Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Polícia Apura Suplementos De Pm Que Morreu Após Treino Do Bope

Posts Recomendados

Postado

"Volume, not exercise intensity is the mediating factor for skeletal muscle hypertrophy. "

Journal of Trainology 2012;2:28-31

Treine como um Mutante, coma igual a um Leão e descanse igual um bêbê que os resultados virão!!!

Postado

Vi algo ali relacionado a um remedio pra algo a ver com veia ( tava escrito venoso eeeeeeeeer ).

E o irmao dele no final falando que ele foi espancado.

Lembrando certas cenas do primeiro filme que julga ser a rotina do BOPE, e lendo isso conclui-se que : AÍ TEM COISA !

Postado
  • Supermoderador

Ah com certeza todas as contusões fisicos e exaustão corporal foi por causa do malto, faz todo sentido

Postado

taí amigo, agora os espertos vão duvidar de malto

bom, tá certo, tava no armário do cara,podem ter envenenado, ou algo assim, mas enfim

depois ninguém sabe porque o brasil apanha nas olimpíadas.

Postado

Vai ver o Malto desfigurou o rosto dele...

Ai ai... o irmão diz que o cara foi enterrado com o rosto desfigurado e a porra da reportagem ainda dá mais atenção pra culpar os suplementos ao invés de investigar o óbvio...

Cadê o nascimento pra dar um pau nessa porra caralho?!?!

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
  • Supermoderador

Da matéria:

Os medicamentos contêm Diosmina Hesperidina (usada no tratamento para insuficiência venosa) e Diclofenaco Sódico (um antiinflamatório). O suplemento Maltodextrina, fonte de energia, ajuda a evitar a fadiga, assim como o guaraná em pó.

Este medicamento é indicado para casos de problemas circulatorios (incluindo hemorroidas...), em especial dos membros inferiores. Ou seja, o cara tinha problemas de circulação e foi admitido em uma turma de treinamentos intensivos... E, apesar disso, a culpa vai ser da malto ou do guaraná...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Ai ai... o irmão diz que o cara foi enterrado com o rosto desfigurado e a porra da reportagem ainda dá mais atenção pra culpar os suplementos ao invés de investigar o óbvio...

pode cre.. puta alarde pra dizer q o cara tomava malto e o fato de estar desfigurado passa "despercebido" em 1 linha de texto..

ai os cabaços leem "maltodextrina" e ja acham q é algo prejudicial e blablabla rsrsrs

tem uns reporterzinhos q deviam sair de cena viu...

Postado

agora ele é CAVEIRA!

desculpa, não resisti

Na verdade, ainda não... ainda falta tempo até ele ser... :/

Quanto ao assunto, vocês ainda me surpreendem ao se surpreenderem com esse tipo de coisa... A nossa mídia é a coisa mais imunda que existe nesse mundo... Qualquer merda é desculpa pra QUALQUER MERDA... Se ao invés de Malto e Guaraná em pó, fosse encontrado ali uma foto de Jesus Cristo, era capaz deles colocarem a culpa na Hóstia que o soldado deve ter ingerido durante a missa... Tenha dó...

Antes eu pensava que não poderia, mas resolvi tentar. Hoje que vi que posso, quero mais e mais a cada dia!!!

"Passei 1 ano ralando pra "diminuir".... CANSEI.... AGORA É HORA DE CRESCER!!!!"

Quer crescer sem esforço?? Compre uma sandália com salto plataforma... NO PAIN, NO GAIN!!

Life's too short to be small... Let's GROW!!!

Postado

A adorável mídia brasileira...sempre falando merda...o pior que a gent tem q aturar essas porra....igual na época de Pit Bull, qualquer vira-latas que atacasse alguem dava na mídia que era Pit Bull!!!

O pior é que a nossa sociedade acredita nessas coisas...

Postado

E depois querem me convencer q o Brasil é um paraiso... O cara tem o rosto desfigurado, apanhou cruelmente, e a reportagem e envolvidos acham q o problema é diclofenaco sódico e malto? Putz falo mais nada, cada vez mais acredito q o ser humano é burro e ignorante(99%)...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.