Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stalllone

Membro
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Sobre stalllone

  • Data de Nascimento 03/08/1984

Profile Information

  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    92,5
  • Altura
    190

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de stalllone

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. valeu galera acho legal a discussão, vocês tem exemplo de grandes fisiculturistas que acreditam nessa nova metodologia, quantos % será que seguem o tipo antigo de dieta e essa nova abordagem, seria legal , alguma pesquisa assim né. Vou mudar minha dieta com relação a proteinas, me diz uma coisa, como eu aumento as gorduras boas? mando uma suplementação de omega-3 antes de dormir (umas 4 g?) mais castanhas, azeite de oliva? até mais. vou mudar e passo o link. galera vou mudar toda a dieta, esse sistema de dieta ta louco, ta dizendo que 100 gramas de peito de frango tem 31 g de proteina. alguém tem uma tabela confiavel? Essas quantidades que eu to consumindo, com certeza não da 300 g de proteína. até
  2. Obrigado amigo, vou buscar essa quantidade de gorduras e proteina, e carbo gira em torno de quanto 2g? ate mais E outra das 8 refeições - 5 são alimentos e não suplementos.
  3. Mas amigo, varias literaturas falam entre 0.6 e 0.8 g por kg, O meu está com 0.76, será que esta tao deficiente assim?
  4. Pois é sera que podemos voltar ao foco, minha dieta é retrô mesmo e vou segui la esse ANO, pois acho que conhecimento para debater essa tua questão eu não tenho e não é em um mês que vou adquirir. Vou com calma no tangivel pra mim. Por favor opinem com relação a dieta. obrigado http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzUxNA==
  5. Eu comecei a ler, vou finalizar em casa, Entendo que os estudos evoluem, que a cada hora surge novas descobertas etc. Todo ano eu faço periodos com dietas diferentes, comendo de 3 em 3 horas e sempre tive otimos resultados, ou seja creio mais na individualidade e na coisa certa para o corpo certo na hora certa do que muitos estudos. Eu acho que devemos levar sim em consideração todos os estudos profundos e bem feitos, como deve ser esse e adequa-los a minha rotina e ao funcionamento do meu corpo. Essa questão da janela já li bastante, mas como disse no meu caso funciona muito bem, se eu corto carbo, aumento gordura boa e proteina, meu corpo responde rápido. Você tem um exemplo de dieta, seguindo esses novos conceitos??? até mais e obrigado pelas dicas amigo! vou ler o topico todo.
  6. Foto é foto, ehehe, vou tirar uma mais atual, essa é do ano passado, eu queria ficar rasgado mesmo, entende, nunca cheguei a ficar num ponto assim até uns 8% de gordura +- Creio que se eu perder uns 3,4 kg vai ficar ótimo o corpo. Quero fazer o esforço, me dedicar pra chegar a isso!
  7. Obrigado pela resposta amigo, Separo as refeições ao longo do dia nunca deixando de comer mais do que 2:30 a 3:00 Whey e dextrose, gosto de tomar um a dextrose por ser um carbo simples de rapida absorção, mesmo em cutting, acho essencial pre e pos treino manter carboidrato. proteina de lenta absorção não precisa nem responder, justamente por isso.!! Não tomo tanto suplemento Minha base de suplemento é whey, bcaa e dextrose, o cycling( um amigo dos eua estava aqui em casa e deixou pra mim, complexo com zma, valeriana etc..) O resto eu tenho guardado e não estou tomando. Sei que tenho que melhorar a ingestão de gordura, mas ela esta proxima de 1g/ kg, não acho pouco, você tem alguma literatura confiavel a respeito pra me indicar? abraço! Outra coisa que eu esqueci de mencionar é a quantidade de vegetais, legumes que eu como. Como antes de dormir, almoco e pos treino e tomo multivitaminico.
