Postado 27/Janeiro/2011 às 19:00Jan 27, 2011 Fala galera, hj eu estava treinando bíceps numa boa, porem quando eu olho para o meu bíceps esquerdo visualizo manchas avermelhadas, tomei um susto na academia!! E então o que será? Estrias ou algum tipo de deficiência na vascularização? Contudo não estou muito preocupado visto que quem pretende hipertrofiar os músculos esta exposto a este tipo de lesão. O que vc's acham? flw. PS: AI VAI MEU TREINO. 1-Rosca direta 3 series: carga (8kg 1° serie) aumentando sempre um quilo a cada serie 2-Rosca simultanea inclinado 10kg 3 series 3- Rosca invertida 3 series : carga (6kg1° serie) aumentando um quilo a cada serie.
Postado 27/Janeiro/2011 às 19:02Jan 27, 2011 Corta o braço que resolve... p.s: na minha terra isso se chama estrias..
Postado 27/Janeiro/2011 às 19:59Jan 27, 2011 Pode ser inicio de estrias,se bem q ao meu ver não parece ser isso pelo q ví nessa foto,parece ser mais uma irritação de pele. O lugar onde apoio a barra pra fazer agachamento livre também fica desse jeito e depois melhora após 1 ou 2 dias.
Postado 27/Janeiro/2011 às 23:24Jan 27, 2011 Tem um biceps nas suas estrias. Procura ai como tratar e se prepare, vc foi abençoado.
Postado 28/Janeiro/2011 às 03:36Jan 28, 2011 Cara, como já disseram, vai atrás agora, pq se com esse braço desse tamanho já saiu, e bem no meio do bíceps, vishhh, pode piorar muito... De estrias eu manjo tenho umas bem grandes entre o bíceps e peito... Abraços
Postado 28/Janeiro/2011 às 13:09Jan 28, 2011 Isso só tem um nome: Estria E esse braço brilhando da aplicação do ADE em? sahuhusahuashuashua!
Postado 28/Janeiro/2011 às 13:33Jan 28, 2011 Fica feliz ai que eu acho que não é estrias tenho quase certeza, elas não saem no meio do bíceps, você ia perceber elas menores e aumentando. E outra, GERALMENTE saem em linha 'reta' no bíceps. Se for mesmo, você é bem azarado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 28/Janeiro/2011 às 14:02Jan 28, 2011 Autor Isso só tem um nome: Estria E esse braço brilhando da aplicação do ADE em? sahuhusahuashuashua! Que ADE rapaz, isso é coisa pra otário bundão! Tá brilahndo assim pq passei um hidratante a base de óleo de amêndoa.
Postado 28/Janeiro/2011 às 15:13Jan 28, 2011 Cara só te digo uma coisa se tem tendência não adianta ficar com esses cuidados, tem que parar com a musculação. Aí tu escolhe.
Postado 28/Janeiro/2011 às 18:45Jan 28, 2011 Que ADE rapaz, isso é coisa pra otário bundão! Tá brilahndo assim pq passei um hidratante a base de óleo de amêndoa. hahahahaha to brincando brother!
Postado 28/Janeiro/2011 às 18:47Jan 28, 2011 hahahahaha to brincando brother! eheiuahiehaehaiuhehaeuihauiehaiueauhe Se revolto bagarai, tipo facção central
Postado 28/Janeiro/2011 às 22:30Jan 28, 2011 Cara só te digo uma coisa se tem tendência não adianta ficar com esses cuidados, tem que parar com a musculação. Aí tu escolhe. Que conselho é esse? primeiro diz que suplemento não presta e agora isto ? Eu tenho uma experiência enorme com estrias, e posso garantir que ele pode continuar musculação com os devidos cuidados, no caso eu não cuidei e me saiu várias.
Postado 28/Janeiro/2011 às 22:37Jan 28, 2011 Que conselho é esse? primeiro diz que suplemento não presta e agora isto ? Eu tenho uma experiência enorme com estrias, e posso garantir que ele pode continuar musculação com os devidos cuidados, no caso eu não cuidei e me saiu várias. Puta que*** mais um???? Cara meu shape tá muito bem sem suplemento garanto que melhor que o seu pra fechar tua boca de vez!!!! @topic Se ele tem TENDENCIA fica difícil meu amigo, só estou dizendo o que já lí, e você viu o tamanho do braço dele pra já ter sinais? Também tenho experiência e tenho tendencia, mas eu liguei o foda-se e continuo com a musculação. Se ele optar por ter umas estrias então que bom pra ele, como ele disse é um efeito que ele não se importa, é um efeito da musculação. Agora se ele não quiser ele tem que parar né???? E não FOI CONSELHO foi uma afirmação.
