Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLOMIFENO TIRA A LIBIDO?

Posts Recomendados

Postado
Em 24/04/2025 em 22:12, Crono Life disse:

Fala galera, beleza? Para o pessoal que utiliza ou utilizou clomifeno, é verdade que ele pode reduzir a libido ou tirar de vez?

Em mim além de tirar libido me deu depressão, parei de usar e voltou tudo ao normal dez dias depois.

Postado

Mas utilização de clomid em qual contexto? Aleatoriamente? Ou numa TPC? Pq, se for durante uma TPC, é normal sentir uma queda na libido (mas, nesse caso, a culpa não vai ser do clomid, ele estará ali justamente pra ajudar a reverter isso). 

Postado

Fala galera, beleza? Para o pessoal que utiliza ou utilizou clomifeno, é verdade que ele pode reduzir a libido ou tirar de vez?

O uso de citrato de clomifeno não afeta o desejo sexual, e sim ele aumenta os níveis sericos de testosterona, pelo estímulo nos testículos.

Usuários relatam não ter aumento de energia, nem mesmo de disposição, como em uma reposição com testosterona convencional.

Mas nota-se que os níveis de testosterona sobem concideravelmente nos exames de sangue.

Postado

Para mim reduziu sim (o desejo). Tentei antes de iniciar a reposição. Pelo que li há uma questão com o estradiol (acho que concorre com os receptores no cérebro, mas melhor pesquisar), que atua na libido. Já ouvi outros relatos de outras pessoas tb.

• 3 semanas depois...
Postado

A minha experiência com ele não tirou propriamente a libido, na verdade aumentou. E eu tbm tive uns dias depressivos sim... melancolia e tal. A gente parece que fica mais sentimental tbm (acho que por conta do E2 que aumenta) E por isso eu parei. E tentei agora o Tamoxifeno (tudo no achômetro, infelizmente, não me orgulho).

as assim, tudo que mexe com eixo hormonal pode (eu disse, pode) mexer com libido. Tanto aumentar como diminuir. E começa a loteria... faz exame, ajusta dose, faz exame... e ajusta dose.... é um saco.

Postado
Em 13/05/2025 em 08:06, jc.vicente disse:

A minha experiência com ele não tirou propriamente a libido, na verdade aumentou. E eu tbm tive uns dias depressivos sim... melancolia e tal. A gente parece que fica mais sentimental tbm (acho que por conta do E2 que aumenta) E por isso eu parei. E tentei agora o Tamoxifeno (tudo no achômetro, infelizmente, não me orgulho).

as assim, tudo que mexe com eixo hormonal pode (eu disse, pode) mexer com libido. Tanto aumentar como diminuir. E começa a loteria... faz exame, ajusta dose, faz exame... e ajusta dose.... é um saco.

Qual a finalidade de usar tamoxifeno? Espero que não seja para libido, sabe que tamoxifeno pode causar trombose né? Não é um fármaco pra se usar sem real necessidade.

Cuidado com a polifarmácia, vocês pioram ainda mais os problemas de vocês por fazerem automedicação sem conhecimento.

Postado
Em 13/05/2025 em 12:03, tmz disse:

Qual a finalidade de usar tamoxifeno? Espero que não seja para libido, sabe que tamoxifeno pode causar trombose né? Não é um fármaco pra se usar sem real necessidade.

Cuidado com a polifarmácia, vocês pioram ainda mais os problemas de vocês por fazerem automedicação sem conhecimento.

Todos (espero) aqui sabemos disso, meu caro (os riscos da automedicação).
Até mesmo Ibuprofenos da vida causam bastante problemas.

Mas ao se deparar com libido baixa, zerada as vzs, é bem desesperador. Principalmente para quem é natural.
E todos aqui tbm sabemos que ir à médico e etc, é bem complicado (custo, logística, etc) e muitas das vzs o doc vai dizer "isso é assim mesmo" (nem ele sabe  o que fazer).

Então, apelamos para vocês aqui, que sabem bastante e já testaram bastante. E o principal, na pele.

Enfim, já não estou tomando mais o tamox (tomei 15cps dsdn) e sim, jogou a testo para 1.200 e libido subiu bastante (depois zerou), pois claro, mexeu em outros hormônios (obviamente).
Ainda estou em busca do motivo da libido tão zuada (mesmo antes de tomar qqr coisa).
De repente seja só coisas da vida mesmo.
Vamos ver...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...