Zell Postado Outubro 20, 2010 às 18:57 Postado Outubro 20, 2010 às 18:57 Meninas, na opiniao de vcs, quem passa por intervenção cirurgica (famosa plastica, lipo, etc) é enxergada com os mesmo olhares pelas outras mulheres? Ou desmerecida pelo fato de ter pulado etapas e procurado o método mais fácil? São contra ou se tivessem condições fariam tambem? Vale tudo mesmo na busca pelo corpo perfeito? Ontem na academia ví uma mulher com a cara mais redonda que um pão de hamburguer.. toda roliça e com a barriga retinha.. parece que estava escrito "LIPO" na testa dela . Genética não era, pois acho meio dificil ela ser toda roliça e ter genetica boa pra não ter barriga... Ainda mais em mulheres, onde acontece justamente o contrário.
Jéé Postado Outubro 20, 2010 às 19:25 Postado Outubro 20, 2010 às 19:25 hm EU acho que tira o mérito sim... sei lá, se a pessoa teve capacidade de engordar, ela tem a de perder... Só se ela for doente ai não sei como faz hehehe E comigo, acho que darei muito mais valor se eu souber o quanto foi dificil chegar onde eu queria..... mas como as pessoas não devem se preocupar com as outras acham, devem fazer as que deixa mais feliz (filosofando)... Eu fária só uma redução de seios,a gravidade tá acabando com a minha felicidade hahahahahaha mas acho que não conta né. :**
gustpc Postado Outubro 20, 2010 às 19:36 Postado Outubro 20, 2010 às 19:36 reduçao de seios? po posta uma foto pra gente averiguar se precisa mesmo de cirurgia po acho que tira o merito sim, mas quem sabe a pessoa nao teve mais merito pra arrumar o dinheiro? hahaha
Lucaro Postado Outubro 20, 2010 às 22:31 Postado Outubro 20, 2010 às 22:31 Para as respostas mais simples, a pa prut sempre coloca um almanaque esboçando as opiniões dela, como sou fã dela, não posso deixar de ler =( Mas eu acho que não tira mérito nenhum não, aliás tá ali é para se usar, se fosse assim, o cara leigo também falaria que AE's tira o mérito, do tipo. -Eu tenho 40 de braço. -Mas eu tenho 36, e sou natural. Então não tira mérito não,
Moderador Fefe Postado Outubro 21, 2010 às 13:21 Moderador Postado Outubro 21, 2010 às 13:21 Não acho que tire o mérito. Cada um sabe o que faz para se sentir melhor. Mas já fiquei bem chateada/incomodada/dor de cotovelo, quando vi gente lipar o abdomen, ficar lisinha e eu lá me matando de malhar. Outra coisa que me cutucou foi a menina por silico no bumbum e perguntarem se eu tinha tb. Me senti no chão, pq suo a camisa e aí as pessoas acham que é silico?
Chun_li Postado Outubro 21, 2010 às 14:13 Postado Outubro 21, 2010 às 14:13 Ontem na academia ví uma mulher com a cara mais redonda que um pão de hamburguer.. toda roliça e com a barriga retinha.. parece que estava escrito "LIPO" na testa dela . Genética não era, pois acho meio dificil ela ser toda roliça e ter genetica boa pra não ter barriga... Ainda mais em mulheres, onde acontece justamente o contrário. Cirurgias já cairam no lance da banalização,eu faria lipo somente em último caso,pois eu acho muito feio,braços roliços,gordura nas costas e barriga retinha...Fica muito estranho,além do que barriga de lipo é muito feia,artificial,e ainda tem que rezar pra não ter fibrose e ficar cheia de ondulações na barriga... E sobre preços,não é tão caro assim não...Minha amiga colocou silicone a vista(4200) e por +800 faria a lipo e incherto da gordura no bumbum,mas ela foi somente de silica mesmo.
