Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Charadinha

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Charadinha

  1. Charadinha

    Leo Schulz

    desisti, editado pra não pegar geladeira.
  2. Vocês acham que compensa fazer um curso de violão ou esses vídeos na internet já ensinam quase tudo? porque estou sem tempo algum, e se sobrasse um tempo ainda eu iria fazer um curso de inglês então está bem difícil de arranjar tempo pra curso de violão.
  3. mando 15g de canela por dia + - junto com um shake de acelga ou almeirão (100g) não achei em lugar algum que dosar de mais é ruim.
  4. Também se você não tiver agua e um rio estiver próximo você faz um buraco próximo dele e a terra irá filtrar a agua, vi isso em A PROVA DE TUDO, o cara disse que fica bem filtrada.
  5. Velho, terá vários campeonatos que você deixara de ganhar, ou seja dinheiro em falta e você mesmo disse que você é pobre então não vai conseguir ciclar direito. Então o mais sensato a se fazer seria ganhar ano que vem o campeonato brasileiro e depois ganhar ele mais duas vezes e os estaduais e tudo que você puder ganhar para juntar o máximo de dinheiro possivel. Edit:Se você ganhar esses campeonatos não precisará que sua namorada junte dinheiro também, ai você vai ter grana pra ir pro EUA sem a ajuda dela, ou com uma menor ajuda dela.
  6. como assim? vocês vão se auto aplicar???!?!?! deixa que eu vou providenciar umas vadias enfermeiras oficiais da turma do fundão
  7. Em zé, se chuta que com que idade você consegue patrocínio da muscletech? você falo que seria breve, porém nem lorenzo conseguil isso. E depois que ganhar o brasileiro ano que vem ? qual sua próxima meta? Valeu!
  8. AHUAhuaHUahuauh genial! Ae marinho, diz ai seu mané foi seu pai que comprou hoje o panamericano ? silvio santos pulou né tadinho ;(
  9. Eu queria entender certos humanos, PORQUE SENHOR PORQUE toma a coisa pra depois ver oque precisa fazer?
  10. Enfim, esses dois motivos (o tempo e o forum ter virado uma obrigacao/trabalho) me levaram a optar por sair. Alguns outros motivos menores tambem influenciaram, tipo a perseguicao de um ou outro membro, um ou outro conflito interno na moderacao etc; Não sabia que tinha membros sendo perseguidos nesse forum, que coisa doida o.O Ai marinho, comprei a x6 pro meu irmão haha o garoto ta facero!
×
×
  • Criar Novo...