Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off


Zé galinha

Posts Recomendados

Então brother, até hoje só fiz ela pra tríceps mesmo (corpo ereto). Geralmente nos meus treinos de peito só faço supinos com barra ou, mais raramente, com halteres. Como estou treinando com pouco volume, até certos exercícios que eu gostava, mas não via como prioridade (a exemplo o pullover), eu acabei por retirar da rotina por tempo indeterminado.

Em breve irei testar pra peito também, ver qual é a pegada. Normalmente a galera diz ser uma variação mais difícil se comparado ao foco mais isolado do tríceps.

Abraço!

eu só faço supino..só agora q coloquei 2supinos e um isolador..vou testar paralelas pra peitoral tambem,acho q se colocar peso no pescoço ajuda a se manter mais inclinado..bom,vou testar pra ver dae relato aki certinho..tbm gosto muito d pullover vc fa com halter tbm né?abraços bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exato. Fazia pullover com halter no final do treino de peito. Uma variação que eu faço esporadicamente é pullover no cross mas, no caso, meu foco é dorsal.

Certa vez tentei fazer pullover com barra, mas não deu muito certo... Meu ombro deu uma leve deslocada e não foi possível terminar o treino naquele dia, tamanha a ardência na articulação do ombro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Fazia pullover com halter no final do treino de peito. Uma variação que eu faço esporadicamente é pullover no cross mas, no caso, meu foco é dorsal.

Certa vez tentei fazer pullover com barra, mas não deu muito certo... Meu ombro deu uma leve deslocada e não foi possível terminar o treino naquele dia, tamanha a ardência na articulação do ombro.

Abraço.

gostava muito do pullover no final do treino tbm,o puimp é inclivel..nunca fiz no crooss no caso seria quase o mesmo q o puldown né?acho q é este o nome..com barra ja tentei tambem nao gostei nem um pouco..agora estou fazendo o puldown no treino d costas irei esperimentar o pullover no cros ss deitado para ver como vai ser..acho q é melhor pois contrai e alonga mais..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...