Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perna Mais Grossa Que A Outra. O Que Fazer?

AnaCarolina

Posts Recomendados

Postado

A minha perna direita está 2 cm maior que a esquerda. Reclamei com a professora de musculação que estava com uma perna maior que a outra aí a gente mediu e tava mesmo 2 cm. Ouví falar que quem tem diferença deve malhar tudo unilateral pra corrigir mas ela não quer me passar a série toda unilateral porque diz que não dá pra ver e não precisa e que dois exercícios unilaterais já são suficientes. Mas dá pra ver sim e estou ficando complexada. Minha dúvida é: adianta por acaso fazer unilateral e na sequencia uma pirâmide completa com as duas pernas no mesmo aparelho? Só dois exercícios vão corrigir o problema? O spining não pode agtravar a situação se eu tiver tendência a marcar com a perna mais grossa sem me ligar? Vcs sabem como resolver meu problema? Meu medo é piorar a diferença porque sinto que quando entrei na academia não tinha essa diferença toda e acho muita saca... eu malhar pra caramba e ao invés de ficar como eu quero, ficar aleijada.

Me ajudem por favor. E tenho outro problema: eu faço spining 3 X por semana, musculação 4 X, Jump 2X e local 5X, tudo com orientação. E queria hipertrofiar perna e bunda ( e pego pesado) mas não consigo. Eu até pensei em parar o spining pra ver se hipertrofia mas me disseram que não tem nada a ver que se eu parar vou ficar gorda. Já disseram pra parar a local e já disseram também que não tem nada a ver. Cada prof. fala uma coisa. Eu estou seguindo o que a de musculação falou, até porque gosto muito de malhar e no momento estou com tempo pra isso. Minha bunda é pequena e na minha perna só o quadríceps aumenta. A panturilha não tenho nada e o posterior só aparece quando estou malhando, dependendo do que, e pararda é só quadríceps. Mesmo assim não é grande coisa não. Será que estou fazendo alguma coisa errada? Porque antgamente eu malhava e tinha mais resultado. Fiquei 5 anos parada e estou malhando muito há oito meses e dessa vez não estou satisfeita não.

Será que é porque já estou com 35 anos ou será que tá errado isso que eu faço. Será que é demais e eu acabo perdendo massa? E o problema da diferença da perna, alguém sabe como me ajudar por favor? Eu estou muito triste com isso, preciso de alguma orientação pra resolver isso. eu tenho uma alimentação legal e tomo suplemento: whein protein, bcaa e colágeno. Meu marido voltou a malhar depois de mim, só mlah 45 minutos por dia, come tudo quanto é procaria, refri, batata-frita etc. e está bombadão. Isso não é justo! Me ajudem por favor!

Postado

Aninha, primeiro relaxa, essa diferença é normal. Meu braço direito é mais largo que o esquerdo e não encano com isso. Sei que para mulheres isso é complicado (desencanar) mas tem que tentar. E outra, se você entrar nessa neurose, aí é que não aumenta mesmo. Mais uma, seu marido reclama? Se ele reclamar aí é problema...rsrsrsrs...brincadeirinha.

Voltando a falar sério, você pode tentar os unilaterais para tentar corrigir esse problema mas, sem esquecer de malhar a outra perna também, só para manter. Outra coisa, você não acha que está pegando pesado demais nos aeróbicos? Excesso de aero cataboliza os músculos. Acho que se você mantém uma dieta boa, não tem necessidade de tanto aeróbico. Seu marido ganhou resultados pois, além de uma ótima genética, afinal comer porcaria e ainda crescer só genética mesmo, ele não faz excesso de exercícios (musculação) e provavelmente descansa o suficiente para recuperação muscular.

Espero ter ajudado.

Grillo

Postado

E mandou mesmo! Tomou Durateston umas 4 vezes. Pena que mulher não pode fazer isso porque as consequencias são trágicas. Mesmo assim acho isso mutio injusto mesmo. Mas deixa pra lá, vou malhando porque gosto e vou pedindo dicas pra vcs. Se não ficar legal não posso fazer nada. Faço o que está ao meu alcance, o resto é com Deus... Já fiquei mnuito triste, já briguei com prof da academia poque eu malho pra caramba e não dá resultado. Mas acho que a culpa não deve ser deles não, sei lá... Coloquei minha série e o que eu faço noutro post. Se alguém puder olhar pra me dar uma dica e dizer o que ve de errado, eu agradeço.