Postado 28/Janeiro/2011 às 22:46Jan 28, 2011 Puta que*** mais um???? Cara meu shape tá muito bem sem suplemento garanto que melhor que o seu pra fechar tua boca de vez!!!! @topic Se ele tem TENDENCIA fica difícil meu amigo, só estou dizendo o que já lí, e você viu o tamanho do braço dele pra já ter sinais? Também tenho experiência e tenho tendencia, mas eu liguei o foda-se e continuo com a musculação. Se ele optar por ter umas estrias então que bom pra ele, como ele disse é um efeito que ele não se importa, é um efeito da musculação. Agora se ele não quiser ele tem que parar né???? E não FOI CONSELHO foi uma afirmação. Só se foi no jornal do teu colégio. Não fale para o cara que não adianta prevenir estrias. Eu quando tinha 30cm de braço já me saiu estrias, então não fale bosta hoje tenho 38 e não saiu mais por causa da PREVENÇÃO Eu poderia ter 25cm de braço e você ter 50cm que você continuaria errado pela sua ignorância de não aceitar uma coisa que tem utilidade e ponto final. Editado 28/Janeiro/2011 às 22:47Jan 28, 2011 por Charadinha
Postado 28/Janeiro/2011 às 22:50Jan 28, 2011 Bom cada corpo é um corpo. Talvez o dele nem seja estrias é muito em baixo e a forma é diferente das que saem no bíceps geralmente são em linha resta e não cruzando o bíceps certo, então não compensa mais eu me pronunciar sobre está questão. Sobre os suplementos não me fazem falta né???? Então to muito bem, e você tá com 35 de braço porque não fica logo quieto. rs Bá nem vou comentar mais o cara não engoliu um comentário de quase um mês, ah pára né, um simples comentário. Ponto? hahá Bom falou.
Postado 28/Janeiro/2011 às 23:42Jan 28, 2011 Bom cada corpo é um corpo. Talvez o dele nem seja estrias é muito em baixo e a forma é diferente das que saem no bíceps geralmente são em linha resta e não cruzando o bíceps certo, então não compensa mais eu me pronunciar sobre está questão. Sobre os suplementos não me fazem falta né???? Então to muito bem, e você tá com 35 de braço porque não fica logo quieto. rs Bá nem vou comentar mais o cara não engoliu um comentário de quase um mês, ah pára né, um simples comentário. Ponto? hahá Bom falou. Vamos parar a discussão mesmo, não vamos chegar a lugar nenhum hehe, siga firme com seus treinos e muita dieta então
Postado 29/Janeiro/2011 às 00:31Jan 29, 2011 É estrias, e estão novinhas. Tenho 2 parecidas com as suas bem pequenas, mais a cima do biceps, perto do ombro, más como eu sou mais claro aparece menos. Quando ganhar massa, acredito que a mesma sairá, até por que o tecido será "Enchido". Hugs.
Postado 29/Janeiro/2011 às 11:24Jan 29, 2011 Hidratante de amêndoa no bracinho, pra ir treinar... hmm... graanoooooola...
Postado 3/Fevereiro/2011 às 22:54Fev 3, 2011 ESTRIA ! Leia do Bepantol aqui nesse forum mesmo. Melhora a allimentação e hidratação po ! Tu é vegetariano ou tá consumindo proteína errado... De o alimento certo que o teu corpo faz colágeno. Não adianta tomar ele... Outo detalhe que muitos ignoram do aeróbico é que com ele você tem uma drenagem linfática de brinde e drenagem linfática é um excelente tratamento contra estrias. ;-) Outro detalhe é que se você gosta de chuverão fervendo por 15~30 minutos... ESQUECE ! Vai viver com estria se crescer. Editado 3/Fevereiro/2011 às 22:55Fev 3, 2011 por Paulmito
Crie uma conta ou entre para comentar