaquismo

lí tudo cara, sempre acompanhei...

cheguei a conclusão, apesar de conhecer 3 nutricionistas...

Você cara.... está a anos luz deles... é o melhor, acho que não existe outro mesmo...

parabéns de todo o coração, pela luta travada, levanta a cabeça agora guerreiro!

abraços, me inspiro demais em você, aprendi e continuo aprendendo com a sua pessoa

obrigado!

Postado (editado)

Com certeza Emanuel ... objetivos diferentes e voce nasceu pra isso. Mas nada pode roubar a experiencia que tive. E nao estou dizendo que também nao irei mais competir na minha vida (tem escrito isso desde antes do resultado já).

Agora, to acionando uns contatos meus, ja que o teu ojetivo é ser Mr Olympia, entao tem cliente meu que é investidor e pode ter interesse em voce...mas amanha agente conversa....

Fotinho de um dia antes do champ, galera, Fredy, eu Emanuel (olha o tamanho das criança) e o Samuel lá trás

sam0139d.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Eu , André e Emanuel, não necessariamente nessa mesma ordem..

sam0138k.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Esses momentos que voces podem ver nas fotos , somado aos que compartilho aqui é que foram meu troféu!

Editado por Ney Felipe
Postado

Andrew - Cara, muito obrigado..voce eu sei que a cada pouco me mandava um email me injetando animo "vai la neyzao..falta pouco" ...eu tenho todos os emails guardados...voce foi muito parceiro tambem

Gabriel - Cara, eu aprendi que os sentimentos negativos vao e vem, e o meu mérito se faz no que eu faço com eles entende ? Por exemplo, o meu braço tem uma função (assim como o sentimento negativo pode ter) mas eu posso usar ele pra dar uma flor, ou um soco. Minha natureza e esforço decidem . As verdadeiras batalhas são travadas "inside us" . Obrigado por estar nessa, brother!

Saintgraal - Capaz cara...eu to aqui fazendo meu trabalho...uma vez fui numa palestra de marketing e o cara mandou uma assim "quem fica famoso é porque nao teve tempo de pensar em ficar famoso, estava trabalhando..." entao se um dia eu for um nome de peso da nutrição é porque eu estou entregando completamente minha vida pra isso...e se nao for, cai naquela dos juizes..eu deixaria de fazer por dinheiro ? fama ? Jamaiss!!! rsrs

E outra galera, bem comentado, eu tinha um Emanuel e um André gritando pra mim "Ney AS PERNAS NEYYY TRAVA O POSTERIOR NEY..." cara..ja era..foi ali o pagamento !!!

E essa de "ser humilde" pra mim , é a unica coisa que peço encarecidamente que parem de falar, porque eu nao vejo como elogio, eu vejo como uma obrigação, UM PLEONASMO ! Sabe é redundante eu ser elogiado por ser humilde porque que motivos eu teria PRA NAO SER? Que motivos qualquer ser humano teria pra nao ser? Cara ser humilde é obrigação...

shogun - valeu irmao!

fe rato - claro cara...sempre quando o pior acontece eu pergunto pro Ney aqui dentro "cara...vc e eu tamo de boa? ah sim , estou de boa contigo..entao firmeza..o resto que se exploda! " hahahahah é bem dessa!

redlight - valeu meu irmaozinho vc tb me deu um apoio fenomenal ...o André toda hora "Ney mostra o abdomen aí pra fulano..contrai a coxa pra ciclano ver rsrssr" Andrezao da um gás tb na gente fora de serie

Postado

até o facebook ta lendo o topico!!! hehehe

shape estético, massa de mais! e esses quads aí, caralho em!

massa é a cara do andre ali² haha

Visitante usuario_deletado23233
Postado

caralho ney, parabens sem palavras...

lembro que qdo vc começou a postar no forum, vc era corredor, ciclista e sei la mais oq! rsrs e dizendo que começou a treinar em casa com seu pai (ñ sei se é precisamente assim que rolou)

eu pensei pronto !! - mais um cara tentando ser várias coisas ao mesmo tempo ...e hj eu vejo que vc estava redondamente enganando..

se tem um tópico que me desanima é o livre discussões sobre técnicas - por mostrar realidades muito cruéis, mas quando eu busco ânimo eu entro no seu...que mostra a felicidade de quem "chegou lá"...aonde eu não sei, fica no âmago de cada um a resposta, a sua vc ja a têm

parabéns

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ney,

me lembro que na minha primeira semana de aula (pois faço nutrição), meu professor de bioquímica disse que eu deveria me espelhar em algum profissional da nutrição para servir como exemplo e também motivação para mim. Não sabia em quem me espelhar, mas se ele perguntasse isso hoje para mim, eu diria você.

Postado

Hahaha o monte de gente do facebook é porque dei share nesse tópico lá.

Ney, meus parabéns amigo, não canso de compartilhar tuas coisas com meus amigos, desde a primeira vez que vi tu postando nesse fórum eu pensei: "Hahahaha ele não é um paticionista manipulado por artigos velhos!" aí eu já virei seu fã, tu começou a postar os questionamentos de pos-treino imediato então.... Aí bang.

Cada post seu no fórum é um aprendizado que a gente absorve junto com sua filosofia.

Curto demais o share de informações no fórum, a gente sempre vai aprendendo mais com os posts e questionando, além de ir conhecendo um ou outro usuário. HUauahua, tenho um puta orgulho de te recomendar para meus amigos que querem fazer dieta. (infelizmente são todos procrastinadores).

Até final do ano quando eu for aí pra tua região vamos fazer uma churrascada de confraternização com os amigos do fórum. rsrsrs. hahahaha

Abraço, velho.

