Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões Para Meu "combo"


Kiki22

Posts Recomendados

Galera, como alguns já sabem, eu vou passar uma temporada nos EUA (3 meses), e não vou pensar duas vezes antes de torrar um pouco da minha grana em suplementos de primeira linha.

Por enquanto, o que eu tenho em mente:

Tribullus (NOW)

ZMA (SciFit)

Caseína (Optimum) ou BSN Syntha-6?

Whey Protein (Optimum)

Creatina (Qual vocês sugerem? Atualmente eu uso Universal. Pensei naquele Cell-Tech)

Glutamina (Optimum)

Leucina (PrimaForce)

Opti-Men (Optimum)

Jack3d (USP)

BCAA (Nunca usei, alguém indica algum?)

Fish Oil (Optimum)

Pensem que dinheiro não vai ser problema. Vocês adicionariam ou retirariam algum suplemento desta lista?!

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nao compre NADA da muscletech (mesmo a porcaria do Cell-tech que é uma tonelada de carbo e um pouco de creatina), compre creatina Creapure que não tem como errar (creapure = prolab, universal, optimum, etc). De resto ta bem boa o combinação.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina, pega Green MAGnitude (Controlled Labs);

Caseina troca por Combat Powder (Muscle Pharm);

Glutamina pega Glutamine-SR (MHP);

Fish Oil Carlson;

Jack3d eu trocaria por algum mais leve em estimulantes, aproveita pra pegar o SuperPump Max.

Trocaria Opti-Men por Orange Triad (Controlled Labs)

BCAA com bom CxB lá fora tem o Xtend, que dependendo da onde voce pegar, tem o pote de 90 doses por menos de 45 dolares.

Acho que é isso, falando de cabeca, sao as trocas que eu faria :D nao que sejam as MELHOOORES escolhas ou que considere esses suplementos que listei os tops, mas sao todos de qualidade e a maioria (tirando Green MAG e SP Max) ja fiz uso, entao aprovo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como alguns já sabem, eu vou passar uma temporada nos EUA (3 meses), e não vou pensar duas vezes antes de torrar um pouco da minha grana em suplementos de primeira linha.

Por enquanto, o que eu tenho em mente:

Tribullus (NOW) eu acho besteira

ZMA (SciFit)

Caseína (Optimum) ou BSN Syntha-6? eu iria com a caseina mesmo

Whey Protein (Optimum)

Creatina (Qual vocês sugerem? Atualmente eu uso Universal. Pensei naquele Cell-Tech)pega uma crea mono mesmo, ou pega aquela creatina storm da universal q parece ser bem legal

Glutamina (Optimum)

Leucina (PrimaForce)

Opti-Men (Optimum)

Jack3d (USP)pegaria algo mais completo como o no shotgun ou o combo da MAN(clout e body octane)

BCAA (Nunca usei, alguém indica algum?)pega algum q seja em po(bcaa stak da universal e xtend sao legais tbm)

Fish Oil (Optimum)tem um da marca carlson q vem maior quantidade de EPA/DHA (500mg)

Pensem que dinheiro não vai ser problema. Vocês adicionariam ou retirariam algum suplemento desta lista?!

Abraços !!

no mais eu pegaria uma citrulina malato da primaforce. estou usando atualmente e to gostando

nao se esqueca da dieta e do descanso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos separados por composição para render mais e usar combinação que quiser, exemplo a PrimaForce que vende todos esses, -> Arginina AAKG, 1,3-Dimethylamylamine, Beta-Alanina, Taurina, Ornitina, Citrulina Malato.

Jack3d acho descenessario pois usando esses suples acima citados, você pode monta seu proprio jacked à gosto.

Iria com os colegas, algo mais elaborado, SuperPump Max, NO Shotgun, BSN NO Xplode, Xpand Pump, Nano Vapor, etc.

Pro-hormonais caso tenha interesse(H-Drol, M-Drol, Superdrol, etc).

Creatina vai de Green MAGnitude ou Storm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,3-Dimethylamylamine nem fudendo pega isso, desculpe o palavrão.

Eu pegaria um combo da MAN Body Octane e Clout.

Pré eu pegaria Cod Red ou PSU.

Compraria Citrulina Malato, Beta Alanina, BCAA.

Myofusion é bem legal também.

Acho besteira ZMA e Tribullus

BCAA, BA tem da Primordial performance na supplementcentral.com .

Fish Oil da Carlson mesmo.

Não acho Leucina super importante se for jogar intra treino, se você mandar uma boa quantidade de BCAA, agora se for antes das refeições ai é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,3-Dimethylamylamine nem fudendo pega isso, desculpe o palavrão.

Eu pegaria um combo da MAN Body Octane e Clout.

Pré eu pegaria Cod Red ou PSU.

Compraria Citrulina Malato, Beta Alanina, BCAA.

Myofusion é bem legal também.

Acho besteira ZMA e Tribullus

BCAA, BA tem da Primordial performance na supplementcentral.com .

Fish Oil da Carlson mesmo.

Não acho Leucina super importante se for jogar intra treino, se você mandar uma boa quantidade de BCAA, agora se for antes das refeições ai é tranquilo.

Tanto Code Red quanto PSU tem 1,3-DMAA Hellman :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...