HyDe Postado Outubro 21, 2010 às 14:26 Postado Outubro 21, 2010 às 14:26 Não tenho preconceito a estética cirurgica, cirurgias plasticas... Só me revolto com o mal planejamento de uma cirurgia, além de cuidados pós cirurgicos inadequados por falta de informação. Sem mais, o mérito fica.
gabriell7x Postado Outubro 21, 2010 às 14:33 Postado Outubro 21, 2010 às 14:33 Para as respostas mais simples, a pa prut sempre coloca um almanaque esboçando as opiniões dela, como sou fã dela, não posso deixar de ler =( Mas eu acho que não tira mérito nenhum não, aliás tá ali é para se usar, se fosse assim, o cara leigo também falaria que AE's tira o mérito, do tipo. -Eu tenho 40 de braço. -Mas eu tenho 36, e sou natural. Então não tira mérito não, Eu falo isso de "eu sou natural" pra um amigo meu que é "artificial", mas falo mais pra encher o saco dele mesmo Depois de certo tempo tu percebe que, embora fique mais fácil, vai ter que suar muito, mesmo usando AE's. Mas ele merece ser zuado mesmo...nem ciclo fez, foram 2 aplicações de durateston, ficou com uns 36cm de braço e se acha o "fortão" hehe. @Topic Eu acho válido uma lipo aspiração, mas como falaram, é melhor começar uma dieta e deixar como última opção, já que muitos casos basta "fechar a boca". Mas nem todo mundo quer ter trabalho, então se tiver dinheiro, faça o que for fazer você feliz.
Janinha Postado Outubro 21, 2010 às 15:31 Postado Outubro 21, 2010 às 15:31 Porque uma pessoa teria mérito em fazer um lipo? Nem se compara quem chapa a barriga com exercícios e alimentação com uma pessoa que paga X valor e é aspirada sua gordura... A pessoa resolveu fazer uma lipo, beleza. Eu não sou ninguém para julga-la, tem dinheiro e coragem? Acha que vale a pena? Vai firme. Que nem falaram que adianta ter uma barriga 0 e o resto do corpo banhento? Tb existem os casos isolados como a Pp disse, as gordurinhas chatas que não se dissolvem de forma alguma. Mas nesse caso a pessoa já tentou, segue dieta e o último recurso que tem é a lipo... Os resultados naturais são sempre melhores que os artificiais. Minha opinião.
Kamila-Drieli Postado Outubro 21, 2010 às 16:24 Postado Outubro 21, 2010 às 16:24 Eu também não acho que tire o mérito mas só se o método invasivo for usado como última opção, depois de já terem sido testados todos os métodos naturais, como treino, dieta e etc. Mas concordo com o que a Fefe disse, nós que nunca fizemos nenhum tipo de cirurgia ou usamos Aes acabamos sendo confundidas com quem já fez/usou. Ontem mesmo um menino na academia disse que eu cresci bastante e perguntou o que eu estava tomando, eu disse que só tomava BCAA e Whey, ele respondeu assim: - Quero tomar esse whey também e riu. Na hora eu já fiz questão de dizer que não tomo Aes e depois de uma explicação ele acreditou, ufa! Rs.
Philipa Postado Outubro 21, 2010 às 16:44 Postado Outubro 21, 2010 às 16:44 (editado) Acho que encarar mal nngm pode, pq se a pessoa fez foi com o corpo dela e com o dinheiro dela. Para mim eu não usaria mas não posso julgar outros pela minha visão de vida, sei lá o que levou a pessoa aquele estado, pk experiências passou! Que cada um seja feliz seja com o que Deus ou com o que o cirugião lhe deu!!!! edit. fe esqueci de falar eu levava como elogiu se dissessem isso do meu bumbum, as pessoas acham que ta perfeito dai perguntam se tb foi "comprado"! E foi a troco de suor, sacrificos, e dedicação! Sabe muito melhor! Editado Outubro 21, 2010 às 18:36 por Philipa
Kamila-Drieli Postado Outubro 21, 2010 às 19:58 Postado Outubro 21, 2010 às 19:58 (editado) Não participo mais de tópicos, tudo que eu escrevo essa garota sempre joga indireta, não é síndrome de perseguição, vc que é metida a intelectual e sabe tudo. Editado Outubro 22, 2010 às 09:52 por Kamila-Drieli
Lucaro Postado Outubro 21, 2010 às 23:36 Postado Outubro 21, 2010 às 23:36 Sabe de uma coisa Pa prut, nunca vi ninguém mais hipócrita que vc, como vc gosta de jogar indiretas para as pessoas uAHsuHsuuhsuhAs, ri demais, alguém que concorda comigo, a Pa Prut é muito hipócrita e Demagoga, aliás, 90% desse fórum. Pura Hipocrisia e Demagogia, lamentável. :/ AsuhUHsUHsua, Pa Prut a mais perseguida do fórum. Seus Hipócritas.
pepsilitro Postado Outubro 22, 2010 às 00:56 Postado Outubro 22, 2010 às 00:56 Dependendo do tipo de cirurgia até vai... Mas por exemplo, botar silicone na bunda é ridículo...