Postado

Se eu fosse você parava com essa história de spinning, jump e não sei mais o que. Pra que isso?! Fica só na musculação. Se você quer ganhar massa nos glúteos, pernas e panturrilhas o caminho é o treino com pesos e não essas aulinhas de jump e outras coisas do tipo. Até onde sei Coleman, Cutler, Warren, etc não fazem essas coisas de spinning, é só treino com peso e os caras tem as pernas grandes pra cacete, fibradas.

E você não vai ficar gorda nada, isso é papo furado. Pode até aumentar um pouco o percentual de gordura na fase de hipertrofia, mas depois você faz uma fase de definição e procura cortar gordura mantendo o máximo de massa muscular possível.

Outra coisa que talvez esteja errada é o seu treino. Talvez você esteja com sobretreino (overtraining) e aí não cresce mesmo. Você comentou que o seu marido treina "apenas" 45 minutos e está crescendo. Mas esse é um tempo de treino excelente. Se você fica muito mais do que isso corre o risco de catabolizar.

Posta o teu treino e a tua alimentação aí que talvez o pessoal consiga dar uma melhorada na sua rotina de treino/nutrição.

Postado

O treino eu já postei. Alimentação: de manhã eu como 1 banana com aveia, ou um sanduíche misto quente com pão 12 grãos light iogurte e um suco, ou tomo um suco de espinafre com laranja, limão e cenoura. Depois mais tarde eu como outra banana ou uma ou duas claras de ovo cozidas. Almoço arroz, feijão, bastante legumes ( o que tiver, varia) e carne ou frango ou peixe e mais 2 claras cozidas, tomo colágeno e como banana de sobremesa com mel, leite condensado ou aveia ou leite em pó ou chocolate meio amargo, ou como gelatina, as vezes com creme de leite. Tomo 2 BCAA antes de malhar. Lancho whein protein e uma banana. Janto igual ao almoço. As vezes como mais um sanduíche antes de dormir, ou um misto carregado, ou sanduíche de atum, ou de ovo, varia... Quando dá fome no meio eu como uma fruta, geralmente banana ou como clara de ovo cozida ( já cheguei a comer uma dúzia de bananas e oito claras e não sou gorda, ao contrário, dizem que eu sou magra) . ãs vezes como barra de ptn na academia, 1 ou duas na sala de musculação porque as vezes dá fome.

De vez em quando vou pra um rodízio e como pra caramba, tudo que dá vontade, desde pizza, carne, sushi, misturo tudo! geralmnente sábado ou domingo, e como muito até não aguentar mais. E tomo uma coca zero as vezes.

Já fiz exame de sangue, meu colesterol é baixo, o bom é alto, e meu hematócrito está altão, tá ótimo. E não tenho verme.

Não tomo muito refrigerante, e tomo muito café. Evito frituras como batata frita e milanesas. Não consigo ficar uma semana sem comer chocolate. De vez em quando faço uma lata inteira de doce com leite condensado ou brigadeiro ou misturo leite condensado com ameixa e mando ver. Minha emptregada fica horrorizada e diz que sou magra de ruim. Hoje comi 6 bananas, 2 tabletes de chocolate e fiz as refeições normais. E de sobremesa da janta comí banana com leite em pó.

Tenho quase 1,70 de altura ( 1,69 , por aí) e entre 58 e 59 Kg.

Postado

AnaCarolina... Vc ta se preocupando a toa, 2cm não é NADA, ninguém percebe isso, não sei porque tanta preocupação com isso, assimetria é uma coisa comum...

Se quer hipertrofiar coxa e bunda, melhor parar com esses aeróbicos...faça só musculação.

• 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Eu tb tenho essa diferença, só que é de 1 cm ( Esq. 57 e Dir. 58), e sei que é normal.

Meu problema maior é outro. Na metade da minha coxa, minha medida cai para 54. Minha coxas são grossas em cima( 58) e na metade cai pra 54, e não vai afinando, como é normal, tanto que é notório... e já percebi que muitas mulheres tem isso, pq nessas horas q gente quer ver se o problema é so com a gente, mas acho o meu visivel demais. Meu instrutor disse que eu tenho essa parte atrofiada e que na cadeira Adutora e Abdutora eu resolvo isso ... mas tenho minhas dúvidas. Ele disse que não é caso cirurgico.

