Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting - Carb Cycling


ak47

Posts Recomendados

DIA 10: high Carb / Faltei treino

Dia totalmente sucks, tomei um açai de 500 ml junto com a janta, e acabei não comendo muito bem... pra completar o dia ainda faltei o treino e esqueci de tomar o lipo 6 black atarde... PERFECT

Editado por ak47
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sua "asa" é estranha hahahahaa, ta bacana, eu só acho que você não deveria zerar os carbs mas tudo bem, da pra fazer um Clean Bulk e ganhar massa magra, mora aonde no RJ?

Abração

Eu moro no flamengo =D

Ja to tomando o lipo com o aerolin :riso:

/DIA 11: Dia Low Carb

Tomei 3 caps do lipo 6 ao acordar, junto com 1 comprimido de 4mg de salbutamol, vou mandar 4 comprimidos de 4mg, de 3 em 3 horas. até agora nada demais, asvezes dou umas tremidinhas mas nada tanto quanto eu achei que fosse :yelrotflm

E o jack3d ja ta vindo pra eu mandar no bulk nervosão

Edit:

Caralho, hoje o treino foi foda... dor de cabeça TENSA no meio do treino... mas foi um bom treino

Editado por ak47
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/DIA 12: High carb / Costas e biceps

Hoje o treino foi bom, aumentei alguns pesos para costas, biceps o pump foi bom...

Coração acelerado o treino todo... tenso :P

Suor normal...

Dieta +-... Hoje fui fazer exame de sangue, fiquei em jejum desdas 9 da noite até as 9 da manha... meu café foi pão de queijo com açai kkkk.... fora isso foi normal a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o dia foi horrivel... não treinei, e dieta lixo D+... tive que sair demanha fazer exames... e ainda fui no colegio pra receber a noticia que repeti de ano pela 2x... pra vocês terem noção do meu dia:

café: 2 ovos cozidos

almoço: 1 big mac + 1 mac chicken + 1 batata + 1 suco de laranja

lanche: torrone

janta: ainda não sei oq tem aki, acabei de chegar...

isso porque era pra ser dia NO CARB... acabou meu dia :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meus resultados dos exames de sangue chegaram, ainda tenho que levar na medica, ta tudo otimo, só a testosterona que ta baixa :T

era pra eu ta entre 400 até 1100

to com 350...

Minha mãe falou que vai pegar receita pra medica me passar testosterona sahuasuh... tomara que ela passe bastante, e não dosagem pra nenem :P

ela ainda me sacaneou... falando o seguinte:

"deve ser por isso que você é assim, todo mundo na sua idade subindo pelas paredes e tu nem sobe no chão quanto mais na parede" owned

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipo 6 black e aerolin ja estão quase acabando... devem durar + uns 2~4 dias...

Hoje o treino foi foda, peito e triceps, fiz tudo com muita energia

Hoje botei o dia como Low-Carb porque na janta vai ser tenso de só comer prot hj... mas acho que não muita grandes coisa :D

No final do treino coração tava acelerado pra cacete, acho que tava quase infartando kkkkk <_<

Quando acabar o lipo 6 + aerolin eu posto fotos antes e depois! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"deve ser por isso que você é assim, todo mundo na sua idade subindo pelas paredes e tu nem sobe no chão quanto mais na parede" owned

Kkkkk... ser ownado pela mãe causa dano duplo kkkkk.

Olha, só acho que você deve considerar 20 dias um período muito curto para conseguir um resultado espetacular (pelo menos sem uso de drogas). Pense em AEJ e em aeróbicos depois do treino.

Segue firme... acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk... ser ownado pela mãe causa dano duplo kkkkk.

Olha, só acho que você deve considerar 20 dias um período muito curto para conseguir um resultado espetacular (pelo menos sem uso de drogas). Pense em AEJ e em aeróbicos depois do treino.

Segue firme... acompanhando.

Eu sei que é curto, mas eu ainda não to muito afim de trincar, só queria dar uma abaixada no BF mesmo, ja sinto que perdi bastante apesar de ainda estar em um nivel "alto". Meu jack3d chega amanha...

Quando acabar o lipo 6 + aerolin, eu já mando direto um bulk com o whey + dextrose + jack3d ? Ou vou aumentando as calorias durante 1~2 semanas ?

Valeu ae galera.

PS: Treino hoje foi PERNA e OMBRO

Um dos dias mais intensos que eu ja tive, nossa, só faltava o coração sair pela garganta, vontade de vomitar, agachamento foi foda... foi tudo foda, gostei muito xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...