Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Ressuscitem esse tópico!

Vejo falaram de WD e LG há tempos, principalmente aqui no fórum, mas nunca havia utilizado.

Tem informações valiosíssimas aqui.

Comecei a Lean Gains hoje. Foi meio foda. Parecia que tava em um mundo paralelo em jejum com cafeína, depois que comi fiquei embuchado e mal humorado. Só fui melhorar no meio do treino.

Agora tô na segunda refeição, pós treino, e to tranquilo.

Vamos seguir. É dieta de cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Galera ai do topico, eu posso fazer meu jejum a tarde? por exemplo, fazer a primeira refeicao as 8 da manha e a ultima as 16... ou tem alguma restricao que o jejum funcione melhor de manha?? Obs: O uso de suplemento e necessario ou so recomendado?

Fala Pernambuco!

Você pode definir a sua janela de alimentação e jejum como bem entender. Eu treino às 12:00, faço a primeira refeição às 14:00 e a última às 22:00. Se esse horário de 8:00 às 16:00 fica melhor pra você, mande ver!

Os únicos suplementos recomendados, mas não obrigatórios são creatina e fish oil. Eu uso albumina e whey principalmente no bulk, porque as refeições acabam ficando muito grandes e os suplementos proteicos são uma forma de "adensá-las".

Sds,

Rafael.

Editado por rafa0173
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, gostaria da opinião de quem já faz IF há algum tempo....quebro meu jejum as 12h e meu treino é as 18h, minha ref. do meio dia é 6 ovos, brócolis, e 75g de amendoim, antes do treino (as 17:30) normalmente mando um shake de whey e malto, já que naum posso comer no trabalho.

Minha dúvida é: seria possível mandar o shake somente de malto (40-50g) meia hora antes do treino, ou seria necessário colocar alguma proteína junto? visto que a ultima refeição foi quase 6h antes do treino.

Estou querendo cortar o whey, já que o CxB naum eh viável.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Minha dúvida é: seria possível mandar o shake somente de malto (40-50g) meia hora antes do treino, ou seria necessário colocar alguma proteína junto? visto que a ultima refeição foi quase 6h antes do treino.

Estou querendo cortar o whey, já que o CxB naum eh viável.

Obrigado

Eu acho a proteína mais importante... mandaria um shake só de Whey..... 30G de whey e pronto...

Podes usar também Albumina que tem melhor CxB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

temos informações excelentes nesse tópico, não deixem morrer!

seguindo a segunda semana do protocolo, de ontem pra hoje baguncei tudo, dormi, esqueci de mandar a ultima refeição e fui comer 04 da manhã, acordei indisposto, não mandei as refs na hora certa... ta foda, se pah amanhã volto ao protocolo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Se possível gostaria que me tirassem uma duvida. Trabalho das 15 as 23h e durmo das 0 as 8h, levanto tomo cafe da manhã e vou treinar. A duvida e a seguinte posso comer das 11~12 as 19~20h (indo dormir as 0h)? Assim tomaria um BCAA ao acordar, iria treinar e logo depois mandaria a primeira refeição por volta de 11h. Ou obrigatoriamente o final das 8h tem que bater com a hora de ir dormir por causa dos hormonios e tal?

E outra coisa. Sou ecto (1,80 e 72kg), meio falso magro. Acham essa dieta interessante para ganho de massa? (Faço treino SL 5x5)

Editado por JhoWx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...