Postado Fevereiro 3, 2011 às 14:16Fev 3, 2011 ah agora eu vi, vlw pela resposta 86 oO ja me imaginei aqui com pelo menos 75 eu ja tava de boa
Postado Fevereiro 3, 2011 às 14:26Fev 3, 2011 Autor eu disse 86 pq mesmo com defic calorico vou ganhar peso por causa dos "suplementos" né brother..mas vou vencer esse campeonato com certeza..abraços
Postado Fevereiro 3, 2011 às 14:33Fev 3, 2011 hahahahahahha vi o video agora! Só rindo mesmo! Frango de ............ Olha as tetinha de gordo AIUSHOashaIOSHaioushaIOUSHAiuoshaIUOSHaioshuaIOSHAuioshAUIOSHaiushauishiASHIaushiAUHSAIouhsAIOUSHAiuoshA
Postado Fevereiro 3, 2011 às 14:48Fev 3, 2011 Não é por nada não, mas vir aqui pra falar merda pra ele , vai adiantar em que? Aqui é o diário do cara, você não quer ajudar,nem dar conselho, também não vem pra atrapalhar aqui. Não to tomando as dores, mas é foda, se o cara tá trollando ou não , não tem a ver conosco, os caras tão brincando na boa com ele, mas vir falar merda, xingar...pra que? O cara tá acreditando no que ele quer, qual problema nisso? Se ele se preparou errado, e tudo mais, vários já disseram , só não vem faltar com respeito, porque o cara tá na dele. Só minha opinião Editado Fevereiro 3, 2011 às 14:49Fev 3, 2011 por The_Huge
Postado Fevereiro 3, 2011 às 14:49Fev 3, 2011 aew zé to acompanhando vc aqui brother segue firme zé rumo ao olympia
Postado Fevereiro 3, 2011 às 15:13Fev 3, 2011 Autor Não é por nada não, mas vir aqui pra falar merda pra ele , vai adiantar em que? Aqui é o diário do cara, você não quer ajudar,nem dar conselho, também não vem pra atrapalhar aqui. Não to tomando as dores, mas é foda, se o cara tá trollando ou não , não tem a ver conosco, os caras tão brincando na boa com ele, mas vir falar merda, xingar...pra que? O cara tá acreditando no que ele quer, qual problema nisso? Se ele se preparou errado, e tudo mais, vários já disseram , só não vem faltar com respeito, porque o cara tá na dele. Só minha opinião valew brother..tranquilo..assim como tem gente q apoia tem gente q quer destruir..valew pela força abraços aew zé to acompanhando vc aqui brother segue firme zé rumo ao olympia se deus quizer irmaozinho..abraços Pode Crer, falou tudo! Tem cada retardado que vem aí só pra postar merda, se nao quer ajudar fique quietinho aí no canto. toda razão brother..as vezes nem treinam entram só pra zuar..abraços valew pela força..
Postado Fevereiro 3, 2011 às 15:35Fev 3, 2011 hahahahahahha vi o video agora! Só rindo mesmo! Frango de ............ Olha as tetinha de gordo AIUSHOashaIOSHaioushaIOUSHAiuoshaIUOSHaioshuaIOSHAuioshAUIOSHaiushauishiASHIaushiAUHSAIouhsAIOUSHAiuoshA Post totalmente desnecessário! Vc deveria reportar Zé! Editado Fevereiro 3, 2011 às 15:38Fev 3, 2011 por galvao
Postado Fevereiro 3, 2011 às 15:48Fev 3, 2011 Força ai Zé, acompanhando! vai usar algum termo? abrass
Postado Fevereiro 3, 2011 às 15:55Fev 3, 2011 Autor Post totalmente desnecessário! Vc deveria reportar Zé! oq é reportar^?abraços Força ai Zé, acompanhando! vai usar algum termo? abrass vakew irmao..irei usar na segunda fase..abraços
Postado Fevereiro 3, 2011 às 16:00Fev 3, 2011 Fala ae ze! Qual e sua experiencia em pre-contest? Digo isso visto sua idade e ainda n ter participado de nenhum champ, pois varios profisionais msm com experiencia eles pecam no pre-contest ABÇ Boa sorte
Postado Fevereiro 3, 2011 às 16:19Fev 3, 2011 Autor bom ja fiz um pre-contest mas no qual nao tinha muito volume mas fiquei bem seco..só esse q fiz..mas ja venho bolando esse contest a tempos e esta tudo dando certo pelo menos por enquanto..abrtaços
Postado Fevereiro 3, 2011 às 16:56Fev 3, 2011 Ai zé, tem como postar as cargas junto das rotinas de treino que tão no primeiro post...... Boa sorte e to acompanhando.
Postado Fevereiro 3, 2011 às 18:00Fev 3, 2011 Autor tem simbrother..vou comer aki e daki a pouco atualizo com a rotina e cargas pra vc..abraços vou colocar os basicos essas cargas sao pre contest supino barra 120k inclinado 100 desenvol com halter 30kg cada curvada 45kg cada lado terra 140kg agaxam,ento na gaiolha ou smith como falam 154 leg 340 direta 48 testa 24 kd lado supino 120 abraços Editado Fevereiro 3, 2011 às 18:30Fev 3, 2011 por Zé galinha
Postado Fevereiro 3, 2011 às 18:46Fev 3, 2011 porra mano, ja vi video em que o alexy lesukov pegava 100 no supino!! tu já ta pegando mais que ele em! parabens
Postado Fevereiro 3, 2011 às 18:50Fev 3, 2011 porra mano, ja vi video em que o alexy lesukov pegava 100 no supino!! tu já ta pegando mais que ele em! parabens verdade! to achando q essa entrada do Zé no mundo do BB vai dar samba de roda pesado em!
