Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Toma Seu Whey Com Leite Ou Com água?!

luttz

Posts Recomendados

Postado

NEGO JA TA DE SACANAGEM NE MANO...
o malukao ai em cima falando que com leite ele ganho mais massa...
ahh.. ainda tem que ouviu isso.

Vei.. gasta com leite desnatado no finao do mes, nao fica tao barato assim nao.
Levo a mistureba.. qndo acabo de treinar boto agua geladinha.. e volto da academia tomando..
da umas ansia de vomito.. tomo em 2 3 goles..
TRANKILO

ate parece que é 1 sacrificioooo toma com agua.. pelo amor de deus ne pessoal.. nego reclama de tudo.

que gostinho bom??????.. vai toma coca cola, ------------------------------..
HUAUHAHUAHUUAH

Postado

[quote name='brunom' post='79409' date='18/02/09']que gostinho bom??????.. vai toma coca cola, --------------------------------.
HUAUHAHUAHUUAH[/quote]

SAUHSAHUAUHSUHAUHUHSUHHUSAHUSHUSAUH

Qual whey voces usam? Meu da Probiótica é muito gostoso, to afim de comprar o da Optimum, só tenho medo de não ser tão bom quanto o 100% Pure Whey da Probiótica (O gosto)...Alguem ai sabe responder?

Postado

Sempre tomei com Leite,começei a toma um poko com agua essis dias,mais vo volta no leite,pra mim com leite eh mais saboroso,e acredito que tenha a ver com o relato no post,e agua pra mim nao da ansia nenhuma,super trankilo bebe com agua ou leite,mais entre os dois vo de leite.

Postado

Ixi... Sempre tomei com leite desnatado, o gosto realmente é beeeem melhor porém não sabia que ajudava, 'comprovadamente', no ganho de massa (apesar de que eu escolhi leite para adicionar mais proteínas).

O bravo é que agora eu comprei dextrose pra tomar a whey logo após o treino, anteriormente sempre tomava quando chegava em casa após a academia (cerca de 15mins), e com a dextrose acabo tomando com água. Não me imagino levando leite (líquido) para tomar com a whey, deve ser meio incomodo. Estou pensando em comprar leite em pó, se tiver desnatado, talvez seja uma boa solução.

O que acham?

Abraços!

PS: bem interessante a matéria.

Postado

[quote name='gaspar' post='79432' date='18/02/09']Galera vamos pegar leve com certos palavreados.[/quote]

Cara.. me desculpa.
Pra mim aquilo não é 1 palavreado tão forte assim.

=)

Postado

[quote name='uselessidbr' post='79467' date='19/02/09']Estou pensando em comprar leite em pó, se tiver desnatado, talvez seja uma boa solução.[/quote]

leite molico é desnatao e é em pó (propaganda =O)

e na moral meu whey tem gosto de toddy e eu tomo so com dextrose e agua,fica "mara"(uhul!)
3 whey Probiotica Chocolate
nunca tomei com leite mas vo adcionar pra fazer o test
depois do carnaval eu volto tomando pra ver

Postado

[quote name='brunom' post='79527' date='19/02/09']Cara.. me desculpa.
Pra mim aquilo não é 1 palavreado tão forte assim.

=)[/quote]

Tranqüilo

Mas é que o numero de mulheres aumentou no fórum, então vamos evitar certos comentários em respeito as damas presentes. ;)

Postado

[quote name='luttz' post='32284' date='20/09/08'][size=4]Como muitas pessoas aqui do fórum defende a hipotese de tomar whey com água ( porque o corpo absorve mais rápido ) eu achei um artigo no fórum NPNG, que diz o seguinte:[/size]

Whey Protein, Leite ou Agua?

