Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coé fenix tu vê novelinha da globo kkkkk

craw tá falando na "novela" do JulioC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se entregou.

Postado

julio,

nessa hora eu também optaria pela humildade de chegar e assumir seu erro, já que você gosta tanto dela. Se fosse qualquer uma, ia te indicar mandar se fuuu e partir pra outra, mas parece que você a ama, e se for isso mesmo vá atrás.

Fanaticocô,

Eu já sabia, seu fresco boiola

acordo agora manolo? tem que dormir já já eim senão as 20 horas de sono não vai dar hoje ahUEHuehaU

Acho que sou boiola tambem, to parecendo mulher querendo saber o final da novela.

PS: fanatico me liga

seu nick já te entrega fica tranquilo cara (não comenta do meu nick que é muito de Hoome com H)

passione craw ? se for tambem to heh

VISHHHHH passa essa erva ai manolo qualidade da boa!

https://cgi.ebay.com/Valeo-Leather-Lifting-Belt-Black-4-inch-Medium-/160527942630?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item25603603e6#ht_1453wt_698

olha o presente que o fanático se auto comprooou ihaaa

Postado

Acho que sou boiola tambem, to parecendo mulher querendo saber o final da novela.

PS: fanatico me liga

Depois daquela arriada que o magrao postou no teu diario sobre a escova de dentes dele tá na tua foto... :unsure:

q merda viajei malzao do estomago maldito lanche fdp dpois entro em mais detalhes... passei grande parte mal e agora na volta me pesei e to com -2kg de retenção :(

Postado

Julio, não fique se lamentando cara.

Sério mesmo, olhe pra frente se você é um cara bom, vai ter uma menina boa pra ti, melhor que ela, não que ela seja o problema. Longe disso, digo que se não era pra ser com ela, será com outra.

Segue sua vida e aproveite agora pra se achar, depois que passar esse climão vai curtir a noitada até enjoar, ae uma hora aparece a mina da sua vida... mas não deixe de vive pra esperar isso não, porque senão vai se arrepender por bobagem.

Postado

;/

doublepost? pingo se liga ... vi na tua assinatura agora taurina + arginina pré treino... tu faz isso a quanto tempo? alguma mudança nisso? pq eu tenho arg e taurina encomendados e vo manda jack3d junto...

Postado

Pra q vc vai mandar Jack3d (cocô de galinha) ... se vc tem taurina e arginina no pente? me explica!

Tirando aqla formula magica do Professor Pardal q tem no Jack3d as dosagens de taurina e arginina são RIIIIIIIDICULAS BIBIS!

Eu tomo 9g de Arginina e 2g de Taurina pré treino... no jack3d, tem 2g de arginina...pfff... escrotissimo!

A unica coisa q tem a mais é a Dylathimelitathilinininininyasahscchwarzenegger da vida...

Caralho ta foda ultimamente o Tema Livre... muito parado mas são as ferias!

Meninas, decidi...

M1T agora em janeiro pra recuperar o tempo perdido.... e Diana + Prop + Primo (ou Stan)... em Março...

AI MEU FILHO, É DISSO Q O BRASIL GOSTA!

charles-henrique-p%C3%A2nico.jpg

charles.jpg

Postado

Nunca tomei hipercalorico... se eu tomar acho q me cago 24hrs... putza q pariu deve ser mt pesado!

Primeira vez que eu to tomando, fiquei pesadão logo depois e ainda agora to meio empapuçado, e claro depois de um tempo de tomar tive que dar aquela bela hagada matinal né kkkkk

Postado

eu adorava tomar o hiper calórico da probiotica, aquele anticatabolic 3200, nuss gostinho de sorvete super huper bão.

Postado (editado)

Dylathimelitathilinininininyasahscchwarzenegger

heaUEHAuehaUHEUAhueaHUEHAuheuaHEa

56kg hoje no agacho, sou o homem mais forte do muuuuuuuuundoo

eu odeio ser pobre, growth growth growth eu quero optimum ! ;(

tão falando que agora que a filtragem da growth está ótima, usam 8 peneiras simultâneas, coisa de outro mundo!

Editado por Fanático forever
Postado

Pra q vc vai mandar Jack3d (cocô de galinha) ... se vc tem taurina e arginina no pente? me explica!

Tirando aqla formula magica do Professor Pardal q tem no Jack3d as dosagens de taurina e arginina são RIIIIIIIDICULAS BIBIS!

Eu tomo 9g de Arginina e 2g de Taurina pré treino... no jack3d, tem 2g de arginina...pfff... escrotissimo!

A unica coisa q tem a mais é a Dylathimelitathilinininininyasahscchwarzenegger da vida...

É verdade, tem muita gente q acha q o jack é tudo, eu curto só a 1,3 tbm, o resto eu garanto de colocar por fora, porque se os estudos e tudo mais falam q vc precisa de varias gramas de cada coisa, como q o scoopzinho do jack iria ter tudo? esse papo de nanotecnologia pra mim com nutrientes nao funciona abx galera pajé no fundao tbm

Postado

KKKK Eu tava quase pegando um Jack, mas desde sábado só estou ouvindo o pessoal falar mau dele.

Falaram q vai foder com meu organismo é que é puro estimulante... blz dah tempo de salva ainda...

O destino conspira ao meu favor...

bjs boa semana pá nóis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...