Deu pra entender ... se tiver complicado tento deixar uma foto aqui se isso for possivel, pq sou nova e não conheço tds as ferramentas aqui.

Aguardo a juda de vcs.

Postado

acho que a mulherada perde muito tempo em aeróbicos e em treinos de alongamento - com o objetivo de perder calorias,

do que com a própria musculação que promove a hipertrofia (que ganha perna e perde a barriga e define legal)

• Moderador
Postado
acho que a mulherada perde muito tempo em aeróbicos e em treinos de alongamento - com o objetivo de perder calorias,

do que com a própria musculação que promove a hipertrofia (que ganha perna e perde a barriga e define legal)

Poxa eu não faço exercicios aeróbicos, nem treinos de alongamento ... Faço só musculação e msm assim tenho essa diferença.

Postado

Tinha o deltoide maior q o outro, isso a 1 ano atras, hoje em dia ja estao iguais... Nao encanem nao, com tempo(treino) iguala.

Deem preferencia a exercicios UNILATERAIS e prestem atençao na exercuçao.

• Moderador
Postado
Tinha o deltoide maior q o outro, isso a 1 ano atras, hoje em dia ja estao iguais... Nao encanem nao, com tempo(treino) iguala.

Deem preferencia a exercicios UNILATERAIS e prestem atençao na exercuçao.

Ai, eu me sinto mal ... com calça disfarça, mas de shot tenho vergonha... mas quais exercicios unilaterias vc me indicaria ... só faço cadeira Adutora e Abdutora ... meu instrutor não passa mais nada...

Postado

Ana Carolina, a vida é feita de experiencias e só me arrpendo do que não faço.

Faça Agachamento Normal, neste exercicio os ganhos são para ambas as pernas.

Faça Peso Morto Normal e Pernas Esticadas, neste é a mesma coisa.

agora experimente fazer;

Lunge com halteres ou barra

Prensa unilateral

Leg Extension unilateral

Leg Curl unilateral

faça-o durante 3 meses, pode mudar ao fim de 6 semanas os exercicios, por isso, 2 planos de treino para 3 meses. faça os exercicios com a melhor técnica possivel (aprimore), com uma carga ajustada para com uma velocidade tranquila de 6seg/repetição (2/4) fazer umas 10 ou 12 e relaxe, faça a medição ao fim de 3 meses.

a genética não se pode mudar, a posicão das inserções musculares, os tamanhos dos ossos, etc., é genética!!!!...mas experimente e veja os resultados, não se martirize, a vida tem coisas bem mais importantes para serem vividas e esse problema ninguem nota, mas experiemente!!!!! :rolleyes:

• 5 semanas depois...
Postado

Oi Ana!!!

vi seu topico e desidi responder..

eu tbm tinha esse probleminha.

na verdade acho que quase todo mundo tem...

aos poucos as medidas vao se igualando, falo isso pq tinha tmb 2 cm de diferença de uma perna pra outra, e se igualaram com uns 6 meses de academia.

A respeito de um comentario de um usuario eu nao acho que vc deveria parar com o jump.

tbm faço acho muito bacana...da resistencia, fortalece o coraçao, pulmao, ajuda na circulaçao, e ainda e drenagem linfatica...diminui muito a celulite!

pra dar uma turbinada na perna aconcelho o extreme 55...deixa tudo durinho e definido!

Mais aninha...oque sao 2 cm? tenho certeza que vc vai iguala las...mais ca enter nos 2 cm nao da pra notar!!!

Alem do que perfeccionismo nao vai te ajudar...bjs!!!

Oi Ana!!!

vi seu topico e desidi responder..

eu tbm tinha esse probleminha.

na verdade acho que quase todo mundo tem...

aos poucos as medidas vao se igualando, falo isso pq tinha tmb 2 cm de diferença de uma perna pra outra, e se igualaram com uns 6 meses de academia.

A respeito de um comentario de um usuario eu nao acho que vc deveria parar com o jump.

tbm faço acho muito bacana...da resistencia, fortalece o coraçao, pulmao, ajuda na circulaçao, e ainda e drenagem linfatica...diminui muito a celulite!

pra dar uma turbinada na perna aconcelho o extreme 55...deixa tudo durinho e definido!

Mais aninha...oque sao 2 cm? tenho certeza que vc vai iguala las...mais ca enter nos 2 cm nao da pra notar!!!

