Ir para conteúdo

Qual Melhor Proteina?

Kawe-tp

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal ,

Criei esse tópico porque depois de pesquisar pelo fórum minhas duvidas aumentaram.

Queria saber qual o suplemento que vcs podem me indicar para ganhar massa muscular rapido.

Tenho 1.88 de altura e peso 78 kg.

Muitos me dizem pra tomar animal pak e outros dizem que creatina universal é melhor ou whey + creatina e isso ta me deixando confuso pra cacete. :/

OBS: To na 3 semana de musculação e to dando duro de segunda a sabado.

OBS: Eu queria saber tb sobre a alimentação , pq eu como de 4 em 4 horas. Isso ta certo?

Obrigado desde já.

Postado

Pack's são uma bosta, você irá crescer com uma ótima alimentação: Peito de frango, atum, massa, etc...

Após 2 meses de adaptação, tu pode começar a tomar whey protein + dextrose após o treino e conforme o tempo tu vai pesquisando aqui e sanando as tuas dúvidas.

Tem MUITA coisa pra lêr.

Abraço

Postado

Olá pessoal ,

Criei esse tópico porque depois de pesquisar pelo fórum minhas duvidas aumentaram.

Queria saber qual o suplemento que vcs podem me indicar para ganhar massa muscular rapido.

Tenho 1.88 de altura e peso 78 kg.

Muitos me dizem pra tomar animal pak e outros dizem que creatina universal é melhor ou whey + creatina e isso ta me deixando confuso pra cacete. :/

OBS: To na 3 semana de musculação e to dando duro de segunda a sabado.

OBS: Eu queria saber tb sobre a alimentação , pq eu como de 4 em 4 horas. Isso ta certo?

Obrigado desde já.

opa

eu gosto do whey + malto no pós, e tb me alimento de 3 em 3 horas apesar do meu objetivo ser diferente.

usa albumina tb, creatina, mais não dependa só dos suplementos, foca na dieta cara, se alimenta bem (mais com comida de qualidade), deixa o corpo sempre em estado anabólico, treine forte, e descance bem!

Treine como cavalo, coma como um porco, descance como urso, que concertesa se tornará um animal!

Postado

3 semans nem se apresenta ..... coisa de frango de verão. pesquisa sobre treinamento e alimentação. Depois de 6 mêses suando e quando aprender a malhar pode pensar em tomar suplementos.... B)

Postado

O melhor pra ganhar massa rápido é comida.

Como você tá recém começando, é até normal você ganhar peso chupando halls e comendo pão com margarina huehueeuhe, devido ao seu corpo estar completamente desadaptado aos exercicios.

Mas se você desde o começo tiver uma alimentação top e suplementar só com o básico, sem frescuras, você pode crescer mais rápido ainda.

A dieta vem primeiro, você precisa saber quantas calorias por dia precisa, a proporção de macronutrientes básicos, isso é muito individual, e se você pesquisar no fórum você vai entender como fazer.

Monta uma dieta com os seguintes alimentos: carne vermelha, peito de frango, atum, sardinha, salmão, ovos, arroz integral, feijão, batata doce, pão integral, presunto, peito de peru, azeite de oliva, brócolis, cenoura, alface, tomate, pepino, castanhas, bananas, maçã...

Só com essa listinha aí você já consegue montar as melhores dietas do mundo hehe

suplementação básica:

whey concentrado (que você pode comprar com o Ricardo ou o Fernando aqui do fórum, ótimos preços).

malto ou dextrose pra misturar com o whey no pós-treino

albumina antes de dormir, proteína de absorção mais lenta, boa pra quando estamos dormindo.

É isso, como iniciante o maior erro que você pode fazer é se preocupar com suplementos. A dieta é o fundamental, se você entender isso, vai crescer muito mais rapido.

Postado (editado)

Bom cara, é igual a galera ai falou, suplemento não é milagre não fica apenas por conta dos suplementos não, vc tem que focar uma dieta que é o principal, pesquisa aqui e monta uma de acordo com teu obj, e vc ainda tem pouco tempo de treino mano, tem muito oq aprender sobre treino, dai depois tu ve essa suplementação, n vai com pressa não, treina certin e se alimenta depois de uns 3 meses vc ve uma suplementação bacana, mas lembra que suplementação não substitui dieta, a suplementação tem que se somar a dieta. Abraço e bonns treinos!

obs: Pesquisar sempre cara, conhecimento nunca é demais, aproveita que vc ta começando, então pesquise e faça tudo certo, pra lá na frente n ter q correr atraz do prejuízo.

Editado por TheHalw5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...