Chun_li Postado Outubro 22, 2010 às 01:17 Postado Outubro 22, 2010 às 01:17 Pra mim é o contrário viu Lucaro. Uma pessoa faz lipo,que mérito tem isso? Quando se usa AES vc tem que dá duro sim,ou vc acha que é só aplicar e ficar em casa comendo trakinas que ganha músculos?Acorda!!! Agora se vc diz que certa pessoa tem "aquele corpo"pq teve AJUDA dos anabolizantes,eu até concordo,mas eles ñ fazem milagres e muito menos fazem o trabalho sozinho,vc que tá sendo hipócrita agora.
Moderador Fefe Postado Outubro 22, 2010 às 13:36 Moderador Postado Outubro 22, 2010 às 13:36 Lá vem a ladainha da Fefe: Gente, esse fórum é para cada um colocar sua opinião. Não temos que concordar com tudo, mas também não devemos jogar pedra em ninguém. Cada um no seu quadrado. Então, pra variar, SEM discussões pessoais, ou....
henrique.charlie Postado Outubro 22, 2010 às 17:27 Postado Outubro 22, 2010 às 17:27 (editado) Mérito = merecimento; valor moral/intelectual; aptidão; superioridade. Então respondendo claramente a pergunta formulada: não há mérito algum em fazer uma cirurgia plástica, pois não foi conquistado por merecimento, e sim por $$$$. Agora, por outro lado, não tenho absolutamente nada contra alguém que faça plástica pra melhorar isso ou aquilo. Envolve riscos como todo procedimento cirúrgico (embora pequenos) e além disso o que leva as pessoas a se utilizarem de procedimentos invasivos é porque algo não lhes agrada no corpo, mas que com uma pequena ajuda pode passar a não causar mais transtornos. Em alguns casos, no entanto, é fruto de uma auto-imagem deturpada, onde se almeja uma suposta "perfeição", que não pode ser alcançada, não importa quanto se lute por isso. A perfeição por sí só é algo contrário ao esforço, já que o que é perfeito não pode ser melhorado, uma situação que vai contra a própria natureza humana. Eu somente sou contrário a banalização da intervenção cirúrgica. Às vezes para 'corrigir' algo que facilmente poderia ser arrumado por meios naturais e não perigosos, mas já se procura diretamente intervenções cirúrgicas, sequer se tentando corrigir de outras formas. Um bom exemplo disso são as famosas lipoaspirações e (agora) lipoesculturas. Algumas mulheres tem necessidades psicológicas reais de se submeter à cirurgia, mas outras utilizam para 'ficar bonitas para o verão' como comumente vemos veiculado nos noticiários. Isso sim é pernicioso (e perigoso). Mas a minha restrição não é somente em relação as pessoas, e sim porque é questão de saúde pública. Os médicos e os conselhos regionais têm responsabilidade de combater a banalização e, por motivos econômicos, não o fazem. Editado Novembro 14, 2010 às 21:24 por henrique.charlie
crys.ribeiro Postado Novembro 14, 2010 às 21:09 Postado Novembro 14, 2010 às 21:09 Oi, gente bom... alguma das mulheres que são contra tem filhos? No meu caso, meu médico disse q eu posso passar o dia na academia q nada faria os flancos e a pele mudar 1mm!!! Malho desde os 3 meses da minha filha q hj tem 2 anos e estou em casa me recuperando da reforma total na barriga e nos seios Não tenho o menor problema em dizer q é tudo feito e não vejo a hr de me recuperar pra voltar a malhar bjo pra todos, Crys
StreetFighter Postado Novembro 14, 2010 às 23:03 Postado Novembro 14, 2010 às 23:03 Pra mim é o contrário viu Lucaro. Uma pessoa faz lipo,que mérito tem isso? Quando se usa AES vc tem que dá duro sim,ou vc acha que é só aplicar e ficar em casa comendo trakinas que ganha músculos?Acorda!!! Agora se vc diz que certa pessoa tem "aquele corpo"pq teve AJUDA dos anabolizantes,eu até concordo,mas eles ñ fazem milagres e muito menos fazem o trabalho sozinho,vc que tá sendo hipócrita agora. [2]
Janinha Postado Novembro 15, 2010 às 01:07 Postado Novembro 15, 2010 às 01:07 Oi, gente bom... alguma das mulheres que são contra tem filhos? No meu caso, meu médico disse q eu posso passar o dia na academia q nada faria os flancos e a pele mudar 1mm!!! Malho desde os 3 meses da minha filha q hj tem 2 anos e estou em casa me recuperando da reforma total na barriga e nos seios Não tenho o menor problema em dizer q é tudo feito e não vejo a hr de me recuperar pra voltar a malhar bjo pra todos, Crys Sim, passar o dia todo na acadêmia não muda nada mesmo. Ele só esqueceu de te falar sobre alimentação... Mas é claro que isso na interessa à ele. Não seria tão vantajo$o...