Alem do que perfeccionismo nao vai te ajudar...bjs!!!

Postado

tenho um deltoide maior que o outro tbm...as vezes me encano, amis sei que com o tempo de treino ele volta a se igualar....é normal....se for medir uma amiga sua qualquer que não faça nada, vai ver que ela tbm tem essa diferença....em alguma parte do corpo!!!

Postado

eu naum tenho problema com celulite, mas estou desanimando com a falta de resultado. Minhas pernas estão tão finas que nem tenho como usar calça pra malhar, fica pior. Eu tava com 57 cm na parte mais grossa e 42 na mais fina na coxa, agora em vez de ter aumentado, to com 54 na mais grossa e 39 na mais fina. As vezes dá vontade de parar de malhar...Meu marido disse que só bomba quem toma bomba...E eu queria tomar oxandrolona mas naum posso ainda porque estava tomando roacutam pra rugas e espinhas e o endocrinologista disse q vai dar m.. se eu tomar alguma coisa agora...Tenho q esperar uns meses, e tbém tenho q esperar meses pra botar silicone e pegar sol. To arrependidíssima de ter começado o Roacutam, interrompi no meio o tto . E estou triste porque está aparecendo varizes e estrias na perna. As varizes eu to tirando e tá sumindo e as estrias naum queria que aparecesse mais, vou fazer endermoterapia mas o médico disse q naum some...A esteticista disse q sim, vou jogar uma grana nisso e ver o q vai dar... Ai, Deus, eu queria tanto ficar com o corpo legal...No horário q eu malho sou eu quem pega mais peso da turma toda. Acho isso tão injusto...Por que meu músculo naum responde de forma positiva? E o gluteo? Cara, é muito pequeno...Naum sei o que fazer...Sou uma salsicha! E a diferença 2 cm é muita coisa sim, dá pra ver de longe... E panturilha? zero, zero, zero...falaram: pára aeróbico q vc hipertrofia. mas aí eu hipertrofio é de gordura, é barriga! q m... E eu malho e catabolizo só. Mas o aerobico melhora meu astral, me deixa feliz, aí eu fico sem saber: se paro aerobico naum tenho sensação de bem estar q o aero me dá, e se eu parar e naum tiver o resultado q quero vai ser foda de ruim...

• Moderador
Postado
eu naum tenho problema com celulite, mas estou desanimando com a falta de resultado. Minhas pernas estão tão finas que nem tenho como usar calça pra malhar, fica pior. Eu tava com 57 cm na parte mais grossa e 42 na mais fina na coxa, agora em vez de ter aumentado, to com 54 na mais grossa e 39 na mais fina. As vezes dá vontade de parar de malhar...Meu marido disse que só bomba quem toma bomba...E eu queria tomar oxandrolona mas naum posso ainda porque estava tomando roacutam pra rugas e espinhas e o endocrinologista disse q vai dar m.. se eu tomar alguma coisa agora...Tenho q esperar uns meses, e tbém tenho q esperar meses pra botar silicone e pegar sol. To arrependidíssima de ter começado o Roacutam, interrompi no meio o tto . E estou triste porque está aparecendo varizes e estrias na perna. As varizes eu to tirando e tá sumindo e as estrias naum queria que aparecesse mais, vou fazer endermoterapia mas o médico disse q naum some...A esteticista disse q sim, vou jogar uma grana nisso e ver o q vai dar... Ai, Deus, eu queria tanto ficar com o corpo legal...No horário q eu malho sou eu quem pega mais peso da turma toda. Acho isso tão injusto...Por que meu músculo naum responde de forma positiva? E o gluteo? Cara, é muito pequeno...Naum sei o que fazer...Sou uma salsicha! E a diferença 2 cm é muita coisa sim, dá pra ver de longe... E panturilha? zero, zero, zero...falaram: pára aeróbico q vc hipertrofia. mas aí eu hipertrofio é de gordura, é barriga! q m... E eu malho e catabolizo só. Mas o aerobico melhora meu astral, me deixa feliz, aí eu fico sem saber: se paro aerobico naum tenho sensação de bem estar q o aero me dá, e se eu parar e naum tiver o resultado q quero vai ser foda de ruim...

Ana não fique assim q é pior!

