Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

samir - valeu meu querido!

mortuus- mais um que me entende. so por curiosidade... vc trabalha com o q cara?

cacau - Nem me fale cacau. Eu sempre acho que tamanho sem qualidade é só uma polenta...nao há merito nenhum nisso...mas enfim..estou fazendo o meu melhor..se o troféu vem ou nao sao outros 500...quero entrar bem...isso que importa = ) ...obrigado pela torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

200 vezes por dia eu tenho que respirar fundo. É gente me parando na academia pra saber se banana engorda, é email pedindo "como que toma "stról" (winstrol) entre outras coisas...aí voce se sente um lixo ...porque voce sabe muito mais que isso. Meu celular inclusive era uma coisa q eu até com certa inocencia passava antes pra todas as pessoas clientes ou nao, mas ai começam a me ligar sabado meia noitefalar de dieta, ciclo e coisa...poxa..ai nao é nem humildade mas amor proprio mesmo sabe?

É deprimente isso mesmo =/ =/ não sei quem é pior, o cara que tá pagando e se acha no direito de ligar meia noite ou o não-cliente que acha que você tem que responder qualquer pergunta pra ele...

As vezes a linha da conversa e/ou da 'consultoria de graça' é tênue, mas o cara tem que ter pelo menos semancol (coisa que muita gente não tem)

Mas força aí, e não dá o celular pra qualquer um não! Ainda mais que 'consultoria nutricional' não tem nada de emergência (se bem que eu não duvido nada que tem uns que ligam "socorro acabou meu malto!")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ney...

Acompanhei aqui teu diário em off o tempo todo, mas agora tenho que comentar...Porra velho...parabens mesmo...simplesmente sensacional seu shape.....

Só queria fazer mais um adentro...Fui cliente do Ney a um ano atrás..infelizmente tive que parar o acompanhamento por falta de grana na época...mas segui continuei com os ensinamentos dele..e graças a ele hj estou perto do corpo que eu sempre quis....e em breve espero retomar meu acompanhamento com ele...

Bem fica ai meus parabens de novo..

Até logo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...