Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off


Zé galinha

Posts Recomendados

então lukas os resultados ja estão vindo sim cara,ja estou bem mais seco,no off season eu cheguei a 19 d bf no qual estava com 46cm de braço e 110 te caixa e entrei em bulking consegui ir pra 16 d bf e ganhar um cm d braço e 2 d caixa mesmo com os aerobicos q faço todos os dias no bulking e agora no contest estou entre 14/15 faltam 2 semanas pra fexar a primeira fase e depois temn mais 3 da segunda fase e p´re finalização e finalização..na finalização estou pensando em tomar laxante 2 dias seguidos e só parar no dia da competição pra sair todo inxaço pois no contest agente nao ingere muita fibra e caga pouco dae isso ajudaria..valew abraços ..

galera vou colocar o resto do treino ali em cima..valew abraços!

Por que nao utiliza um diuretico mesmo como lasix?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não esta dando pra citar não sei porque...

Nego_Drama :sei lá cara não tem muito conhecimento com diureticos acho q vou mandar um laxante mesmo,talvez ano q vem no brasileiro né?valew abraços

MarinhoBF :valew marinho abraços..acompanha ae..

gusmão:mandei mensagem pro rots nao respondeu,acho q esta beleza,irei relatar sim..as medidas e fotos irei postar quinta pois amanha é dia d descanso e não vou para acdemia..meu ciclo irei postar lá no primeiro post ou preferem q coloque aki?valew abraços

lucas:colaterais zero cara,as cargas nos exercicios estão as mesma mesmo zerando carb praticamente libido ja ta lá em cima,as aplicaçoes nem doeram,ouvi dizer q propionato doi e um monte d coisa puro papo furado,valew abraços

galera editei lá com o treino completo pre contest faltam 2 semanas pra iniciar a segunda fase da preparação e vou colocar o ciclo lá no primeiro post tbm..obrigado a todos q estão acompanhando,irei levar o mr triunfo e em breve o brasileiro..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...