Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos


MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

que jogo é esse aí Matheus?

DDtank, eu jogo as vezes na conta de um amigo, é viciante rs

só por curiosidade, galera marombeira do meu brasil!

vocês acham muita manjericagem uma pessoa que não é muito ligada à religião fazer uma tatuagem de um anjo?

:huh:

eu n acho n... podem existir vários sentidos pra uma tatuagem de anjo além da religião, os conceitos só dependem da pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, lotro (lord of the ring) esta gratis agora, heauheauha se alguém daqui for jogar eu vou também heauheauea.

**Dannarok eu tenho o msn dele, nem no msn o cara não responde, sério to até meio 'preocupado' porque o cara faz um 1 mês que não entra nem no msn o.O

**Dia do lixo wins, comprei uma barra de chocolate derreti tudo e comi que nem criança tudo lambuzado e iorgurte de coco (hiih) hahaha merda esqueci de compra o pão frances e um hamburguer vou la no mercado, duas quadras falousson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que fazer tattoo de anjo não é maricagem não! Só que na minha humilde opinião, se você não é ligado a religião, tem outras coisas mais bacanas pra tattuar que um anjo. ;)

estou com fome denoooooovooooo!

se arrebenta filhote, hoje é nosso dia.

3 hamburgão no grill nesse exato momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postaram a foto do pão frances, fiquei com mó vontade aquele dia, agora comprei hehehe.

Sim cara faço no grill, tenho preguila de fazer frito, fica mais gostoso e tal, mais a preguiça comanda muito mais aqui ;(

** sei la, NUNCA gostei de coxinha =( só pastel mesmo

risólis eu tenho tbm n gosto

Editado por Fanático forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...