Leite no período pós-treino
Além dos carboidratos (lactose), o leite contém proteínas de alto valor biológico (caseína e lactoalbumina). Algumas pessoas costumam argumentar que a adição de leite no período pós-treino poderia atrapalhar a absorção de nutrientes, fazendo com que esses levassem mais tempo para serem metabolizados. Como já vimos, apesar de a lactose ter um índice glicêmico baixo, o leite tem um alto índice insulinêmico, o que é extremamente benéfico nesse período. A fração protéica do leite é composta de: 80% de caseína e 20% de lactoalbumina (mais conhecida como whey). É nesse período que os nutrientes precisam ser metabolizados mais rapidamente, para tentar reverter o mais rápido possível o balanço negativo das proteínas musculares (degradação maior que a síntese). Justamente por esse motivo que a suplementação com whey protein é bastante indicada, porém, como tudo na vida, a rápida absorção da whey também tem seu lado negativo (Boirie, 1997). A whey causa um grande aumento na aminoacidemia, porém esse aumento não dura muito tempo, não sendo suficiente para reduzir o catabolismo algumas horas após a refeição. Já a caseína causa um aumento mais discreto na concentração de aminoácidos no sangue, mas esse aumento é mais duradouro, o que levaria a um melhor balanço protéico durante um tempo prolongado. Em resumo, enquanto a whey é muito rapidamente digerida e degradada, a caseína continua fornecendo aminoácidos para o corpo por um período de tempo muito maior.

Conclusão

Para pessoas que não sofrem de intolerância à lactose, o leite desnatado pode ser um alimento muito útil, especialmente no período pós-treino, ou em qualquer horário do dia para aquelas pessoas que não estejam em dieta de definição muscular. [b]A mistura de whey com caseína ( que no caso caseina = leite )forma uma combinação perfeita de proteínas de alto valor biológico, de rápida e lenta absorção, sendo anabólica e prevenindo o catabolismo ao mesmo tempo.[/b] O leite, por ter um índice insulinêmico alto, somado ao seu alto teor de sódio, pode vir a estimular a lipogênese ou aumentar a retenção hídrica em algumas pessoas, porém esses aumentos serão como qualquer outro, sem qualquer efeito cumulativo ou prejudicial a longo prazo.

"[b]Depois do treino o melhor é acompanhar o Whey com leite[/b], pois a mistura eleverá seus níveis de insulina, o que , acompanhado ao nivel elevado de test e IGF-1 proveniente do treino aumentará o anabolismo. O leite tem um altíssimo índice insulinêmico, a combinação da lactose com BCaas e outros aminoácidos causa um tremendo estimulo pancreático para produção de insulina. À noite, a insulina elevada pode atrapalhar sua definição pois enquanto ela está elevada ocorre inibição de queima de gordura e estímulo à sua produção e depósito. Além disso, o whey tem absorção rápida, elevando o nivel sanguineo de aminoácidos muito rapidamente, o que é muito útil logo apos o treino quando o ambiente metabólico é favorável ao aproveitamento desses aminoacidos, o que não ocorre à noite. Uma proteína de absorção lenta como a albumina ou melhor ainda a caseina (em pó, caseinato de calcio, ou queijo branco mesmo)será melhor aproveitada para a construção de músculo à noite. Deixar um shake na cabeceira da cama para tomar as 3, 4 da manhã é um outro recurso que se adiciona para garantir que sempre estarão disponíveis aminoácidos para construção muscular. Até porque é nessa hora que o HGH sobe no plasma."[/quote]
putz ...agora fiquei na duvida...rsrsr sempre tomei meu whey com leite em seguida apos o trino ...mas ta todo mundo dizendo que tem que ser com agua ... e agora ?

Postado

[quote name='raphaelrabadan' post='79538' date='19/02/09']Tomo com água pela praticidade, minha academia não é tão perto de casa e nem sempre vou direto pra casa, sendo assim, uso água mesmo, mas se fosse ao lado de casa, usaria leite desnatado.[/quote]
leva pronto de casa!numa garrafinha ,leite +whey .... é o que eu faço ....

Postado

[quote name='kek@' post='80163' date='20/02/09']leva pronto de casa!numa garrafinha ,leite +whey .... é o que eu faço ....[/quote]

Não é bom deixar o Whey ja misturado com o liquido por muito tempo, alguém comentou sobre desnaturação proteica, não pesquisei o q era mas consegui entender q é ruim. Depois pesquiso melhor e vejo como acontece isso.

Postado

Quando eu chego da academia e sei que nao vai dar pra lanchar depois do shake....tipo vou ter que esperar 1h ou mais e ja almoçar......eu bato 2 doses de whey e 3 de dextro com leite desnatado, um pouco de toddy e gelo.......

