Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compença Importar Suplemento Tendo Conhecidos No Eua?

AmigoMG

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que não é nem questão de prejudicar os vendedores ou não, quer dizer é um pouco sim pq vendedores pagam para anunciar os seus produtos no forum, certo??

e EU ACREDITO que esse dinheiro que o forum recebe serve para a manutenção do site para pagar a hospedagem e sei lá mais oq. então talvez esse seja o motivo. mas logico q nao estou certo, estou no aguardo tb por um justificativa dos moderadores.

Postado

Ueh! Não entendo o povo. Nada contra os vendedores do fórum, tampouco qualquer acusação contra a administração do fórum. Não quero discutir sobre isso. Fato é que todos já sabemos onde e como comprar nossos suplementos. Não precisamos de mais informações. Aliás, quanto mais conhecimento melhor, mas, na falta, um "Google" ajuda.

Mas e as pessoas que ainda tem dúvidas/medo de importação? E os futuros membros? Enfim... apenas idéias.

Em tempo: onde os vendedores do fórum comprar os suplementos para revender? Hã? hã?

Gostaria de saber isso tbm!! HAuahUAHhahauhUAuhahUha

mandou bem! :lol:

Postado

Mas se formos pensar por esse lado,todos os links e de sites de suplementos deveriam ser apagados,assim como o tópico de recomendação de lojas,não faz sentido nenhum.

Nada a ver apagar os códigos da nossa assinatura e deletar o tópico de cupons de descontos,felizemente salvei alguns aki :D

Postado

ts, apagaram meu codigo do que tava na assinatura há umas 3 semanas..e falaram 'propaganda nao é permitida' -.- ai percebi que só o meu foi apagado e q o da galera ainda tava ali, então hoje finalmente começaram a apagar :lol:

Postado

Muitos vendedores trabalham com encomenda. Em outras palavras:

1. Eles tem alguém que traz os suplementos de lá. Muito mais fácil, barato e seguro. Melhor método. Mas não é todo mundo que conhece alguém que vai e vem com frequencia.

2. Eles importam eles mesmos, por conta e risco, como nós fazemos. E nos vendem. Não tá errado não, até porque eles incorporam no preço o RISCO de não receber, de ser taxado, etc.

Mas cada um faz como quiser.

Eu adotei duas medidas e recomendo:

1. Comprar suplementos do Fernandows. NUNCA comprei dele, mas vi os preços e gostei muito. Se tiverem qualidade, vou recomendar. Os preços são legais.

2. Comprar suplementos específicos nos sites já conhecidos. O problema é que você precisa se programar. Demora e é arriscado você não receber (pequeno risco, o problema é mesmo a demora). Ou seja, quando chegar o primeiro pote, já compre o segundo. Aí nunca vai acabar.

Postado (editado)

Posso nem mais colocar o link do blog...Se for parar pra pensar,não poderíamos mais colocar link externo nenhum,já que seria propaganda :(

Atè 00:00 certeza que esse tópico foi mais uma lenda.

Editado por Chun_li
  • Supermoderador
Postado

Porquê todo mundo fala desse ? Entrei nesse site e não achei grande coisa, os preços são maiores do que do Bodybuilding.com :blink:

É só porque eles enviam mais barato (normalmente custa $4 o envio, indepentente do peso se nao me engano (mas não sei se vc resolver comprar 30kg de whey se vai ser a mesma coisa lol acho que nao)

Postado

eu só não curto o frete do fernandow pra pouca mercadoria

ex.: 15 pila de frete pra um potinho de 10 reais de vit c

mas pra uns 5kg + é uma beleza :lol:

e tem que ver tb que agente ta no brasil..por exemplo uma leucina la fora -bulk- ta 13 doletas o kg, e aki 100$

mas é isso ai mesmo..isso aqui é brasil minha gente :B não adianta qerer o top do C x B

Postado

HUhauhAUhuAuAHUHau CERTEZA!!

A gnt pode recriar o tópico lá no Off-Topic! Oq acham?

Lá esse tipo de coisa n tem problema... espero!

