Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado (editado)

e que filme???

ontem eu baixei O TURISTA..

mas nao consegui passar..

falta de plugin...

Editado por dpmn
  • Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@Pingo

Vc deve estar acostumado com sua turma de escola, quando sair na rua dê uma olhada em volta, a maioria é gente feia derivada da surubex dos ante-passados.

Eu sai da escola tem mais de 10 anos nenem

Postado

Bibiano little chubby! riariaria :lol:

Tu não tava em cutting o.O ?

Tava... nao deu tãoooo certo... na real praticamente só perdi medida na cintura entao nao foi tao ruim ^^ cheguei a 83 ( a mesma cintura qndo eu pesava 76kg)

Postado (editado)

Porra só eu que ainda to "trabalhando" ?? Tá bom, não fiz porra nenhum ate agora mas no trampo não da p fzer nada alem de ficar na net =/

Quero zuera porraaaaaaaaaaaa!!!!! B)

e que filme???

ontem eu baixei O TURISTA..

mas nao consegui passar..

falta de plugin...

Baixa o VLC no baixaki tem...se ele n rodar é pq o formato não existe hahahahahah

Editado por Ricard
Postado

Porra só eu que ainda to "trabalhando" ?? Tá bom, não fiz porra nenhum ate agora mas no trampo não da p fzer nada alem de ficar na net =/

Quero zuera porraaaaaaaaaaaa!!!!! B)

Baixa o VLC no baixaki tem...se ele n rodar é pq o formato não existe hahahahahah

cara..

vou baixar mesmo..

tá foda.. 2o filme q nao pega..

¬¬

e.. tbm to trabalhando..

o dia parece q nao passa.. tá demais..

trabalho em empresa pública federal, e vamo ter licitação saindo dia 6/jan..

tá uma loucura aqui..

=/

triste!

pelo menos a partir de amanha, vou ficar 15 dias em casa.

qro nem saber..

todo mundo d recesso, menos eu!!

:angry:

vou ligar o FODA-SE e ser feliz!!! :D

ahhahahahaha..

Postado

eu baixo meus filmes pelo Ares(geralmente usado pra baixar musica) e sempre deu certo..aí depois eu passo pro celular, coloco na televisao pelo cabo usb e já era.

Postado

Prefiro torrent... alguem sabe ae se tem alguma proteção pra fone de ouvido ? transpiro pacas e não to afim de fud*** com o fone por causa do suor =/

Postado

Prefiro torrent... alguem sabe ae se tem alguma proteção pra fone de ouvido ? transpiro pacas e não to afim de fud*** com o fone por causa do suor =/

o meu uma vez ficou falhando, dae eu fiquei batendo nele pro suor sair e nada..

dae um dia, do nada, após ter secado, eu acho, ele funcionou tranquilamente..

e olha q era meu fone preferido, da Apple.. :D

nunca mais!! auhauhauhau..

ae!

Postado

o meu uma vez ficou falhando, dae eu fiquei batendo nele pro suor sair e nada..

dae um dia, do nada, após ter secado, eu acho, ele funcionou tranquilamente..

e olha q era meu fone preferido, da Apple.. :D

nunca mais!! auhauhauhau..

ae!

kkkkk pode cre o negocio é ir no camelô lançar uns 50 duma vez e ir trocando quando parar de funcionar kkkk

Postado

cara..

eu comprei esse daqui, oa:

https://www.focalprice.com/detail_EP001X.html

tô esperando chegar..

é igual ao q eu tenho, e, pelo q a galera escreveu sobre o produto, arrisquei..

tambem comprei um relógio:

https://www.focalprice.com/detail_YW510B.html

e 10 bagulhinhos pra enrolar fios (achei da hora!!).. vou usar no meu PS2.. :D

https://www.focalprice.com/detail_MX360B.html

Postado

cara..

eu comprei esse daqui, oa:

https://www.focalprice.com/detail_EP001X.html

tô esperando chegar..

é igual ao q eu tenho, e, pelo q a galera escreveu sobre o produto, arrisquei..

tambem comprei um relógio:

https://www.focalprice.com/detail_YW510B.html

e 10 bagulhinhos pra enrolar fios (achei da hora!!).. vou usar no meu PS2.. :D

https://www.focalprice.com/detail_MX360B.html

pode cre to precisando de uns fonezin tbm

kkkk essa parada de enrolar fio é bacana msm

Postado

galerinha, vou indo pra casa..

desejo a vcs tudo d bom (creio q nao apareça mais por aqui até ano q vem..)

fiz uns amigos aqui "mais chegados", entao, nao somente a eles, mas a todos, muito, mas muito, mas muuuuito sucesso..

em tudo (garotas, dinheiro, trabalho, estudos..)..

e muito esforço pra obte-los..

pq nao basta a gente sentar e rezar, né? tem q fazer a parte da gente, e deixar q Deus faça o resto.

