Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De Nutricionista A Bodybuilder

Posts Recomendados

• Respostas 5,8k
  • Visualizações 797,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala Luiz..nem me fale..o clima estava sério..la no backstage era eu que animava a galera...depois que todo mundo se apresentou eu falei tanta besteira aí sim me deram moral, no final ja tava aquela v

• André cara, meu Deus...eu to arrepiado aqui irmão sério. Eu acabei de escrever um desabafo MAS EU JURO que eu nao tinha entrado no forum sabe. Juro mesmo nao mentiria isso. Até Arnold que voce citou,

• Meus queridos amigos do Hipertrofia.org É com muito animo (embora visualmente nao pareça pela falta de ccarbo rrs) que volto a relatar aqui. Queria saber se a galera ainda esta por ai pra continuar

Imagens Postadas

Postado

boa sorte irmão, arrebenta la, queria poder ir assistir mas com a correria da preparação e tal não teve como, mas agente se conhece no estadual se vc tiver por la :D, arrebenta!

Postado
  • Autor

Out - Nada melhor do que ouvir quem já trilhou né irmao? Valeu pelo incentivo...

gabriel - ctza meu nobre...a reboladinha vai ser de praxe rsrs

Leandro - Valeu Leandrao..mas já atingi...ver caras como o Emanuel e o André falarem /' Cara vc caprichou" e ainda assim deixar as pessoas (amigos, clientes) orgulhosos era meu objetivo desde que comecei a faculdade acho rssr

Postado

Que arrependimento o meu por não ter ido, affffffffffffff.

Dudu, voce se parece muito com um amigo meu, até no óculos e boné. hehe

Postado

Que arrependimento o meu por não ter ido, affffffffffffff.

Dudu, voce se parece muito com um amigo meu, até no óculos e boné. hehe

haha

ja saiu alguma foto, video dudu haluch ? Essas horas o ney deve tá se matando numa pizzaria acompanhando um casilleiro ahoshsoahaos

eu ñ tenho man, to em sampa> Meus amigos q foram assistir q passaram os resultados p mim.

Postado
  • Autor

Fala galera to aqui num barzinho e preciso dar uma satisfacao p vcs... fiquei em segundo e peddi so p

o goiabA q eh um gde brother meu e mereceu pois quase levou o overall..quem tava la viu q eu fiquei mto feliz c a vitoria dele pois com ctza ele foi mais injusticado q eu no estreantes(ficou em setimo p vcs terem ideia)..dever cumprido galera. amanha posto mais absss e m__t obrigado por t

Postado

Fala galera to aqui num barzinho e preciso dar uma satisfacao p vcs... fiquei em segundo e peddi so p

o goiabA q eh um gde brother meu e mereceu pois quase levou o overall..quem tava la viu q eu fiquei mto feliz c a vitoria dele pois com ctza ele foi mais injusticado q eu no estreantes(ficou em setimo p vcs terem ideia)..dever cumprido galera. amanha posto mais absss e m__t obrigado por t

parabéns parceiro, mto feliz ver 2 brother's no top 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.