Caracas......eu fico estufado.....fora o gosto (whey ON Baunilha) que fica melhor que o milk-shake do bobs !!!!!!!! :D

Abraços.

Postado

[quote name='Arnold Br' post='80314' date='21/02/09']melhor que o milk shake do bob's,acho dificil.[/quote]

Faz exatamente do jeito que eu disse e depois me fala.......

PS: ta sabendo muito de milk-shake, heim gordinho ??? :rolleyes:

....hehhee......

[quote name='kek@' post='80355' date='21/02/09']pessoal, quem toma whey com leite desnatado ,tem que misturar desxtrose "ou" malto "ou" açucar maskavo ..? ;)[/quote]

Velho...... pode tomar whey até com creolina...........TEM QUE TER um carbo de alto IG junto......

Postado

Whey de Chocolate, Leite Desnatado e [b]Dextrose sabor ...??[/b] Que sabor vocês recomendam? Até hoje eu só tomei Dextrose de Uva da DNA (e adoro, fica uma delícia na água).

O problema é que até hoje só vi de frutas: uva, açaí, abacaxi... alguém sabe se existe dextrose sabor baunilha ou chocolate pra não ficar enjoado com o whey + leite?

Postado

Muito bom o artigo, e é verdade sim! o que não pode é adicionar gorduras (entra também o leite integral) e fibras (frutas, cereais integrais... e por aí vai).

Eu tomo com leite desnatado e dextrose sem sabor, se levasse para academia, colocaria também um leite em pó desnatado. Chego podre do treino e essa alimentação pra mim é um relax, aliás, a única coisa boa que como o dia todo. Lá sou trouxa de tomar com água pra sustentar uma lenda urbana.

Abraços!

Postado

[quote name='fabvon' post='80437' date='21/02/09']Whey de Chocolate, Leite Desnatado e [b]Dextrose sabor ...??[/b] Que sabor vocês recomendam? Até hoje eu só tomei Dextrose de Uva da DNA (e adoro, fica uma delícia na água).

O problema é que até hoje só vi de frutas: uva, açaí, abacaxi... alguém sabe se existe dextrose sabor baunilha ou chocolate pra não ficar enjoado com o whey + leite?[/quote]

Aproveitando a deixa:

Prefira malto e dextro 100% puras e SEM SABOR pq além de poder misturar com o que tiver no shake e nao atrapalhar o sabor delicioso que geralmente essas whey tem (quem ja tomou ON sabor sorvete de baunilha ou biscoito com creme sabe do que to falando...hehehehee) voce nao corre o risco de se entupir de cor[b]antes[/b], conserv[b]antes[/b], acidul[b]antes[/b] e outros "antes" que possa ter nessas coisas com gosto de sei la o que......

Abraxx

Postado

sabe oque eh bom?
tive muito mais resultados fazendo assim ó galera
eu levo minha garraginha pra academia,com 700ml de leite destanado com 1 scoop de whey optmum com 1 scoop de dextrose
seu pos treino vai ser bruto!
com apenas 44g de proteina
curtiram em?
se eu tive resultados? tomo assim faz quase uns 3 messes,...os resultados saum assustadores!
so bem mais colocar 700ml de leite destanado doque agua....
abrass ae galera
espero ter ajudado ^^

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

ai galera, será que poderia por exemplo tomar primeiro a dextrose na água e depois bater o whey no leite? Fazendo assim dois shakes, ai nao teria o problema de misturar whey, dextrose e leite.
abraxx

Postado

Vixi!! tb achava que misturar o whey e a dextrose com água seria mais rápida a absorção.. Oo

Vou testar com leite desnatado agora

Postado

Olá pessoal. Chegou meu whey da optimum hoje..

Posso/Devo tomar whey (30g) + malto (30g) com 300ml de leite desnatado?

Obrigado. Abraços.

Postado

aproveitando o imabalo to topico
quanto tempo leva para estragar o whey+malto no caso eu to querendo preparar antes de ir pra musculação e levar pra tomar no pos-treino
meu treino leva mais ou menos 1:30 sera que perderia os nutrientes?, velocidade algo do tipo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...