Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Os Que Usam Creatina.

Search

Posts Recomendados

Postado

Galera malho a cerca de 1 ano, tomo whey e malto. Queria saber da galera que toma creatina li e reli diversos relatos de creatina e forma correta de usar e sei que alcool é algo que não deve ingerir. pois minha dúvida é para os que tomam há alguma tolerancia? vcs tomam creatina e não bebem nada? nada mesmo? nem um gota? supondo que eu começa-se a tomar creatina é prejudicial ingerir um pouco de alcool? nada em abuso eu digo apenas sociavelmente.

Postado

creatina causa retenção hídrica nos músculos e o álcool é diurético... logo, não combinam... se beber vai cortar o efeito da creatina.

Postado

é melhor ficar sem então.. é que tomo whey e malto e minha dieta está tudo ok´, venho aumentando e tla mas queria adicionar outro suplemento.. algo que me desse mais força no treino pois estagnei nos pesos.

Postado

Ao meu ver não tem problema.

A menos que o que espera da creatina seja ficar "inxadinho"

Nesse caso PODE acabar perdendo um pouco de retenção e consequentemente achar que catabolisou.

Isso se o seu "Sociavelmente" for o mesmo "Socialmente" meu.

Se for varar na pinga,nem treina.

Postado

Isso ai que o rods falou '-'

Tem que ver o que é beber socialmente pra vc ...

Todo fds , ou uma vez a cada 2 mes

Mas o certo seria vc n beber nada

Postado

E eu que to tomando creatina faz 1 mes, e tem casamento da minha irma agora, vai ser bife e vai ter muitaa bebida, comida, agora to confuso pq todos meus parentes vao estar la e queria comemorar com eles, nao bebo faz uns 6 meses sem colocar nada de alcool

Sera que se eu beber vai estragar ? =/

Postado

E eu que to tomando creatina faz 1 mes, e tem casamento da minha irma agora, vai ser bife e vai ter muitaa bebida, comida, agora to confuso pq todos meus parentes vao estar la e queria comemorar com eles, nao bebo faz uns 6 meses sem colocar nada de alcool

Sera que se eu beber vai estragar ? =/

Eu acho que se vc beber moderadamente, não vai atrapalhar muito não, até pq não tem necessidade de encher a cara pra comemorar né? \ö/

Postado

Olha, tirando o fato específico do uso da creatina combinada com o álcool, há abordara acima, o que mais me chama a atenção, na verdade, é a capacidade do álcool de interferir no anabolismo. Logo, com ou sem creatina, não devemos beber (só ir na primeira página do blog que tem um monte de matéria sobre o papel do álcool no nosso organismo, em especial, de quem deseja ganhar massa).

Então, resumindo, evite o álcool com ou sem creatina. Tome em ocasiões especiais, se quiser. Mas acima de tudo aprenda a divertir-se sem precisar dele...você vai ver que compensa, e muito.

Abraços.

Postado

Quem disse que alcool corta o efeito da Creatina? O real efeito da Creatina é dar mais força, dessa forma fazendo o indivíduo erguer mais peso e, consequentemente, conseguir um crescimento muscular melhor.

O inchaço proporcionado é um efeito colateral, embora muitos apreciem, não passa disso.

O alcool, como já dito interfere com o anabolismo como um todo, então prejudica, mas não tem essa de tomando alcool acabar com os efeitos da creatina ou dos exercícios. Não leiam isso como uma desculpa para encher a lata todos os dias, mas apenas ocasionalmente (ocasionalmente, vale frisar) não vai acabar com os efeitos de todo o treino, alimentação e descanso que você conseguiu em vários meses.

Postado

Você tem que ser muito debiloíde para não aproveita de algo que gosta por causa do treinamento. Eu tomo cerveja sem culpa, obviamente que moderado e to usando creatina tranquilamente há 3 meses direto.

Se você tem pretenções de competir, então evitar é uma opção. Agora se você gosta de beber socialmente, não vai ser o treinamento que deve impedi-lo.

É a mesma situação do sexo, se me disserem que sexo abaixa a testo... Não vai ser por isso que vo para de transa. -.-"

Postado

Todo mundo fala de alcool, mas e maconha? nunca vi nada a respeito. Com creatina deve até fazer bem, pq da uma sede e uma larica do caraio. Acho que já faz uns 7 anos que não fumo, mas bateu a dúvida agora.