Chun_li Postado Novembro 15, 2010 às 01:51 Postado Novembro 15, 2010 às 01:51 Oi, gente bom... alguma das mulheres que são contra tem filhos? No meu caso, meu médico disse q eu posso passar o dia na academia q nada faria os flancos e a pele mudar 1mm!!! Malho desde os 3 meses da minha filha q hj tem 2 anos e estou em casa me recuperando da reforma total na barriga e nos seios Não tenho o menor problema em dizer q é tudo feito e não vejo a hr de me recuperar pra voltar a malhar bjo pra todos, Crys Crys,não somos contra..Eu por exemplo,tenho a opinião que antes de partir pra faca,tentar perder naturalmente. Dá pra perder sim,agora pele,realmente tem que tirar,não tem como. Gravidez é um outro caso,tenho uma amiga que tem 2 filhos,corpo belíssimo,sarada,ela não tem barriga,mas o abd parece que fica "solto",ela fez consulta com cirurgião e ele disse que o caso dela,teria que dá uns pontos por dentro pra colocar no lugar e firmar. Bjux!
DriWellness Postado Novembro 16, 2010 às 14:09 Postado Novembro 16, 2010 às 14:09 Não acho que cirurgia plástica tire o mérito de nínguém. Mas sou a favor, apenas como último recurso. As pessoas estão banalizando demais. Não vai adiantar fazer lipo, se a pessoa ñ controlar a alimentação e treinar, mas muita gente ñ enxerga isso. Em casos como correção acho válido(como já foi citado nariz, busto, etc), quando ñ existe outro recurso.
henrique.charlie Postado Novembro 16, 2010 às 17:09 Postado Novembro 16, 2010 às 17:09 Não acho que cirurgia plástica tire o mérito de nínguém. Mas sou a favor, apenas como último recurso. As pessoas estão banalizando demais. Não vai adiantar fazer lipo, se a pessoa ñ controlar a alimentação e treinar, mas muita gente ñ enxerga isso. Em casos como correção acho válido(como já foi citado nariz, busto, etc), quando ñ existe outro recurso. Não tira o mérito da pessoa, mas sim da 'conquista' que afinal, não foi por esforço próprio. Óbvio que ninguém vai ser menos digno por ter feito plástica, apenas me refiro ao ato em sí, embora seja plenamente justificável, como você mesmo disse, em casos de correção e como último recurso.
Eduardoo Postado Novembro 16, 2010 às 23:10 Postado Novembro 16, 2010 às 23:10 Eu acho que tira o mérito sim,não quer dizer que eu seja contra quem faz..mas os méritos de quem conseguiu por conta própria é muito maior e não tem nem o que discutir
edunanet182 Postado Novembro 16, 2010 às 23:46 Postado Novembro 16, 2010 às 23:46 Eu acho que tira o mérito sim,não quer dizer que eu seja contra quem faz..mas os méritos de quem conseguiu por conta própria é muito maior e não tem nem o que discutir partindo dakele msm ponto de vista. "meu pai eh rico eu tenho um carro e dinheiro pra gastar" "eu dei duro consegui um trabalho bom e consegui minhas coisas e tenho dinheiro pra gastar" e óbvio q qm lutou pra conseguir tem um mérito a mais por ter dado seu sangue e ter lutado pra ter um status superior aos demais, mas os dois vão usufruir dos bens ! eu acho q a cirurgia só irá dar uma barriga legal, mas óbvio q se vc treinar não ficará só com a barriga legal e sim a barriga o braço o peito etc. !!
