Ir para conteúdo

Metabolize® 4 - Equilíbrio Nutricional

ThiagoZIKA

Posts Recomendados

Postado

Bom, quero deixar de aviso que o intuito do topico não é desvendar nenhuma formula inovadora de perder gordura para o verão/carnaval, até pq como meu avatar e perfil mostram não tenho esse acumulo de gordura.

Bom esse produto ja esta virando febre na minha academia e redondezas se assim posso dizer. Testemunhos com perda de 2 a 8cm de cintura e abdomen de 30 a 60 dias.

A composição do produto é basicamente isso:

Magnésio 135mg

Cromo 0,35mcg

Zinco 7mg

Nanoprobióticos 10mg

Aparentemente um ZMA mal dosado, ou componentes encontrados em multivitaminicos e polivitaminicos.

Comparando LifeVit, Centrum e outros ele tem uma dose maior de Magnésio e Zinco é o mesmo

Enfim peço a você que não considerem apenas o que escrevi até agora e realmente LEIAM o texto e os anexos.

O QUE METABOLIZE® 4 PODE FAZER PELO SEU ORGANISMO?

1 - Redução do "efeito sanfona".

2 - Normalização e diminuição dos níveis de glicose, colesterol e triglicérides.

3 - Melhora do funcionamento intestinal.

4 - Redução do acúmulo de gordura subcutânea e circunferência abdominal.

Estudo Clínico

Avaliação de Eficácia na Melhora do Equilíbrio Nutricional Metabólico para Perda de Peso, Perda de Circunferência Abdominal, Diminuição da Gordura Corporal, Melhora dos Índices de Colesterol Total, Triglicérides, Glicemia e Pressão Arterial.

Estudo clínico conduzido pela nutricionista Dra. Maria Flavia Crulcich - CRN8948 - em 16 voluntários do sexo feminino e do sexo masculino entre 21 e 55 anos no período de 60 dias. Os voluntários foram subdivididos em 4 grupos para avaliação:

I grupo: placebo

II grupo: Metabolize 4 + vida normal

III grupo: Metabolize 4 + dieta

IV grupo: Metabolize 4 + dieta + atividade física

Metodologia para avaliação:

Obesidade: Avaliação do percentual de gordura e circunferência abdominal nos tempos T0 - T30 - T60.

Sangue: Avaliação do colesterol total, triglicérides e glicemia nos tempos T0 - T60.

Pressão arterial: Avaliação nos tempos T0 - T30 - T60.

1181.jpg

1182.jpg

Posologia: 200 - 500 mg/dia

A literatura completa e estudos específicos encontram-se disponíves na área restrita do site ou podem ser solicitados junto ao Depto. Técnico (tecnico@vitalespecialidades.com.br).

Estudos Completos:

https://www.vitalespecialidades.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=1448

https://www.vitalespecialidades.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=1454

Arquivo PDF, MUITO BOM

https://216.59.16.221/bw/belladerm.com.br/wp-content/uploads/2010/08/METABOLIZE-4.pdf

• Moderador
Postado

Com esse suplemento + dieta + treino o que funciona não é o suplemento hahaha...

redução de 100% não é zerar, e sim reduzir pela metade.

haahah eita, essa sua matemática tá meio estranha :( se um produto tá com 50% de desconto é redução de quanto? :lol:

esses graficos tão muito lixo. extremamente mal feito.

Postado

Acho que o amigo tentou dizer foi o seguinte.

Baixar o colesterol em 100% nao é zerar. É resolver o PROBLEMA EM 100%, ou seja qualquer que seja o excesso foi reduzindo em 100% ou seja colesterol de volta ao normal.

Postado (editado)

Acho que o amigo tentou dizer foi o seguinte.

Baixar o colesterol em 100% nao é zerar. É resolver o PROBLEMA EM 100%, ou seja qualquer que seja o excesso foi reduzindo em 100% ou seja colesterol de volta ao normal.

SIM, ELE ENTENDEU!

Desculpa se me espressei mal, mas foi isso que quis dizer.

Editado por Gabriel M.
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...