Postado

Todo mundo fala de alcool, mas e maconha? nunca vi nada a respeito. Com creatina deve até fazer bem, pq da uma sede e uma larica do caraio. Acho que já faz uns 7 anos que não fumo, mas bateu a dúvida agora.

cara...sobre a quantidade que tu bebe...se for beber uma vez por mês...pelo menos bebe direito, se vai te estragar, estraga direito, bebe uma garrafa de vodka..por aí eaihaeihea

eu faço isso uma vez por mês e nunca na semana seguinte tive meus ganhos estagnados, aumento de gordura ou diminuição das cargas.

Postado

então eu costumo beber fim de semana, meu sociavelmente digamos sque bebo bastante.. continuo aumentando meu peso estou com 1.67 e 70 kg não com muita rapidez mas aumento e costumo beber fds. Ai fica a pergunta, adiciono creatina na dieta? será que vai cortar todos efeitos ou vou poder absorver algo positivo?

Postado

voce ingere alcool todos os dias? pq se for uma vez ou outra, nao tem problema algum. alias, se voce beber todo dia, deixe de tomar suplementos, assim voce nao joga dinheiro fora. nao deixe treinamentos e dieta tirar o seu lado social, se tu gosta de beber de vez em qdo, beba. a nao ser que sua meta seja competicoes, ai e outros quinhentos.

Postado

Você tem que ser muito debiloíde para não aproveita de algo que gosta por causa do treinamento. Eu tomo cerveja sem culpa, obviamente que moderado e to usando creatina tranquilamente há 3 meses direto.

Se você tem pretenções de competir, então evitar é uma opção. Agora se você gosta de beber socialmente, não vai ser o treinamento que deve impedi-lo.

É a mesma situação do sexo, se me disserem que sexo abaixa a testo... Não vai ser por isso que vo para de transa. -.-"

não é questão de ser debiloide,é questão de querer aproveitar mais o produto..

Postado

deixar de beber uma vez na semana, no sabado por exemplo, por causa do treino é tenso. a nao ser q tenha intençao de competir.

eu só bebo no sabado

Postado

Já fiz esse teste.

Ciclei com creatina, saí e bebia "pouco", e em outro ciclo saí e não bebi nada.

Resultado: Deu na mesma, os mesmos ganhos.

Mas que fique claro, que não exagerei na bebida.

Na "minha opinião", acho que não deve limitar totalmente sua vida social para maximizar os resultados da musculação, até porque acho que se tiver moderação, não haverá perdas.

E os resultados dos treinamentos tem afeto direto na vida pessoal. Então de que adianta treinar e treinar e não curtir? Não viver a vida?

Acho que pode beber sim, mas pouco e um ou outro dia. Não vai se afogar em bebida! :P

[]'s

Postado

Sei la,só acho vacilo beber em ciclo/tomando creatina..

Em ciclo beleza, tá explicado, afinal o fígado já está sobrecarregado e o indivíduo ainda manda alcool pra ele processar, mas na creatina não tem nada a ver. Os efeitos da creatina não vão ser neutralizados porque o indivíduo bebeu.

No entanto, é óbvio que o alcool vai atrapalhar o desenvolvimento e os ganhos, sem contar na saúde. Mas daí retirar que o consumo de uma cerveja no fim de semana vai obliterar todo o seu esforço semanal é forçar demais a barra.

Postado

rsrsrs, nao da nada fumar um, o q zica é o alcool q acaba com os ganhos musculares, e reduz a testosterona pois caso vc ja tenha reparado, td vez q xapa no outro dia vc precisa de MTAAA agua pra melhorar

agora mata essa larica com coisas boas, nao vai imendar um sarnento! rsrs

tem algo legal sobre isso no blog hipertrofia, quem quiser dar uma lida:

https://www.hipertrofia.org/blog/2010/08/09/5-razoes-para-o-alcool-destruir-os-seus-ganhos/

Postado

rsrsrs, nao da nada fumar um, o q zica é o alcool q acaba com os ganhos musculares, e reduz a testosterona pois caso vc ja tenha reparado, td vez q xapa no outro dia vc precisa de MTAAA agua pra melhoraragora mata essa larica com coisas boas, nao vai imendar um sarnento! rsrstem algo legal sobre isso no blog hipertrofia, quem quiser dar uma lida:https://www.hipertrofia.org/blog/2010/08/09/5-razoes-para-o-alcool-destruir-os-seus-ganhos/

Curtir um é de boa, eu chego tarde da academia, mando meu pós treino tomo um banho e de vez enquando fumo um rsrs, logo logo vem aquela larica, aew já mando uma janta caprichada, sei lá, acho que não da nada pq no outro dia o treino fica normal...

Acho menos prejudicial do que o alcool, pq ele sim deixa o corpo e organismo detonados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...