Vc usa hidratante ? Nos precisamos usar justamente por causa desse engorda e emagrace, do contrário as estrias aparecem. Compre um bom hidratante, oleo de amendoa e abuse deles ... tb apareceram em mim e vou começar a usar um produto q dizem ser muito bom da Avon ... no momento tá custando R$ 45,00, mas o preço é R$ 60,00 ... diminou em até 90% da aparencia delas ... vou testar e ai te falo como tá sendo tá!

Varizes é normal aparecem em quem malha ... na minha cademia as meninas tds tem! Mas o tratamento é triste né! Ainda não tive coragem ... mas tenho muito pouca, queimada de sol não aparece!

Agora, vc acha q vc ta comendo bem? Deve ter algo errado com sua alimentação ou treino! Vc ta suplementando? Eu custo a ganhar massa, e por isso to fortalecendo em suplementos ... vê se não é isso q ta faltando!

A parada da perna é coisa da tua cabeça ...tb tenho diferença, td mundo tem! Como isso te incomoda, vc fica martelando naquilo e faz um bicho papao ... O Iceman te deu uma ideia bem legal, q eu tb vou fazer ...

Vc reclama do teu gluteo, mas qto vc tem?

Não para de malhar não, não desista! Tente se esforçar mais ...

bjs

Postado

cara, eu tomo whey, amino 3600, como quase uma caixa de clara de ovo por dia e passo 4 horas na academia, pego mais peso que todo mundo, chega a ser absurdo, cada professor fala uma coisa, o que me passou a série disse pra eu pegar pesado e botou 80 kg de cada lado no hach machine, 50 kg no adutor no cross, a máquina toda na cadeira adutora 150 kg etc...Qdo eu fazia leg eu pegava 200 de cada lado...Pego 20 de caneleira no gléuteo na musc. Algumas vezes já botei uma de 2 ou 3 junto com a de vinte mas a perna fica muito cheia e fica ruim pra levantar....E esse que passou a série disse pra se der eu aumentar, eu aumentei pro máximo o hach machine 100 kg...Outro prof de lá que é personal de alguém me viu malhando e disse pra eu diminuir o hach machine e descer mais que aquilo era um absurdo, peso demais, ninguém pega aquilo e que se eu descesse mais com esse peso eu naum subia...outro prof disse que é bom fazer na local um grupo muscular e fazer o mesmo grupo na musculação... outro disse que naum senaum cataboliza...é f... eu já decidí, assim q o médico liberar vou tomar bomba...Ele disse q naum posso tomar agora porque tava tomando roacutam, só se eu quiser morrer. Entaum vou dar o tempo necessário, botar meu silicone, fazer indermoterapia nessas estrias e depois qdo voltar a malhar já vou com oxandrolona...Minhas varizes naum aparecem, eu vou de short pra academia... naum da pra usar calça senaum a perna fica muito fina. Todo mundo diz que se eu quero hipertrofiar, eu tenho q malhar menos mas tem 2 problemas: 1- no momento estou sem ter o q fazer com a vida em stand by esperando a prefeitura do concurso q passei me chamar pra trabalhar e naum acredito q se ficar em casa fumando e comendo vou ficar melhor q se ficar malhando, 2- to viciada em aerobico, fico triste se naum fizer e fico sem folego porque fumo e tenho q parar de fumar logo, enq to na academia naum penso em cigarro

meu abdomem tava muito definido, aí eu percebí que tava ficando muito magra, porque antes mesmo sem malhar diziam que eu tinha um pernão, um quadríceps legal, aí meu quadríceps foi sumindo e eu comecei a comer bastante pra ver se voltava e agora to com um pouco de barriga. naum tenho glúteo, é duro mas naum tem nada, é a continuação da perna, vou medir agora, q m...94, era 97 qdo entrei na academia. Tá fazendo efeito inverso essa m..

• 3 semanas depois...
Postado
Mas é lógico que vai emagrecer.

Você passa 4 horas por dia na academia.

Nem fodendo meu.

Se seu objetivo é hipertrofia, tem que treinar pesado e sua rotina deve durar no máximo 1 hora.

E aeróbios também não pode fazer todo dia, umas duas vezes por semana, no máximo três e em dias em que você não vai treinar musculação.

O que está acontecendo contigo é muito simples, está catabolizando, treinando demais e seu corpo está usando os músculos como fonte de energia.

Juntamente com isto, você está ingerindo poucas calorias diárias.

Nunca se perguntou porque fundista é magricelo?

