Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

1. recomposicao corporal é muito dificil de acontecer em naturais, o que acontece é em noobs e pessoas em drogas. Voce NAO pode ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo (tirando os casos mencioanos à cima), pois para ganhar musculo voce precisa estar em um surplus calórico, e para perder gordura em um déficit

Hum... e aquele esqueminha da recomposição de dias de treino surplus calóricos (+20%) e dias de descanso déficit calórico (-20%)? Bom, num período de 1 semana acontece mais déficit do que surplus se treinar 3 vezes na semana.

E além de tudo, LG nao oferece nenhum beneficio em relacao a isso. Uma das unicas que possuem tal comprovacao é a Ultimate Diet 2.0 do lyle mcdonald, mas é dificil de ser seguida para a maioria das pessoas

Valeu.

2. ciclar gordura nao oferecera beneficio nenhum, assim como ciclar carbs...(estamos falando de manter o mesmo consumo calórico, ok?)

Bem, eu estava falando da recomposição corporal: dias ON (-20%), dias OFF (-20%). Você acha que dá na mesma?

1. se acontece deficit, voce perde peso, nao ganha, simples assim...

3. Da na mesma, calorias in e calorias out é o que importa, seja lá como voce consome...

Um amigo meu por exemplo, estava fazendo um cutting com 2000kcal durante a semana e 4000kcal no sab e dom,..ainda sim perdeu peso...mas musculo ele nao ganhou, no max que voce faz é manter..que o o objetivo de um cutting. -20/+20 nao é nada mais, nada menos do que 3 refeeds semanais..o que é realmente desnecessário quando voce nao tem bf baixo(5~8%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sigo a dieta também ... e estou muito bem adaptado .

Dentro das dietas que já fiz esta é muito pratica .... não preciso ficar me preocupando com comida durante o dia.

Só to bolado com meu chimarrão .... vou fazer uma boa pesquisa pra saber se ele me tira do jejum .

Editado por armstell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sigo a dieta também ... e estou muito bem adaptado .

Dentro das dietas que já fiz esta é muito pratica .... não preciso ficar me preocupando com comida durante o dia.

Só to bolado com meu chimarrão .... vou fazer uma boa pesquisa pra saber se ele me tira do jejum .

Não tira, desde que você não utilize açúcar, mas pode utilizar adoçante sem calorias (zero cal e afins).

começarei semana que vem

ja esta quase pronta a dieta,

unica duvida. BCAA ou whey antes de treinar (li em alguma parte desse post que whey nao resolveria)

treino 6:30 da manha,

posso tomar um 1mr antes o treino?

grato pela ajuda

Se quiser pode tomar 10g de BCAA antes do treino, porém não é necessário, nada te impede de treinar em jejum. Em uma discussão no Bodybuilding.fórum o Alan Aragon até recomendou que quem seguisse LG não utilizasse o BCAA, dizendo que era dinheiro jogado fora.

Utilizo a Leangains há uns 2 dois, e não utilizo BCAA há mais de um ano e meio. Sinceramente, não percebi diferença alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tira, desde que você não utilize açúcar, mas pode utilizar adoçante sem calorias (zero cal e afins).

Se quiser pode tomar 10g de BCAA antes do treino, porém não é necessário, nada te impede de treinar em jejum. Em uma discussão no Bodybuilding.fórum o Alan Aragon até recomendou que quem seguisse LG não utilizasse o BCAA, dizendo que era dinheiro jogado fora.

Utilizo a Leangains há uns 2 dois, e não utilizo BCAA há mais de um ano e meio. Sinceramente, não percebi diferença alguma.

E Como sao os resultados? Mantem um bf baixo? Funciona mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Como sao os resultados? Mantem um bf baixo? Funciona mesmo?

Funciona tão bem quanto comer a cada 3 horas, com a diferença de ser mais prático e gostoso (prefiro comer duas grandes refeições, do que comer como um passarinho o dia todo).

No final, é apenas prática, facilita o dia, principalmente para quem trabalha e não pode sair toda hora para comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Como sao os resultados? Mantem um bf baixo? Funciona mesmo?

O que mantém BF baixo nao é a dieta, e sim calorias...LG nao traz nenhum benefício em relacao "queimar mais gordura" ou "perder gordura e ganhar músculo ao mesmo tempo"

É tudo uma questao de calorias, quando voce come nao interfere em nada.

E treinar em jejum, completamente, nao é optimal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona tão bem quanto comer a cada 3 horas, com a diferença de ser mais prático e gostoso (prefiro comer duas grandes refeições, do que comer como um passarinho o dia todo).

No final, é apenas prática, facilita o dia, principalmente para quem trabalha e não pode sair toda hora para comer.

Também penso a mesma coisa ........... é uma dieta fácil , não precisa ficar se preocupando em comer a todo instante ....... mando 3 refeições grande , equilibradas e tá tudo certo , teve dias que por conta de reuniões de família tipo um churrasco , pra não fazer rolo e não ser inconveniente quebrei o jejum num almoço .... cara dá maior preguiça passo o resto do dia parecendo pesado ........

Dieta é boa depende de adaptação .......

E a respeito do chimarrão dei uma boa pesquisada .... ele é bom .

Tem um blog que fala sobre dieta paleo e jejum intermitente em que um medico de porto alegre comenta sobre vários casos ......

Editado por armstell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...