Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off


Zé galinha

Posts Recomendados

vou dar um jeito de provar isso sim,não vou me passar por mentiroso aqui..nem q eu vá d bicicleta ate trinfo esse find semana...esperava tudo criticas e etc..mas dizer q eu inventei um campeonato?pelo amor de deus..agora quero ter o prazer d provar q não inventei nada e ver oq o cara q disse q eu era mentiroso irá dizer..hoje comecei o treino fst-7gostei bastante,é uma tortura mas o pump é diabolico,as pernas tremem e doem muito,estão doendo até agora..vamos ver como vai ser ate março,tenho quase certeza q vou conseguir secar a tempo,quanto mais criticas,mais tentam me derrubar ,mas certeza tenho q vou alcançar meus objetivos..vou comer e fazer cardio irmãos..amanha estou d volta..segue a foto tirada ontem..

OQAAANWtV8LAeAJ7aIMnCeVHm_L5FoJ-wUWSga5UfNoua0n55EVT12RzzHBjch1Bi5rSHgDE-ppdPGH2Rz-8VEFBot0Am1T1UHOsdl7wXP1lhpGEEUEh1Q_m2dnd.jpg

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o ze, ta manero pra tua idade mlk, se nao for dessa vez provavelmente nas proximas tu ganha um camp por ae, me diz uma coisa naquelas fotos que tu era sequelado no 1 mes de academia eu axei que tu tem um pouquinho de gineco isso ta certo? ciclando com um bf alto assim se nao acha que tem risco de aumentar?(logico so se tiver responda a 2 pergunta)

abraço e boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho gineco brother,minha teta é assim desd criança,e nunca fui gordo..tenho medo d pegar gineco mas ja parei com o uso de dianabol e o propionato é dificil aromatitazr..abraços

Tirando dps q vc fez esse off de 1.000.000 de kcal e subiu o BF pra quase 40% né?

Zé, parece que vc tem alguns pêlos no peito, vc não se depila?

Melhora o aspecto do shape.

Oia Fritz...vai precisar mtu mais doq tirar pêlo do peito pra melhorar esse shape ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai se ferra..ja to cansado d vc vim aki só posta merda do meu diario desd a primeira vez q vc postou aki não sai uma critica construtiva nem porra nenhuma,só vem aki critica ou faze intriguinha..por favor se me fizer o favor de não postar mais no meu diario agradeço.. :angry:

Segue firme ai.

Eu não vou entrar em discussão de internet, mas e melhor dizer na cara o que acha do que o pessoal que fica te zuando ai.

Pow Zé assim você cataboliza, não se stressa com a morena do cabelo maluco não ;)

Nossa já me viu em algum lugar? Deve ta se confundindo com a sua mãe. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa já me viu em algum lugar? Deve ta se confundindo com a sua mãe. :unsure:

Owned kkkkk Janinha 17 x 0 Budazenho

@topic: Zé é melhor deixar pro 2º Semestre pra vc competir... Lá vc vai tar mais confiante e preparado tanto fisicamente qt psicologicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme ai.

Eu não vou entrar em discussão de internet, mas e melhor dizer na cara o que acha do que o pessoal que fica te zuando ai.

Nossa já me viu em algum lugar? Deve ta se confundindo com a sua mãe. :unsure:

Oxi, alem de ser a Negra Li do hipertrofia, ta com amnesia, fotinho do msn minha linda... Minha mãe é branca, não tem belo ruim não :*

user punido- motivo:Expor foto de outros usuários sem autorização

Pengo

Editado por Pengo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...