Aproveitem o clima "do bem" e rezem.. sempre faz bem "perder" 2 minutinhos com Deus! =)

combinado??? ;)

tudo d bom, galera!

vamo q vamo q ano q vem tem mais!! =)

inté!

ps.: que vacilo.. :(https://entretenimento.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=26960641

Postado

mano, sem querer te zuar, conheço uma farmácia aqui na minha cidade que vende, vc é da hora, estou me propondo a ir lá na farmácia comprar para você.

Não vou cobrar nada mano, vc é irmão do hipertrofia, te mando até com a notinha que eles emitirem lá pra vc ver que não é sacanagem...

Se precisar, nós ja damos um jeito, vo la primeiro e pergunto se ainda ta tendo e te falo ( vai que eles pararam de vender e eu não to sabendo rsrs)

Obs: Não to vendendo pra vc.... vo te passar no mesmo valor, pra te ajudar... mas ja te adianto, efedrina zoa o SNC, depois que eu parei a utilização em uma fase ''pré-contest'' do ano passado, deu uma depressão danada, uma falta de libido grande, e varias outras coisas...

Beleza mano,te mandei MP.

Valew irmão.

Aki tem de boa tbm irmao

Po fui compra umas camiseta e cueca box hje foi tudo GG ihul... daki a poko vo te q procura loja de gordo pra mim rairairairai

vao se foderem

Valew Bibiano,mas vc mora longe demais manolo,o preço do frete vai dobrar o preço da parada.

Vc com esse peso ta usando GG???

Q bundão vc tem hein?!

Postado

Beleza mano,te mandei MP.

Valew irmão.

Valew Bibiano,mas vc mora longe demais manolo,o preço do frete vai dobrar o preço da parada.

Vc com esse peso ta usando GG???

Q bundão vc tem hein?!

Baita popozao brother :D

vai da uns 20 pila de frete no maximo '-'

mas dev te ai mano.. tu mora na capitala

Postado

como falar pra uma mulher que tu NÃO quer ir a determinado lugar com ela ? :blink:

Depende.. se tu gostar dela fala que ta doente, se não manda se lascar e pronto. :lol:

@@Quero assistir filme alguem sabe um site massa? o site que eu baixava saiu do ar :( !

Postado

quer ficar forte ? Clique aqui

quer ficar definido ? Clique aqui

quer ficar doente? Clique aqui

quer ficar rico? Clique aqui

quer alguma coisa q nao tenha nessa lista? Clique aqui

Mês que vem vo viajar pra fazenda do meu tio la no interior do Ceará, ja tava puto pensando que não ia treinar durante um mês, agora vo pegar as ovelhinhas e ir fazendo Squats, ai quando ficar leve vo pegar os galão de água no poço e acrescento também. KKKKK

Triceps nem vo treinar, não sei dar estrelinha KKKKK.

@@Puta, que cara criativo/pertubado :D

Postado

1 semana inteirinha comendo só porcarias,braço do mesmo tamanho,no espelho tudo igual e ainda emagreci 1kg,definitivamente não sou 100% endo ._.

nois que voa panetone

Comigo acontece a mesma coisa, mas aí um tempo depois o efeito de toda porcaria aparece subtamente. Força um pouco mais essa semaninha de porcaria que tu vai ver uma pancinha cresce da noite pro dia B) . A minha pança cresceu subtamente na ceia de natal, parecia que eu tava grávido do menino jesus.

Postado

como falar pra uma mulher que tu NÃO quer ir a determinado lugar com ela ? :blink:

Chega e fala q não gosta do tal lugar e pronto.

Tu vive falando q nao batateia com ngm agora tá kerendo dispensar?

:unsure:

Pois é,mas tipo assim se ela quiser ir pra um lugar q ele não goste,ele tem q sugerir ir pra outro melhor pra poder ver se rola as coisas.

Lembro de um chegado em q a gata q ele tava virou e disse assim: _Posso levar a gente em um lugar legal??? Aí ele disse q podia sim q podia dirigir.

Ela tocou pra um motel :D

Postado

Dizem que ele já virou um super-soldado... Foi mandado pra combater as FARC do morro do alemão, na divisa com a Guiana.

FARC do morro do alemão? :blink:

hsuhsauhsauhsauhasuashusahuashsauhsausahuashuash

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...