Acerte isso ae, treine menos, faça menos aeróbios e coma bem, senão nunca terá objetivos, dae ficará frustrada.

Abraço.

falou tudo cara... é isso ana... manera nos aerobicos... faz um teste... passa 2/3 semanas só fazendo musculacao pesada... para hipertrofia.... toma whey+albumina+dextrose no pós treino. A dextrose tem que ter para servir como anticatabolico....

Eu tava tendo este problema... nao estava crescendo.. estava definindo um pouco... mas nada de crescer medidas.... entao resolvi melhorar a alimentacao e fazer menos aerobicos.... dedicar mais na musculacao...

relaxa q vai dar certo.

Postado

Dei uma passada de olho no topico....

pude perceber q vc esta querendo hipertrofia e eh magra...

tente uma rotina diferente: corte TODOS esses aerobicos ae que vc faz (spinning e num sei la + o q) e faça treinos de 50 minutos na academia....

e me desculpe a franqueza, mas seu marido eh um palhaço de fala que quem nao toma bomba nao cresce....

eu JAMAIS incentivaria minha namorada ou qualquer outra pessoa a ciclar...

e olha q eu ciclo...

• 2 meses depois...
Postado

Gente... no meu ponto de vista 2 cm é muita coisa! Eu sei que é normal ter diferença, mas uma vez li q a diferença normalé até 1,5 cm. E quem diz que não dá pra perceber, dá sim! Não visivelmente, mas nas roupas. Eu tenho 1,5 cm a mais em uma coxa e nessa mesma coxa minha calça jeans fica super arroxada rs. Faço alguns exercicios unilaterais, mas não todos.

• 2 anos depois...
Postado

Aproveitando o Tópico =P
Eu também tenho esse Problema.., uma Coxa é mais Grossa que a outra.., e acho até que Panturrilha também... (dessa mesma Perna maior que a outra).
Eu Gostaria que alguém me Ajudasse como fazer os Exercícios Isolados para a Perna mais Fina...
Tipo, eu Treino Perna Segunda, Quarta e Sexta.., Domingo Braço e Abdômen...
Onde eu Encaixo ?
Tava Pensando no Dia de Braço e Abdômen.., mais aí Faço o Exercício só de um Lado e já era ?
E qual Exercício seria ?
Leg, Extensora e Flexora ?
Quem Puder Ajudar eu Agradeço !

Postado (editado)

[quote name='P@mmy' timestamp='1325515838' post='872722']
Aproveitando o Tópico =P
Eu também tenho esse Problema.., uma Coxa é mais Grossa que a outra.., e acho até que Panturrilha também... (dessa mesma Perna maior que a outra).
Eu Gostaria que alguém me Ajudasse como fazer os Exercícios Isolados para a Perna mais Fina...
Tipo, eu Treino Perna Segunda, Quarta e Sexta.., Domingo Braço e Abdômen...
Onde eu Encaixo ?
Tava Pensando no Dia de Braço e Abdômen.., mais aí Faço o Exercício só de um Lado e já era ?
E qual Exercício seria ?
Leg, Extensora e Flexora ?
Quem Puder Ajudar eu Agradeço !
[/quote]
Pra que treinar perna 3 vezes numa semana? o.O
não, não faça o exercicio só de um lado, pois isso vai acabar piorando o problema de algum modo, ou não vai mudar nada
ps: bela ressucitada

Editado por Matheus_
Postado

Gente eu tô num Dilema com essa de Perna mais Grossa que a outra.., meu Marido disse que tô Neorótica e que nem é tão Visível assim...
Mais quando é com a gente é outra História.., Coloquei a Câmera pra Bater, e tirei uma Foto das Pernas, fui Olhar e fiquei Deprimida hauhauah xD
Queria pôr Foto aqui mais não sei onde.., tipo, tem a Opção aqui de Enviar Foto, mais no Caso tem que Colocar um Link, e a Foto está no meu PC aí não sei como...
É porque aí vou ter a Opinião de vocês hehe...
E em Relação aos Exercícios ? Tiro 1 Dia pra Treinar só o Lado que tiver Menor com uns 2 Exercícios ? E quais seriam ?
Enfim, não tenho as Pernas Grossas, mais aí vão as Medidas: 1 Coxa tem 54 e a outra 51 :o TERRÍVEL !
Quem Puder ajudar eu Agradeço ;)
PS: E me Ensinar a Colocar Foto que a Anta aqui não Sabe Hauhuha =P