  8. Boa tarde pessoal, estava meio sumido, Mas estou na ativa novamente no fórum. 1,90 m 90 kg 27 anos Calorias para perda de peso autal: Calorias para manter o peso autal: Calorias para ganhar peso autal: Treinei o ano todo sério, sem faltar, mantendo até uma alimentação razoavel suplementação também. Iniciei um projeto aerobico junto com a musculação há um mês e senti diferença, só com caminhada 30 minutos 4 x na semana. Agora quero focar em uma dieta com low carb, suplementação (redline ultrahardcore, após isso vou mandar o SUB-Q) Suplementação que eu to fazendo: - Whey optimum - Cycling (mhp) - tribulus - EAA Stack ( 10 g pré treino e 10 g pós treino) - Dextrose Tenho para tomar: 2 - viridex 1- hydrazide 2- Sub-Q Estou tomando roacutan, por isso, tenho que cuidar com suplementos, tenho feito exames periodicamente para acompanhar o fígado. Minha dieta, vai ter bastante peixe, pois eu tenho acesso facil e gosto muito de peixe. Inclusive sashimi, gosto muito e conheço um lugar barateza pra de vez em quando comer. Segue minha dieta: http://www.dietaetre...codigo=NzUxNA== Preciso de umas dicas, observações, melhorias, enfim tudo que vier para agregar.
  9. Comecei a tomar 24 gramas do EAA Stack da Universal 12 gramas antes e 12 gramas depois do treino. NOtei uma boa diferença no corpo. A recuperação melhorou muito ficava as vezes com dor tardia e nunca mais tive. Então essa dose fez um efeito bom no meu corpo e o custo não saiu tão alto. Comprei 1 kg do Eaa stack a 159 reais (importando) Da +- 42 dias de suplementação. Gastando na média de 3,80 por dia em uma boa dose de eaa. Será que vale adicionar a leucina junto ai? pois eu tenho um pote!! valeu
  10. 1 kg de batata 500 gramas de frango cortado em cubos ou carne magra 1 cebola média picada 1 colher de sopa de óleo de soja 2 colheres de sopa de molho inglês 4 colheres de sopa de catchup Sal, pimenta e páprica a gosto Refogue o frango ou carne no óleo(eu uso PAM ou pouca coisa de oliva) e acrescente a cebola Adicione o catchup, o molho inglês, sal pimenta páprica e caldo de carne Cozinhe as batatas separada da carne e bata-as no liquidificador com 1/2 litro da água do cozimento Junte ao refogado Deixe ferver, desligue o fogo, prove o sal e finalmente acrescente o creme de leite Eu fiz e ficou uma delícia, Eu turbino ela com mais frango ou carne e deixo bem proteica. Creio que para quem não esta em cutting é uma boa pedida no pré ou pós solido. Eu tirei o creme de leite, já fiz com e sem, o sabor não difere tanto, mas agordura e calorias sim
  11. Mandei email na Organnact, eles falaram que saiu de linha o nitro15... o que tem no mercado é estoque...
  12. Beleza guime e Gusmão, também acho que posso catabolizar muito tirando carbo do pós solido. Poderia mandar 100 grama de batata doce no pré e 100 gramas de batata doce no pós? ou batata inglesa no pós? Como disse o gusmão 60g de dextrose no pós liquido. Só ai já passaria de 1,5g/kg de carbo. Provavelmente essa queda repentina da dieta atual para cutting, possa não ser legal, e vou cortando o carbo ao passar das semanas.
  13. Qual sua taxa metabolica basal? Eu não mandaria laranja depois do almoço. Tem muito carboidrato na sua dieta meio cutting. Traça um objetivo, ou vai de cutting ou de bulk limpo eu acho.
  14. Guime, vou mandar 10g para saturação depois 5 gramas diárias. E a dieta alguma colocação? abraço!
  15. Eu tomo clara de ovo pasteurizada crua, eu tenho otimos resultados na qualidade muscular. Não sei se trocaria por albumina por exemplo.
×
×
  • Criar Novo...