Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que a mãe dele ta certíssima.

Ele ta muito gordo, olha a foto dele! Evite frituras, refri, doces meu jovem..... você ja tentou fazer isso?

Logo logo o planeta terra cai lá no chão do universo por causa do seu peso.

Postado

Eu acho que a mãe dele ta certíssima.

Ele ta muito gordo, olha a foto dele! Evite frituras, refri, doces meu jovem..... você ja tentou fazer isso?

Logo logo o planeta terra cai lá no chão do universo por causa do seu peso.

Fones-de-ouvido-wireless-300x260.jpg

Postado

Falar nisso eu comprei um fone desse ai... da pra conectar ele no celular! Sera que é muito ridículo ir pra academia com isso?

Postado

Falar nisso eu comprei um fone desse ai... da pra conectar ele no celular! Sera que é muito ridículo ir pra academia com isso?

Fica nada, vão é ficar com inveja por você ter volume com qualidade e eles não.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

A mãe do menino deixou ele meio traumatizado (to falando a pura verdade)

A opnião do pai e da mãe tem muito impacto no psicologico dos filhos...

Editado por ranzo159
Postado

hoje eu tava fazendo supino inclinado enquanto 2 meninas revezavam a extensora, quando 1 delas diz:

- nossa, essa perna sua é grande, como você faz esse aqui?

- faço normal, só que eu coloco o pesinho lá de 5kg em cima de cada perna, dá mt mais resultado!

ommg

Postado (editado)

Eu levo a shaketera e bebo durante o treino uns 1,5l de agua facil.. e essa dos pais eh classica, meu pai diz que estou muito magro e feio e minha mae que eu ainda to cheinho, mas pra continuar me esforcando..

Cara tu só pode ser troll nao é possivel...

Cara olha o osso da tua bacia...

Editado por PauloEgídio
Postado

na academia um dia desses chega um frangão e pergunta:" que suplementos vc usa ?" eu respondo to usando malto,whey,crea

ele chega e fala pra mim nossa mano por isso vc ta crescendo mistura isso ai da 1 durateston. ele denovo fala que a creatina era deca desfarçada por isso que a anvisa proibiu. WTF?

Postado

Na boa fe rato

Aqui perto daonde eu moro tem um lugar onde ficam vários usuarios de crack

e nenhum deles é tão magro quanto você

caralho velho

Postado

Na boa fe rato

Aqui perto daonde eu moro tem um lugar onde ficam vários usuarios de crack

e nenhum deles é tão magro quanto você

caralho velho

|Karaca e como vc ainda consegue manter o shape mesmo morando muito perto do local?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pa prut rachou agora... EPIC

Mas pow gente, dexa o fe rato keto, se ele quer secar (sei lá até onde) tem q deixar. Todo mundo aqui já avisou milhões de vezes pra ele q ele já é magro.

Postado (editado)

gordomagro.jpg?95884c

tira uma foto de perfil e olha, voce parece mais com qual FE RATO??

obs:

esquerda, MAGRO DIREITA: gordo

Editado por holywars
Postado

Pa Prut tem uma mente tão aberta para poder zoar os outros, mas a tirinha ficou fera, kkkkk'

fe rato mano nem liga pra galera tu ta gordo msm tem q mandar um cutting de 100kl pra tu secar se não tu vai acabar esplodindo vei !!

//troll mode [ x ] on [ ] off

Visitante Éverton Udson
Postado

o Dono da minha academia esses dias disse a uma mulher pra não fazer musculação fazer só aero, já q o objetivo dela é emagrecer, porq se ela fisese musculação seria ruim pra ele porq a gordura dela ia endurecer.

Postado

o Dono da minha academia esses dias disse a uma mulher pra não fazer musculação fazer só aero, já q o objetivo dela é emagrecer, porq se ela fisese musculação seria ruim pra ele porq a gordura dela ia endurecer.

Mais uma pro livro das alquimias

LOL

é que nem musculos que viram magicamente gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...