Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JhoWx

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JhoWx postou

  1. Bom, esse tópico e uma fenix, mas o conteúdo e muito interessante. E andar sempre com o abs travado, seria uma opção também, não?!
  2. Fala galera, beleza? Bom, estou voltando aos treinos agora com o SL 5x5, sou hectomorfo e estou na situação de falso magro (aquela barriguinha, saca?). Alem do SL 3x na semana, estou iniciando um HIIT Q48, ai gostaria de saber se e legal fazer isso? Se e legal fazer todos os dias da semana? E quanto a dieta, apesar da galera mandar comer porque sou muito magrelo (1,81m com 70kg), eu odeio barriga saliente e mesmo que fique so a capa queria perder ela e mesmo assim acredito que no inicio isso seja possível ganhando um pouco, não!? Bom, recapitulando, SL 3x na semana, HIIT de seg a sex e a dieta normocalorica ou com redução de algumas calorias. Fica legal? O que vocês tem a dizer? Obrigado.
  3. Valew, vou me organizar aqui e qualquer coisa volto pra tirar mais duvidas rsrs A proposito, por que as duas doses de BCAA? Não poderia tomar so no pre e entrar com a primeira refeição no pós? Cara, que coincidência, estou lendo seu blog agr rsrs (http://www.dietaemalhacao.com.br/guias-sobre-dieta/) As traduções do ripped ajudam demais
  4. Se possível gostaria que me tirassem uma duvida. Trabalho das 15 as 23h e durmo das 0 as 8h, levanto tomo cafe da manhã e vou treinar. A duvida e a seguinte posso comer das 11~12 as 19~20h (indo dormir as 0h)? Assim tomaria um BCAA ao acordar, iria treinar e logo depois mandaria a primeira refeição por volta de 11h. Ou obrigatoriamente o final das 8h tem que bater com a hora de ir dormir por causa dos hormonios e tal? E outra coisa. Sou ecto (1,80 e 72kg), meio falso magro. Acham essa dieta interessante para ganho de massa? (Faço treino SL 5x5)
  5. E ai pessoal, pesquisei sobre esse multivitaminico e não encontrei nada. Pelo preço parece uma boa opção n é? http://www.vitacost.com/vitacost-synergy-once-daily-r-multi-vitamin-60-capsules-1 Aproveitando, encontrei alguns outros, qual voces acham que tem um melhor CxB ? /thompson-multi-vitamins-with-minerals-60-tablets(Esta marca tem mta coisa com preço bom na HD) /universal-nutrition-daily-formula-100-tablets
  6. Então seria interessante um Ctrl+C Ctrl+V nesse do Craw? Não fica com o volume meio baixo? Me parece que 3 treinos deste na semana não vão dar resultado rsrs
  7. Idade: 22 Altura: 1,80m Peso: 72kg Primeiro mês de treino completa dia 12/06/15 Objetivo: Ganho de massa magra Treino: Full Body 3x (A/B/C) Treino A - Segunda 4 x 8 - Agachamento Livre 4 x 8 - Supino reto 4 x 8 - Barra fixa (No Pulley por enquanto) 4 x 8 - Desenvolvimento ( Na maquina por enquanto) 4 x 8 - Rosca direta (No cross) 3 x F - Panturrilha no Leg 45 3 x F - Abdominal reclinado Treino B - Quarta 5 x 5 - Terra 5 x 5 - Remada curvada com barra pegada supinada 5 x 5 - Supino inclinado (Dumbbell) 5 x 5 - Elevação lateral (Dumbbell) 5 x 5 - Triceps cross 5 x 5 - Rosca martelo (Dumbbell) Treino C - Sexta 3 x 12 - Afundo (Dumbbells) 3 x 12 - Paralela (Triceps banco por enquanto) 3 x 12 - Barra fixa pegada supinada (No Pulley por enquanto) 3 x 12 - Desenvolvimento (Dumbbell) 3 x F - Panturrilha sentada 3 x F - Torção Russa (Dumbbell) Bom galera, meu treino tem sido este durante esse primeiro mês de academia. Como ele esta? Sugerem alguma alteração?
  8. HEHEHE E um pouco de neura por gostar de fitness kkk (medo de engordar e não secar depois kk) Mas como eu comentei ja iniciei um bulking com superavit de umas 300~500kcal e e mais pra acabar com essa neura kkk Mas valew parceiro.
  9. Idade: 22 Anos Altura: 1,80 m Peso: 69 Kg BF: 13~15% (Medido somente através de circunferência e a balança da academia marcou 17% o que acho errado) Fotos: E ai galera, na verdade ja comecei um bulk limpo. Cuntinuo o bulk ou vou de cut?