• Supermoderador
Postado

126bed.gif

A gnt pode recriar o tópico lá no Off-Topic! Oq acham?

Lá esse tipo de coisa n tem problema... espero!

Acho que sim, ao menos pra saber dos motivos (se é que a gente já n acertou eles)

Postado

no off-topic "É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Feminismo

- Política

- Futebol

- Religião"

não inclui , importação de suplementos, nem nada do tipo, então... quem se habilita a criar o tópico ai?? :lol:

Postado

- Machismo

- Feminismo

- Política

- Futebol

- Religião"

não inclui , importação de suplementos, nem nada do tipo, então... quem se habilita a criar o tópico ai?? :lol:

huahuahuahuhauuah os caras f**** pra nao flar outra coisa. c meu dia nao eh bom eh soh acessar o hipertrofia pra ficar mil maravilhas.

Postado

- Machismo

- Feminismo

- Política

- Futebol

- Religião"

Criei um topico lá, espero que de tudo certo dessa vez (yn)

Postado

Bah, procurei, procrei e não achei do também. Acho que não é pela propaganda não, senão iriam fechar só o tópico e nãi deletar. Eu achava o melhor tópico também, porque além de compras, e apesar de desvirtuar o tópico, sempre rolava umas dúvidas e esclarecimentos sobre os suples em geral e determinados produtos, tava achando um tópico amplo e bem instrutivo.

Acho que nem apagaram por acusa dos usuarios que já conheciam, mas como o cara ali que perguntou que nem achou essas coisas o , esse tipo de pessoa com certeza, senão tiver o tópico vai comprar dos vendedores do forum ao inves de iportar, porém os pessoal antigo não. Era só ver o pessoal novo que tava frequentando aquele tópico

Postado

pronto, o outro tópico foi fechado,

porem foi fechado com uma explicação coerente do craw...

diferente doq aconteceu la com o tópico "original"

[2], escrevi varios argumentos pra postar aqui agora, mais apaguei, e vou deixar só nisso mesmo

Postado

Bom pessoal... o próprio craw falou pra gente acalmar os ânimos e não criar mais tópicos sobre o assunto.

Palavras finais do post dele: "Enquanto isso, parem de brincar de machos revolucionarios e esperem uma noticia da moderacao. Dependendo da resposta, eu mesmo reabro esse topico. Agradeco aos que entenderem."

Vou ficar na minha aguardando! hauahuahuahuha

Um abraço, galera!

Postado (editado)

sobre o email alguem pode me dizer se vai abaixar mais o frete mesmo?

traduzi no google mais nao entendi quase nada

vlw

não entendo quase nada de ingles,

porem acho q tá dizendo q o frete do Air Mail vai ser de $3 até 31 de janeiro.. valido para as compras até $80,00 com até 1,361g

mas como o craw ja disse vamos esperar uma resposta ai, por enquanto dar uma parada nos assuntos sobre o e talz..

Editado por lipeviana
Postado

Tomara que tenha um motivo bom.

não acho tão ruim a galera expor seus cupons de descontos.

além do mais,onde mais poderiamos fazer isso?

aquele tópico tinha muita informação sobre importação e suplementação.

acho um desperdicio ter perdido tanta informação boa

• Administrador
Postado

O tópico do e outros, foram deletados pois simplesmente não estavam condizendo com os interesses do fórum, ou seja, estavam atrapalhando as vendas dos vendedores do fórum, que pagam pelo serviço.

Algumas pessoas falam como se houvesse algo obscuro nisso, querendo desmascarar algo que não existe.

As vendas fazem parte da estrutura do fórum e qualquer tópico que venha atrapalhar isso, vai ir pra lixeira. Isso é um fórum público, mas não é um órgão do governo. Algumas pessoas estão confundindo as coisas e achando que o fórum é um direito e não um privilégio, quando na verdade é o inverso.

Qualquer pessoa que não esteja de acordo, sinta-se a vontade para falar comigo em particular que tentaremos resolver isso da melhor forma possível.

Grande abraço a todos e bons treinos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...