Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off


Zé galinha

Posts Recomendados

Publicidade

glmm:valew irmão..abraços

jucaa:ba juca nem sabia q tu tinha feito um diario,posta o link ae..abraços

lucasg0mes:valew brother abraços

The_Huge:como assim estritamente ?sigo oque ta escrito ali o ano inteiro,as unicas porcarias q como é só aquilo mesmo e no off só,valew abraços

Vinicius Cutler:é um remedio q é feito pra estimula o apetite brother e o unico efeito colateral dele é dar bastante sono..pago 7 reais na farmacia..valew abraços

Fernando Bull :nunca fiz..estou cicilando agora no contest faz uma semana já

propionato:1-8 600mg dividido seg quart sexta

dianabol-1-4 40mg dia

hcg-1-7 300ui seg 300ui quint

valesw abraços

Pedrator:acompanhe ae brpother abraços

Nego_Drama :bom como disse meu pai é agricultor e avô tbm então o unico gasto q tenho é com a carne apenas..

TheHalw5:valew irmão...essa semana ja posto algumas..abraços

samukão:valew abraços

Mone:esta dieta foi q fiz em off,estou passando fome no contest rs valew..beijos

Janinha:valew beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então lukas os resultados ja estão vindo sim cara,ja estou bem mais seco,no off season eu cheguei a 19 d bf no qual estava com 46cm de braço e 110 te caixa e entrei em bulking consegui ir pra 16 d bf e ganhar um cm d braço e 2 d caixa mesmo com os aerobicos q faço todos os dias no bulking e agora no contest estou entre 14/15 faltam 2 semanas pra fexar a primeira fase e depois temn mais 3 da segunda fase e p´re finalização e finalização..na finalização estou pensando em tomar laxante 2 dias seguidos e só parar no dia da competição pra sair todo inxaço pois no contest agente nao ingere muita fibra e caga pouco dae isso ajudaria..valew abraços ..

galera vou colocar o resto do treino ali em cima..valew abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...