  10. No meu ponto de vista, como a intenção e ganhar peso, penso mais opu menos isso mesmo, aumentar o carbo e proporcionalmente a insulina, sem riscos de hipoglicemia e sem chegar a hiper, e so saber trabalhar com o pico da insulina e ingestao do carboidrato e tipo dele. Mas ai que vem a duvida, isso não estaria mais ligado a consumo calorico em si? Por que me parece que assim só estaria ingerindo mais calorias. Ou sera que de algum modo, pelas caracteristicas anabolicas da insulina, indiretamente também estaria auxiliando a hipertrofia mais que o normal? Não penso em fazer nada alarmante e nem usar mais nada. A ideia só e usar a meu favor, sem maiores abusos ou riscos. Digamos que apenas saber usar a insulina para usufruir melhor dos macros.
  11. - Idade: 22 - Altura: 180cm - Peso: 67kg - Percentual de gordura(BF): 12% - Tempo de treino: Iniciante - Objetivo: Aumento de peso e ganho de massa. Bom, como o titulo denuncia, sou diabético tipo 1 e usuário de insulina. Recentemente decidi iniciar uma dieta hipercalorica e voltei a treinar. Então, já que sou usuário de insulina e ele e um hormonio tão anabólico, porque não unir o útil ao agradável !? Mas ai e que esta, não sei muito bem como usa-la a meu favor e gostaria de ajuda (Não sou totalmente leigo a respeito da insulina, ate porque a utilizo a 22 anos). Bom, utilizo duas insulinas, Apidra (Glulisina) ultra-rápida (Não regular como costumam dizer) e a Lantus (Glargina) basal de ação super lenta. Pode ver sua ação nas imagens abaixo: Glulisina (a terceira): Glargina (a primeira): Utilizo a super uma vez ao dia, pela manhã, assim que acordo, e a ultra-rapida, a utilizo de acordo com contagem de carboidratos, ou seja, a todo e qualquer momento que for ingerir carbo eu a injeto.Bom, ja esta parecendo mais visita ao medico do que um topico a respeito de musculação rsrs, mas dito isto, gostaria que se possível me dessem dicas ou fontes de informação a respeito ja que não as achei. Obrigado.
  12. Obrigado pela aula brother, e sempre bom aprender. Obrigado pela formula. Alguem gostaria de dar algum "pitaco" nesta formula, não que eu não confie, nem mesmo o conheço, mas e sempre bom mais de uma opinião. Obrigado.
  13. Vasodilatação, veias estufadas. (a, e meu bf e de 11%). E o que seria vaso constrição? Se n for encomodar mto.
  14. Ola pessoal, como esta e meu primeiro post no forum gostaria de pedir desculpas se estou no lugar errado, mas vamos a questão. Ja pesquisei vários tópicos aqui mas como a variedade e grande não consegui me decidir e por isso gostaria que me indicassem uma formula (pra pedir aqui na farmácia) de um pre-treino/vasodilatador a base de L-Citrulina (que pelas minhas pesquisas seria a melhor opção de vasodilatação). Pesso desculpas novamente e aguardo a ajuda de vocês.
  15. 100g de frango "grelhado" = a 32g de proteina segundo a tabela taco, então acho que deve ingerir 200g do msm grelhado.
  16. Ok pessoal irei fazer isso, obrigado. Mas a dieta em si e a distribuição das proteinas, carbs e gorduras, esta boa? (com a redução de umas kcalzinhas é claro kkk)
  17. Galera sou novo aki no forum e no treino tbm (comecei faz 4 meses), no inicio não me importava muito com dieta, mas depois com pesquisa descobri que eh o principal, e por isso vim até aqui mostra-la a vocês. Mas antes deixem-me contar o que ocorreu neste breve tempo de treino. Ao entrar na academia eu estava com exatamente 58kg e 1,79m de altura (ectomorfo brabo kkk), agora, 4 meses depois e sem preocupação nenhuma com a dieta estou pesando 69kg, o crescimento foi notavel e a unica gordura que percebi foi a do abdome (pois sempre tive o abdome bem definido e com os "gominhos" a mostra e percebi que perdi um pouco da definição). Então, como podem perceber meu apetite aumentou e fiz um bulk sem querer kkkkk, mas ainda estou bem magro e quero ganhar mais peso. Segue alguns dados atuais e a dieta: Idade:20 Altura:1,79 Peso:69,5 TBM:2570 Biotipo:Ectomorfo Objetivo:Hipertrofia Suplementação:Creatina Pura Probiotica, NO Xplode Probiotica, Polivitaminico Pharmaton e o Whey q no momento acabou mas tem um ON a caminho. Dieta: Obs:1- Lanche da tarde 2 é o pré treino e o Jantar é o pós. Dados de cada refeição: Dieta completa: Café da manhã: Almoço: Lanche da tarde 1: Lanche da tarde 2: Jantar: Lanche da noite:
×
×
  • Criar Novo...