Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off


Zé galinha

Posts Recomendados

Em relação aos seus braços Zé, você tem um bom desenvolvimento de braços mas você tá deixando a desejar com o peito e tá ficando estranho, é verdade que o bf baixo deixa o peito com a impressão de maior quando tá definido, não sei se você com bf baixo perderia esse volume nos braços deixando eles mais proporcional ao peito, mas ao meu ver você poderia ter desenvolvido mais o peito. Por isso seria bom você secar e ver seus pontos fracos também entende...

E toma cuidado Zé, o Pengo disse pra você tomar mais cuidado não estrague seu diário, não fica perguntando se ficará bem com tantos de bf botando rolleyes isso é uma coisa sem fundamento, policie-se mais e não fica respondendo zoações coisas sem nexo como perguntarem o porque da cueca que tu tá usando.

Só uma dica, se é uma coisa séria esse diário com esse relato de cutting então faça-o ser.

vaklew dinovo flex..cara vc é muito bacana,não fica brincando e talz faz comentarios serios..pretendo arrumar meu peitoal no proximo bulking agora não dpa,pois é tentativa e erro...abraços

porra mano, costas dominada por espinhas, o loco oO

mas tem que secar mesmo, essa gordura ai por cima nao valoriza seu shape.. segue firme no cutting nervoso, tem muita retencao

abracos

sim tenho bastantes espinhas..em todas as partes,a gordura é bem mais facil,é só questao d tempo pra perder mais estou preocupado com a retenção mesmo..abraços

O Zé quanto de carga tu coloca no encolhimento de ombro.

Abraço.

no com barra 160 no supino convergente q é tipo uma maquina 220abraços

Cara, o que acha de começar a fazer aerobico em jejum?

irmão,irei começar amanha,estava esperando os anticatabolicos dar as caras sabe,pois acho q pra quem é natural nao vale a pena,e essa semana eles começaram a agir,então irei iniciar amanha..abraços

bom galera estou indo fazer cardio..meu treino fst7 foi uma bosta,não funciona pra mim aquilo,acho q nem em off aquilo iria dar certo,nao é e nunca vai ser meu estilo d treinamento postanto nem irei relatar pois nao foi produtivos..segundo começo o meu antigo treinamento..abraços e boa noite a todos..ate amanha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relata ai qual foi o problema do FST-7 ?

É uma ótima variavel pra se colocar em ALGUNS treinos,oq deu errado?

eu ja tentei fazer tbm achei uma bela de uma porcaria, no maximo uns drops ... Muito volume, e isso é ruim para a maioria das pessoas ... Nem consegui dar intensidade fazendo isso, parece mais um treino de resistencia, achei bem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé compete mesmo se tiver com BF alto pra você ganhar experiência.

Fica uma dica, faça limpesa de pele nas costas.

Também tenho espinhas e cravos nas costas.

Vai ajudar bastante.

não q isso brother..vou subir só se tiver em forma..nao vale a pena i lá pra passar vergonha..vo pega experiencia do q dae?d fracassado humilhado?abraços

Relata ai qual foi o problema do FST-7 ?

É uma ótima variavel pra se colocar em ALGUNS treinos,oq deu errado?

foi digamos q tudo zak..extremamente volumoso cara,quase não á recuperação,acho q esse treino pra dar resultado só quando estiver em buking extremo e bem no meio de um ciclo quando as drogas estão a todo vapor..resumindo vc faz um milhão de exercicios sem ser preciso e quando vai fazer as sete series ja esta todo ferrado e se obriga a pegar um peso bem menor do q vc realmente consegue alevantar só pra fazer inxar os musculos..abraços

O que seca é DIETA.

sim fritz vc esta com toda razão..mas dieta seca a longo prazo..e para secar a curto prazo agente tem q usar alguns recursos para potencializar isso;;abraços

eu ja tentei fazer tbm achei uma bela de uma porcaria, no maximo uns drops ... Muito volume, e isso é ruim para a maioria das pessoas ... Nem consegui dar intensidade fazendo isso, parece mais um treino de resistencia, achei bem ruim.

eu consegui dar intensidade mas é muito volumoso dae agente acaba usando cargas bem mais baixas do q antes..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...