Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uselessidbr

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de uselessidbr

  1. Olá! No almoço e na janta eu como cerca de 200g de carboídrato em cada uma destas refeições. Fora os pães, tomo também iogurte com 200g de aveia... Além de 2 bananas. Será assim tão pouco carbo?
  2. Acho que isso nem acontece comigo porque estranhamente eu me entupo de água durante à noite. Eu sempre acordo para ir ao banheiro e sempre que acordo estou morrendo de sede... Talvez para quem durma ininterruptamente realmente ocorra perda de líquido e além do mais devido à digestão o estômago se apresenta vazio ao acordar. Outra explicação óbvia pra isso é a musculatura desinchar pelo fato de ter decorrido um grande tempo pós treinamento. É a mesma coisa você comparar seus músculos antes do treino e depois do treino, a diferença é visível.
  3. Ixi... Sempre tomei com leite desnatado, o gosto realmente é beeeem melhor porém não sabia que ajudava, 'comprovadamente', no ganho de massa (apesar de que eu escolhi leite para adicionar mais proteínas). O bravo é que agora eu comprei dextrose pra tomar a whey logo após o treino, anteriormente sempre tomava quando chegava em casa após a academia (cerca de 15mins), e com a dextrose acabo tomando com água. Não me imagino levando leite (líquido) para tomar com a whey, deve ser meio incomodo. Estou pensando em comprar leite em pó, se tiver desnatado, talvez seja uma boa solução. O que acham? Abraços! PS: bem interessante a matéria.
  4. Ótimo! Ficarei na Whey + malto ou dextrose. Só uma dúvida quanto a isso, posso tomar o suplemento antes de completar as 3 horas da última refeição ou o ideal seria esperar as 3 horas após a refeição pré-treino? Para isso eu ajustaria o horário do meu treino para adequar ao horário da refeição, como sempre fiz. Obrigado! PS: Tem alguma marca boa de malto ou dextrose ou alguma que eu deveria evitar?
  5. Obrigado pelas respostas... Já que minha dieta está tão longe do ideal, segundo as opiniões, tentei modificar e revigorar totalmente a dieta. Espero opiniões sobre a nova dieta e também, críticas construtivas e não tão simplesmente críticas e comentários maldosos. Como ainda não tenho um horário fixo para as refeições (por diversas razões), vou informar um horário ideal. Lá vai: 1ª Café da manhã, 9h: Albumina, 2 pães light, queijo e presunto (ambos light), frango empanado, suco ou café. - Pensei em adicionar iogurte, não sei se seria necessário. 2ª Almoço, 12h: Massa, carne (frango, atum ou carne vermelha), vegetais. 3ª Lanche da tarde, 15h: Atum (ou whey), iorgute + cereais. 4ª Café da tarde, 18h (pré-treino): 2 pães light, queijo e presunto (ambos light), atum, 2 bananas, suco ou café. Glutamina. 5ª Pós-treino, entre 20:30 e 21h: Whey Protein + malto ou dextrose. 6ª Refeição sólida pós-treino, até 40 mins depois da refeição pós-treino: Massa, carne (salmão, atum, ou frango). 7ª Ceia, 24h: Whey + albumina, azeite de oliva. Espero que tenha melhorado. Por favor citem outras opções de melhoras aos pontos ruins... Obrigado!
  6. Olá! Obrigado pelas respostas. Não tinha conhecimento que a gordura causaria o efeito de retardar a absorção da whey. Então, neste caso, se eu utilizar dextrose ou malto e manter o restante (bananas), poderia ser uma boa? Meu objetivo é fazer deste shake uma "refeição". Obrigado desde já!
  7. Olá! Preciso de opiniões mais experientes sobre a dieta que venho praticando com o intuito de ganhar massa magra e tentar ao máximo evitar massa gorda. Eu meço 1,82 e peso 82,5. Estou treinando 6x na semana um treino intermediário para avançado, já treinei 3 anos seguidos mas parei por uns 2 ou 3 anos, voltei à ativa há um ano aproximadamente. Bom, estou suplementando Whey Protein e iniciei com BCAA, NO2 e glutamina há poucos dias. Vamos à minha dieta: Primeira refeição: Pão de forma Light (2 fatias) com queijo e presunto lights e mais um frango empanado (125g). Suco ou café. Segunda refeição: Identica à primeira. Uma hora e meia antes do treino. Ingestão de 2 cápsulas de BCAA (Dymatize time release), 5g de Glutamina (Iron Tek), 4 cápsulas de NO2 (probiótica AKG). ------------- TREINO ------------------ Terceira refeição, pós treino: 2 cápsulas BCAA, Whey Protein (Optimum) com 2 bananas brancas e duas bolas de sorvete, 1 ou 2g de Glutamina (a proteína Optimum já tem 4g de glutamina por dose). Quarta refeição: Frango empanado, queijo e presunto lights. Quinta refeição, antes de dormir: Whey Protein (Syntha-6). ------------------------------------------- É isso, eu como aproximadamente de 3 em 3 horas. Sei que as refeições não estão balanceadas e com certeza estão muito repetitivas. Mas é uma maneira que achei de ingerir bastante proteína e uma quantidade razoável de carboidrato evitando as gorduras. Gostaria de informações sobre a dieta que pratico e sobre possíveis melhoras e mudanças. Estou pensando também em adicionar albumina antes de dormir e ao acordar, comentem. Obrigado desde já!
  8. Olá pessoal! Sou novo no fórum mas há algum tempo tenho tirado minhas dúvidas aqui lendo alguns tópicos interessantes. Procurei algum tópico relacionado ao assunto porém não encontrei. Enfim, indo ao assunto: Estou com dúvida quanto a maneira como eu tomo o Whey Protein. Após o treino eu tomo Whey Protein (Optimum) e adiciono 2 bananas brancas e algumas bolas de sorvete de flocos. Bom, gostaria de saber se ao adicionar sorvete eu contribuo para a liberação de insulina ou seria ineficaz? Seria necessário que eu tomasse malto ou dextrose? E ainda, algum desses produtos engordaria? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...