Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Excessos


lourensini

Posts Recomendados

Conheço um dono de mpresa de frangos, não tem hormonio nenhum.

Eles são suplementados e submetidos a uma jaula sendo alimentados contra a vontade alguns até são obrigados a escutar música classica pra acalmar o stress.

Enfim, Hormonio é mito, se tivesse hormonio mesmo, nós teriamos peitinhs e não seria bom para hipertrofiar, né. :)

Infelizmente quando a midia dita algo mentiroso, este se torna verdade.

Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que você come afinal??? :mellow:

provavelmente frango e peixe. Eu se pudesse só teria como proteína filé de frango e filé de tilapia. Só que no almoço eu acabo tendo que comer o que tem na mesa e a maioria das vezes é carne bovina. Carne bovina tem uns bifes que chegam a ser sofrido pra mastigar e ovo nem sempre tem um gosto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E voce Pedrão.......tá em que pé ? ;)

Com relação a carne, leite e ovos, consumo numa boa. Como frango/carne vermelha quando tem, esporadicamente. A proteína diária fixa da dieta eu retiro de ovos inteiros e leite (consumo 16~18 ovos inteiros/dia e 1L de leite/dia).

Minha restrição gira mais em torno de frutas e hortaliças variadas: Evito consumir saladas como tomate e principalmente alface e pimentões (embora eu goste bastante deste último). Com relação a frutas, restrinjo mais maçãs e uvas.

Essa especificidade vai de acordo com o que eu já lí a respeito de estudos empíricos feitos acerca do uso indiscriminado de agrotóxicos em cada categoria de frutas/hortaliças. Claro que um grupo sempre tem um índice maior que o outro, e tomo isto por base. Vários pesticidas proibidos na União Européia e aqui no Brasil, inclusive, como monocrotofós, ainda são empregados nas lavouras do país.

O motivo da proibição? O consumo por tempo prolongado é um fator a mais de peso significativamente alto que pode causar desde um simples problema hormonal até o surgimento de tumores.

Edit: É Pa, um pouquinho antes, quase que foi junto dessa vez sahushausha.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como 7kg de peito de frango por semana e 220 ovos por mes, fiz meus exames e ta tudo certo.

LdL e Hdl normais, e colesterol aceitavel...sem problemas até agora

Jesus Fucking Christ!

Com relação a carne, leite e ovos, consumo numa boa. Como frango/carne vermelha quando tem, esporadicamente. A proteína diária fixa da dieta eu retiro de ovos inteiros e leite (consumo 16~18 ovos inteiros/dia e 1L de leite/dia).

Minha restrição gira mais em torno de frutas e hortaliças variadas: Evito consumir saladas como tomate e principalmente alface e pimentões (embora eu goste bastante deste último). Com relação a frutas, restrinjo mais maçãs e uvas.

Tem xerteza que tu não está trocando 6 por meia dúzia?

não teve um rebuliço nas televisões do país por causa do leite esses dias atraz?

provavelmente frango e peixe. Eu se pudesse só teria como proteína filé de frango e filé de tilapia. Só que no almoço eu acabo tendo que comer o que tem na mesa e a maioria das vezes é carne bovina. Carne bovina tem uns bifes que chegam a ser sofrido pra mastigar e ovo nem sempre tem um gosto bom.

o problema da carne bovina é o alto teor de gordura saturada.

Gordura não é bem o problema. Meu pai sempre diz "Come gordura que te deixa com o pau duro".

Mas se é para colocar gordura para dentro é preferencial que seja por oleaginosas e Peixe.

Aqui em casa amendoin vai 1 kilo por semana em 3

Conheço um dono de mpresa de frangos, não tem hormonio nenhum.

Eles são suplementados e submetidos a uma jaula sendo alimentados contra a vontade alguns até são obrigados a escutar música classica pra acalmar o stress.

Enfim, Hormonio é mito, se tivesse hormonio mesmo, nós teriamos peitinhs e não seria bom para hipertrofiar, né. :)

Infelizmente quando a midia dita algo mentiroso, este se torna verdade.

Lamentável.

Segundo alguns blogs eles crescem rápido por causa dos 40 anos de pesquisas em nutrição para desenvolver a ração usada atualmente.

acho que vou EU começar a comer essa ração para ver se os músculos crescem mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Monsanto lidera o mercado mundial do comércio de sementes. A Monsanto lidera o mercado mundial de pesticidas, herbicidas, fungicidas, etc. A Monsanto é a maior produtora de patentes no agronegócio. A Monsanto patrocina diversos países e órgãos regulatórios ao redor do globo. A Monsanto produz sementes resistentes e geneticamente modificadas que fariam ratos darem piruetas e trocarem de cor várias vezes ao dia. Pena que tais efeitos só serão detectados a longo prazo.

E é esse tipo de coisa que estamos comendo. Eu não me conformo quando vou ao Pão de Açúcar e vejo o tamanho dos tomates orgânicos. Já viram como são pequenos? E as cenouras então?! Agora quando compro tomates vejo que são gigantescos, lindos, perfeitos. E não é assim que um tomate deve ser. Ou seja, estamos sim morrendo aos poucos.

Eu não confio em nada do que é vendido no mercado (nem nos orgânicos - o que adianta ser orgânico se a semente é geneticamente adulterada?). O problema é que para viver como eu quero precisaria de um sítio, de uma área para plantar e criar umas cabecinhas de vaca.

E o problema é que nós que treinamos com pesos precisamos nos alimentar mais (cada vez mais, pra ser sincero). Logo, mais agrotóxicos, mais poluentes, mais hormônios, mais organismos geneticamente modificados... Não temos pra onde correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui é 10 conto uma galinha caripira gorda

é so mata e come da 1 semana tambem

livre de hormonios

ou tu compra uam galo e uma galinha e fais um canteiro pra eles

que daqui 3 meses voce vai ter umas 20 galinhas e emagine 20 galinha x 10 ovos que elas vao botar por mes. Tá Feito

Editado por soares02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...