Postado

Muito chato realmente o q aconteceu ontem...Nao quero ficar batendo na mesma tecla, pois como disseram os animos ja estao baixando...

Quando sentado na cadeira vi a colocacao que o Ney ficou, nao acreditei...Olhei para os lados, para ver se outros compartilhavam da mesma opiniao que a minha, pois achei naquele momento que eu realmente nao entendia porra nenhuma de bodybuilder...( n que eu entenda muito, mas enfim...)..

Saí para ir ao banheiro e encontrei o Andre la fora...Me perguntou se eu havia achado justo a colocacao do Ney...Naquele momento eu percebi que eu nao estava louco, que realmente tinha sido feito uma injustica...

Este episodio é muito chato para quem pensa em um dia competir...Ou mesmo para quem esta preparando alguem ...Pois algumas teorias minhas se confirmaram neste champs...Infelizmente tenho que concordar que no estreantes os juizes sao ou podem ser tendenciosos...

Mas pensemos pelo lado positivo, bodybuilding é uma batalha que se trava intensamente contra si proprio...pensando desta maneira , acredito que algumas coisas possam ser minimizadas..

No mais, foi uma honra te conhecer e poder apertar tua mao pessoalmente , olhando nos teus olhos la no backstage ...Digo isso nao pelo seu shape que na noite de ontem sem duvidas estava formidavel, mas sim pela pessoa que tu és, pelo teu carater...

Tu vai longe meu irmao...Um grande abraco...

Postado

Então, estava lendo a nova M&F e parece que os problemas de arbitragem também estão à nivel internacional,no Mr Universe 2011, já que segundo a revista o Alex dos Anjos era o devido campeão da Class 3, mas a comissão acabou criando uma "regra de desempate" dando a vitória para Tony Mount o que (segundo a revista) gerou um descontentamento no público e depois ficou-se sabendo que o Mr Universe 2012 será em Dublin que é sede do Tony Mount, o que (segundo a revista) levou a NABBA Brasil à comunicar a decisão de não participar desse Mundial por dúvidas em relação à arbitragem...

obs: não sei se o Emmanuel pode falar algo a respeito disso...

E Ney, vc é um campeão, resultados em pódio não podem medir o seu sacrificio e empenho em torno dos teus objetivos, ninguém além de vc mesmo é capaz de quantificar e qualificar os seus resultados...meus parabéns...abs

Postado

CARALHO FIQUEI TENSO AUQI PROCURANDO NOTICIA DE VC ONTEM UAHHAUAHUA

Quarto lugar pra primeira competição snedo aplaudido por ser o mais seco... Obvio que vc queria mais. Mais obvio que isso só que VOCÊ JA NASCEU UM CAMPEÃO SO POR TER A CORAGEM DE SUBIR LA E SE DEDICAR O SUFICIENTE PRA SER UM DOS MELHORES LOGO NA SUA PRIMEIRA COMPETIÇÃO e como vc disse, mais obvio ainda, vc tem uma legião que te segue e vc a conquistou nao por tirania, mas sim por respeito. Cada fibra sua tem um pedacinho de força nossa, cade musculo seu cresce ao vc ler nossos "VAI NA FÉ E VAMOS DESTRUIR POIS ESTAMOS COM VC"... Vc é o merecedor de todas essas congratulações, mas me sinto agraciado e honrado por saber que , nem por 1 seg sequer, eu te dei uma força extra ao te mandar um email, um recado no face ou um post aqui falando: ESTAMOS COM VOCE SEMPRE. Me sinto agraciado por tabela de ser seu cliente e amigo. Estamos muito orgulhosos de saber que mesmo pouco, ajudamos no seu objetivo, e que cada vez mais, iremos ajudar MAIS. Estamos aqui para dividir as dificuldade te ajudando assim a MULTIPLICAR OS RESULTADOS E FELICIDADES.

Equipe Nutrição Avançada Strondando Rumo ao Infinito.

Abraços, monstro!

Postado (editado)

o que ocorre eh assim mano,quem manda no BB aqui sao os kropowisks,o eugenio treina o alex,o alex ficou em segundo e acharam injusto..o que pra mim ate que nao foi,num contexto geral,alex nao possa bem e nao se valoriza..e como rebeldia reoslvaram nao ir no mundial esse ano,mas isso so por causa do alex...houve alguns erros la sim,mas tambem houve no AC,todo lugar tem politicagem,mas como eu disse,é uma vez que ocorre,chama a tençao,na prpxima demora.

obrigado pela explicação Emmanuel, até achei a posição da revista estranha pois nao foi colocada nenhuma foto do Tony Mount para comparação, e sobre o AC, li no face no Marcelo Rafaelli que o mesmo está criando um dossiê contra vários acontecidos no AC 2012...

Mais uma pergunta se vc não se importar é claro, mas essa posição da NABBA em relação ao Mundial pode te prejudicar em algo, explico, existe algum tipo de punição se vc decidir competir? (desculpa a pertubação Ney, é a última).

Editado por thithix
Postado

sem palavras ney, acho que não precisa nem repetir, você foi o verdadeiro campeão. SUCESSO, é o mínimo que você merece. Obrigado por passar esse conhecimento todo pra todos que frenquentam o fórum.

Postado

SUPER MEGA Ney, sua rotina me inspira cara, sabe quando a gente pensa que não vai dar conta das coisas? Dai eu entro aqui e leio o cara treinando forte, se preparando para o champ, em dieta, mestrado, consultas com clientes e pacientes, estudos,troca ideia em redes sociais, planeja planos para depois disso rsrs e ainda não esquece dos pequenos momentos do dia a dia que sao extraordinarios, como um bom sol etc, isso é o que estava escrito por aqui, imagina por fora.

Para mim voce ja era campeao antes de subir no palco.

Grande abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...