Ah, Esqueci de Falar, Faço Academia desde Outubro de 2010...
Antes tinha 58 de Coxa...
Só que fiz MUITO Aeróbico no Início pra Perder uma Barriguinha Chata aí Perdi bem a Coxa...
Agora Parei com os Aeróbicos e Treino para Hipertrofia :)

Postado

[quote name='P@mmy' timestamp='1325591074' post='873747']
Gente eu tô num Dilema com essa de Perna mais Grossa que a outra.., meu Marido disse que tô Neorótica e que nem é tão Visível assim...
Mais quando é com a gente é outra História.., Coloquei a Câmera pra Bater, e tirei uma Foto das Pernas, fui Olhar e fiquei Deprimida hauhauah xD
Queria pôr Foto aqui mais não sei onde.., tipo, tem a Opção aqui de Enviar Foto, mais no Caso tem que Colocar um Link, e a Foto está no meu PC aí não sei como...
É porque aí vou ter a Opinião de vocês hehe...
E em Relação aos Exercícios ? Tiro 1 Dia pra Treinar só o Lado que tiver Menor com uns 2 Exercícios ? E quais seriam ?
Enfim, não tenho as Pernas Grossas, mais aí vão as Medidas: 1 Coxa tem 54 e a outra 51 :o TERRÍVEL !
Quem Puder ajudar eu Agradeço ;)
PS: E me Ensinar a Colocar Foto que a Anta aqui não Sabe Hauhuha =P

Ah, Esqueci de Falar, Faço Academia desde Outubro de 2010...
Antes tinha 58 de Coxa...
Só que fiz MUITO Aeróbico no Início pra Perder uma Barriguinha Chata aí Perdi bem a Coxa...
Agora Parei com os Aeróbicos e Treino para Hipertrofia :)
[/quote]
esquece treinar um lado só... é um erro
continue treinando as pernas normalmente, que elas tendem a igualar com o tempo.
academia é paciência, muitas pessoas desistem porque não tem isso.
outra coisa, você pode fazer extensora unilateral, desde que treine as duas pernas uma de cada vez também.
não se preocupe, todo mundo tem isso. eu tinha o braço esquerdo 2cm menor que o direito, com o tempo e sem frescura nenhuma, ele se igualou ao outro.
não esquente a cabeça com simetria.

Postado

[quote name='saintgraal' timestamp='1325592021' post='873768']
esquece treinar um lado só... é um erro
continue treinando as pernas normalmente, que elas tendem a igualar com o tempo.
academia é paciência, muitas pessoas desistem porque não tem isso.
outra coisa, você pode fazer extensora unilateral, desde que treine as duas pernas uma de cada vez também.
não se preocupe, todo mundo tem isso. eu tinha o braço esquerdo 2cm menor que o direito, com o tempo e sem frescura nenhuma, ele se igualou ao outro.
não esquente a cabeça com simetria.
[/quote]

Então agora em vez de eu Treinar Extensora, Flexora e Leg Press com as Pernas juntas faço uma de cada vez ?
No Caso Diminuir a Carga néh já que com as 2 juntas aguentamos mais.., isso Afeta alguma coisa ?
Tipo, vou Regredir por ter que Diminuir ou vai dar no mesmo ?
E vî um Artigo Sobre Exercícios Unilaterais em que a Série era feita 20 Repetições Cada Lado.., é isso mesmo ?
Exagero não ?
Ou Continuo do mesmo jeito que Faço e só o que Muda é fazer 1 Perna de Cada vez ?
Desculpa tanta Pergunta hauhaua =P
Ah, as Pessoas dizem que em 6 Meses essas Diferenças de Medidas mudam.., só que no meu Caso já passou de 1 Ano e pra Falar a Verdade no Começo nem tínha.., ao Decorrer fui Crescendo e agora sim eu Noto.., tiro Foto desde que Comecei e Vejo que antes, se tivesse Diferença (todos temos), não era como agora...
Então tem Piorado ?
Obrigada pela Dica do Exercício Unilateral eu vou Seguir !
E seria só a Extensora ?
Fiquei Pensando, como a Diferença é mais a Parte de Fora da Coxa seria mais a Abdutora.., só que essa não dá pra fazer uma Perna só no Aparelho néh.., ou não ?
Obrigada ! =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...