Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ritinha09

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ritinha09

  • Data de Nascimento 05/05/1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Conquistas de Ritinha09

  1. Não pude deixar de citar, salame italiano!! kkkkkkkk adorei
  2. [quote name='rodkew' post='93706' date='01/04/09']po comecei a correr em jejum, corri hj quase 1 hora em ritmo medio, nao senti tonturas nem nada. eh muito tempo 1h? visto q faço isso 3 x na semana...[/quote] Nossa! Com certeza você não leu o artigo. 1 - Não é para correr, é para caminhar, aeróbico moderado. 2 - Tempo: 30 min. Independente de tonturas ou não.
  3. Um trecho do artigo 46 dicas de Ronnie Coleman "18º - Tire uma semana de férias De vez em quando o corpo precisa de uma aliviada dos treinamentos. Tirando uma semana de folga a cada seis ou oito semanas você irá ter um alivio mental e físico das exigências do treinamento. Os músculos crescem durante i período de recuperação " off" , não durante o treinamento." Existe a memória muscular. Mas não creio que a pessoa tenha ganhos maiores, apenas q ela recupere mais rápido do que demorou para ganhar...
  4. Mas no aeróbico em jejum o catabolismo não é mínimo?? (Lembrando q é uma caminhada por 30 min apenas)
  5. Então, facilidade pra engordar eu tbm não tenho, mas sou tipica brasileira em cima fininha e em baixo grande! rs Então minha gordura se localiza nessa área do quadril, não tenho problemas com minha barriga... AINDA não me encomoda hehe Como estava mto focada em emagrecer, pois estava me sentindo horrivel, fiquei sem músculos e agora eu to achando isso péssimo, é claro.. por isso quero focar na hipertrofia... e é o q vou fazer! Vou seguir esse esquema dos aeróbicos, achei bem legal. O q acham se eu fizer assim em jejum? Poderia fazer as 6h da manhã e continuar treinando as 17:30, como sempre faço. o q acham?
  6. Obrigada por ter me respondido... mas eu não sei o q é melhor, por isso estou c dúvidas rsrsrsrs
  7. Sei que tem alguns tópicos na área de treinamento falando sobre isso. Mas a dúvida persiste, pois não sei se para mulher seria o mesmo. Explicando, tenho 1,71m, 64 kgs, o peso aparentemente bom, mas tenho bastante gordura localizada, principalmente no quadril e coxa, percentual de gordura mais ou menos 25%. Eu emagreci 10 kgs, e não ficou mta massa, agora q comecei a ganhar. A minha dúvida é se eu deveria abaixar mais o bf, ou se faço um trabalho de hipertrofia para depois secar. Na área de treinamento o conselho é ganhar primeiro. Mas a mulher demora mais pra perder gordura do q o homem... Pra mim foi uma luta! O q vcs acham? Mulheres q passaram por isso, qual a opinião de vcs? Obrigada
  8. O nome disso é flancos e não culotes...
  9. [quote name='brunoow' post='89434' date='21/03/09']1° ela não pergunto nada sobre alimentação vc falou falou e falou e não respondeu a dúvida da menina @ritinha~ bom, acho que pela lógica, vc comeria para hipertrofia, ai ganharia 1 pouquinho de gordura e gastaria no aerobico em jejum... Mas isso é no "papel" né? Minha sugestão é que vc tente fazer isso, e veja se está dando resultados. Mas só caminhe em dias intercalados, ou então separe ao máximo a caminhada da musculação (tipo caminhada de manhã e musculação a tarde quase anoite). Também não recomendaria efedrina e caféina para hipertrofia, faça "puro" (só com água)[/quote] Eu voltaria a fazer da seguinte maneira: 2ª, 4ª e 6ª, 6h da manhã. E geralmente treino 17h... Sendo que as 4ª eu não treino. Valeu!
  10. Uma dúvida, Eu já fiz qd estava querendo secar e deu super certo. Mas agora estou focada em hipertrofia, logo estou comendo bem mais... Posso fazer para diminuir ao maximo o ganho de gordura? Ou é melhor esperar uns meses para não atrapalhar a hipertrofia?? Espero que minha dúvida não seja rídicula, pois tem cada pergunta que. sinceramente, parece q a pessoa não leu nada do artigo... tipo "posso fazer musculação em jejum???", "posso caminhar 1:30???" Obrigada!!
  11. Oi, estou trazendo este tópico a tona novamente pois gostaria de saber se eu fizer spinning no dia q não treino (quarta-feira) atrapalhará a hipertrofia?
  12. Oi gente! Gostaria que opinassem na minha dieta para hipertrofia. Tenho 1,71m, 64 kgs, 22 anos. Durmo em média 8h por noite, treino 4x na semana. Dieta: Café da manhã (07:00) 4 CS cheia Aveia em flocos 1 Banana Prata 1 CS Linhaça 2 CS Whey 1 copo Leite de Soja Lanche (09:30) SUco de 2 Laranjas 1 CS Albumina Saltos 4 Amendoas Almoço (11:30) 2 File de Frango (100g) 6 CS Macarrão ou 2 batatas médias Legumes (brocolis, couve flor, quiabo, beterraba...) Verduras 1 Ovo Lanche 2 (14:00) 5 Amendoas Lanche 3 (16:30) 2 fatias Pão integral 4 fatias Blanquet Treino 17:30 as 18:30 Pós Maltodextrina 50g Whey 32g Janta (19:15) 2 File de Frango (100g) Legumes Salada (21:30) 1 CS Albumina c/ clight ou com gelatina diet. Durmo cedo, 22:30 geralmente. O total da dieta é mais ou menos este: 158,76g proteina (35%) 199,2g Carbo (45%) 23,45g fat (15%) 1785,6 total de calorias Faltam 5% que fica de margem pois almoço na rua, entao com certeza não é do mesmo jeito que preparo. Por favor, comentem!
×
×
  • Criar Novo...