Postado Fevereiro 3, 2011 às 18:54Fev 3, 2011 Autor valew matheus..pretendo filmar assim q der..salve galera dando mais uma relatada aki..apreparação anda bem creioq semana q vem o pro´pionato comece a agir,hoje senti uma leve dor d cabeça creio q tenha cido pela testo dianabol nao deve ser..a libido esta extremamente alta hj só pórque minha tia veio aki e tava com um decoti quase morri d tanto tesão..maneiro sinal q esta tudo ocorrendo bem..mais tarde volto a relatar o final do dia..abraços a todos q estão acompanhando..abraços
Postado Fevereiro 3, 2011 às 18:58Fev 3, 2011 valew matheus..pretendo filmar assim q der..salve galera dando mais uma relatada aki..apreparação anda bem creioq semana q vem o pro´pionato comece a agir,hoje senti uma leve dor d cabeça creio q tenha cido pela testo dianabol nao deve ser..a libido esta extremamente alta hj só pórque minha tia veio aki e tava com um decoti quase morri d tanto tesão..maneiro sinal q esta tudo ocorrendo bem..mais tarde volto a relatar o final do dia..abraços a todos q estão acompanhando..abraços ashuashuhuahuhuashuhuasahuhuashuashuashu ri litros de sangue!
Postado Fevereiro 3, 2011 às 19:01Fev 3, 2011 Esse eh Ze galinha mesmo hein?! Nem a tia ta perdoando! kkkkk Passou na frente o Ze bica!
Postado Fevereiro 3, 2011 às 19:04Fev 3, 2011 Esse eh Ze galinha mesmo hein?! Nem a tia ta perdoando! kkkkk Passou na frente o Ze bica! mas nao na frente do Zé Mayer!
Postado Fevereiro 3, 2011 às 19:06Fev 3, 2011 Autor Os moderas não deixaram vc relatar o ciclo? Abraços o rots disse q quem quizesse ver a estrutura q mandasse mp porra mano, ja vi video em que o alexy lesukov pegava 100 no supino!! tu já ta pegando mais que ele em! parabens ja vi video dele pegando200 brother..abraços verdade! to achando q essa entrada do Zé no mundo do BB vai dar samba de roda pesado em! valew marinho pela força..abraços Mas o rodts deixou? ele disse q quem quizesse a estrutura mandasse mp..abraços Quantas repetiçoes com essas cargas ai Zé? EDIT: Lesukov 100 no supino???? Ou era pra aquecimento, ou é muito fraco. EDIT 2: 100kg o kct. Vi um video dele fazendo altas repetiçoes com 200kg. Mas ta bem nas cargas sim Zé. pra 8 na ultima..abraços ashuashuhuahuhuashuhuasahuhuashuashuashu ri litros de sangue! sei lá brother creio q esses anabols mexam o cerebro tbm,sei lá.. Esse eh Ze galinha mesmo hein?! Nem a tia ta perdoando! kkkkk Passou na frente o Ze bica! kkkkkk só um comentario..gosto da q tenho..beijos Editado Fevereiro 3, 2011 às 19:14Fev 3, 2011 por Zé galinha
Postado Fevereiro 3, 2011 às 19:08Fev 3, 2011 aHUHAuhauaHUahuAHuhuaH Pô, até pra tia mano? Ri mto! 26 Usuário(s) estão lendo este tópico Bombando!
Postado Fevereiro 3, 2011 às 19:13Fev 3, 2011 to rindo até agora hahahaha vamo que vamo 2 Zé tipo pra vc não tem tempo ruim? Vc saiu de uma dieta de 10.000 kcal pra uma de 2.500 kcal e não sentiu um baque? vamo q vamo Editado Fevereiro 3, 2011 às 19:15Fev 3, 2011 por Janinha
Postado Fevereiro 3, 2011 às 19:16Fev 3, 2011 zé, pretende subir no Olympia com quantos kilos? patrocinio vc preferi entram em que team bsn ou muscletech? abraços
Postado Fevereiro 3, 2011 às 19:27Fev 3, 2011 Acho q Probiotica cara seria legal pro Zé, pra representar o Brasil e os Suples Brasileiros lá em cima!
Postado Fevereiro 3, 2011 às 19:27Fev 3, 2011 Autor aHUHAuhauaHUahuAHuhuaH Pô, até pra tia mano? Ri mto! 26 Usuário(s) estão lendo este tópico Bombando! creio q seja pq sou novo..dae da esses ataques d tesão com pessoas mais velhas abraços 2 Zé tipo pra vc não tem tempo ruim? Vc saiu de uma dieta de 10.000 kcal pra uma de 2.500 kcal e não sentiu um baque? vamo q vamo senti menos disposição apenas por enquanto..mas só isso mesmo..a energia ta quase a mesma..vamo q vamo..beijo zé, pretende subir no Olympia com quantos kilos? patrocinio vc preferi entram em que team bsn ou muscletech? abraços não sei ainda irmão..mas pretendo ser um cara mesmo sendo baixo grande..uns 117kg na minha estreia bem seco e fibrado ta bacana..quero ganhar meu cartão proffissional logo..meu objetivo é esse por enquando nao to pensando no olympia no momento..pelo menos agora..e sobre o patrocinio as duas são boas mas preferia a muscletech abraços
Crie uma conta ou entre para comentar