imnotsorry Postado Novembro 17, 2010 às 00:18 Postado Novembro 17, 2010 às 00:18 Não acho, importante é ser feliz na decisão
Tyler Durden Postado Novembro 17, 2010 às 00:23 Postado Novembro 17, 2010 às 00:23 Dependendo do tipo de cirurgia até vai... Mas por exemplo, botar silicone na bunda é ridículo... Concordo cara, fica parecendo um maldito traveco.
henrique.charlie Postado Novembro 17, 2010 às 21:25 Postado Novembro 17, 2010 às 21:25 Não acho, importante é ser feliz na decisão Qual o mérito da pessoa em ter o corpo esculpido à base de cirurgias? É exatamente o que o Edu comentou aí em cima. Qual o mérito de um cara que fica rico por ter recebido herança? Qual o mérito de alguém que conquistou uma fortuna com base em muito trabalho e inteligência? O resultado pode até ser parecido (ambos serão ricos e poderão usufruir o que isso proporciona), mas o mérito, o fruto do merecimento (que é o que a palavra significa) é completamente distinto. Não significa, por isso, que a pessoa que efetuou a cirurgia não tenha moral, seja uma preguiçosa e por aí vai... É o equivalente a você dizer que o mérito de um cara que implantou um peitoral de silicone seja igual ao de um que conquistou com suor e muito peso na academia. Mais uma vez, se o cara colocou silicone no peito, é problema dele, provavelmente algo o incomodava muito e ele decidiu fazer isso, mas mérito ele não teve nenhum.
imnotsorry Postado Novembro 17, 2010 às 22:55 Postado Novembro 17, 2010 às 22:55 Qual o mérito da pessoa em ter o corpo esculpido à base de cirurgias? É exatamente o que o Edu comentou aí em cima. Qual o mérito de um cara que fica rico por ter recebido herança? Qual o mérito de alguém que conquistou uma fortuna com base em muito trabalho e inteligência? O resultado pode até ser parecido (ambos serão ricos e poderão usufruir o que isso proporciona), mas o mérito, o fruto do merecimento (que é o que a palavra significa) é completamente distinto. Não significa, por isso, que a pessoa que efetuou a cirurgia não tenha moral, seja uma preguiçosa e por aí vai... É o equivalente a você dizer que o mérito de um cara que implantou um peitoral de silicone seja igual ao de um que conquistou com suor e muito peso na academia. Mais uma vez, se o cara colocou silicone no peito, é problema dele, provavelmente algo o incomodava muito e ele decidiu fazer isso, mas mérito ele não teve nenhum. To levando em conta que a pessoa vai ter que continuar na luta, afinal uma lipo não garante uma barriginha lisa se a nina não cuidar. Se a pessoa tem condições e vontade (aqui é o importante) não vejo porque não encurtar o caminho.
imnotsorry Postado Novembro 17, 2010 às 22:55 Postado Novembro 17, 2010 às 22:55 (editado) Qual o mérito da pessoa em ter o corpo esculpido à base de cirurgias? É exatamente o que o Edu comentou aí em cima. Qual o mérito de um cara que fica rico por ter recebido herança? Qual o mérito de alguém que conquistou uma fortuna com base em muito trabalho e inteligência? O resultado pode até ser parecido (ambos serão ricos e poderão usufruir o que isso proporciona), mas o mérito, o fruto do merecimento (que é o que a palavra significa) é completamente distinto. Não significa, por isso, que a pessoa que efetuou a cirurgia não tenha moral, seja uma preguiçosa e por aí vai... É o equivalente a você dizer que o mérito de um cara que implantou um peitoral de silicone seja igual ao de um que conquistou com suor e muito peso na academia. Mais uma vez, se o cara colocou silicone no peito, é problema dele, provavelmente algo o incomodava muito e ele decidiu fazer isso, mas mérito ele não teve nenhum. To levando em conta que a pessoa vai ter que continuar na luta, afinal uma lipo não garante uma barriginha lisa se a nina não cuidar. Se a pessoa tem condições e vontade (aqui é o importante) não vejo porque não encurtar o caminho. Edit: Se for pra pensar com tal extremismo -> para de usar quaisquer suplementos e vai na "bruta", no final é a mesma coisa. Editado Novembro 17, 2010 às 22:58 por imnotsorry
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora