Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajeitar O Cabelo

Jay

Posts Recomendados

Postado

hahahaha meu cabelo é cortado na máquina 1 embaixo e em cima na tesoura, estilo militar mesmo! kkkk

costumo nao colocar nada, pra balada uso um Mousse da hora, q chama Charming, vende em qlqr drogaria!

agora pra ajudar o mano da barbearia (vou ao barbeiro BARBEIRO MESMO, 2 vezes por mÊs, pq gosto do cabelo sempre bem cortado) comprei um gel q eles vendem lá...GEL FURACÃO...o negócio não sei doq é feito, mas teu cabelo fica duro = uma peste...pra qm tem cabelo ruim deve ser a unica solução... hahahaa é insano a fixação do negocio!

Abraço!

Postado

hahahaha meu cabelo é cortado na máquina 1 embaixo e em cima na tesoura, estilo militar mesmo! kkkk

costumo nao colocar nada, pra balada uso um Mousse da hora, q chama Charming, vende em qlqr drogaria!

agora pra ajudar o mano da barbearia (vou ao barbeiro BARBEIRO MESMO, 2 vezes por mÊs, pq gosto do cabelo sempre bem cortado) comprei um gel q eles vendem lá...GEL FURACÃO...o negócio não sei doq é feito, mas teu cabelo fica duro = uma peste...pra qm tem cabelo ruim deve ser a unica solução... hahahaa é insano a fixação do negocio!

Abraço!

Cara, o mal do nosso corte,(tbm uso militar)é que temos de ta cortando sempre, pq o cabelo vai crescendo e espetando, fica desalinhado e horrível...sem falar que tem que fazer o "pé" pra ficar leglzinho?

Tem gente que corta de 15 em 15, no meu caso é de semana em semana msm rs :lol:

Abraços

Postado

Cara, o mal do nosso corte,(tbm uso militar)é que temos de ta cortando sempre, pq o cabelo vai crescendo e espetando, fica desalinhado e horrível...sem falar que tem que fazer o "pé" pra ficar leglzinho?

Abraços

hahahahaha fatooo manolo!

eu as vezes corto toda semana tbm, depende de como ta aqui no trampo, se ta suave ou nao! kkk pq o abrbeiro eh aqui do lado!

Abração!

Postado

Eu faço barba 1 vez a cada 2 semanas (qnd lembro e tenho saco!), e corto cabelo 1 vez a cada 4 meses(em média). Em geral só corto qnd tem aqueles "mullets" saindo, ai fica horripilante, tomo vergonha na cara, e corto.

Pra arrumar, molho a mão com água, jogo no cabelo, dou uma penteada, tampo as entradinhas, e tá beleza! :lol:

Postado

Passa o nome dessa cera ae

To afim de fazer um moicano nas ferias e pra deixar ele fixado namoral só uma cera mesmo

Cara, ela dura pra cacete, é barata (deve achar fácil no eBay), não edixa o cabelo brilhante.

dominate-waxx-super-hold-85.jpg

Postado (editado)

O que vcs usam para manter penteado por um bom tempo ? Alguma marca boa de gel,cera, pomada etc?

oloco jay pq q vc ta perguntando isso?? no olympia seu cabelo tava bem daora , parecendo uma calopsita

continua com o mesmo gel q tu tava usando q vai fica show B)

Editado por brunorocha
Postado (editado)

Lava, passa secador, pomada, tudo na mão, sem pente pra ficar meio desarrumado mesmo.

Ou usa a técnica milenar do: "usa do jeito que acordar". Quando você acorda o cabelo fica travado, só desce na água. Se você acordar e não mexer ficará com ele do mesmo jeito o dia todo. E melhor ainda, cada dia um penteado diferente. Nâo é demais? kkkkkk :rolleyes:

Editado por thiagobass
Postado

quando eu era muleke meu sonho era ter cabelo grande igual daqueles muleques que apareciam na sessão da tarde... porem meu cabelo sempre foi irregular, não cresce só pra um lado.

Ultima vez que deixei crescer foi em 2008, fiquei 6meses sem cortar, mas não dá. Qualquer ventinho despenteava, era uma merda.

Hj em dia raspo tudo com maquina e fica bem curto... nem mexe no vento kkk.. quando começa a enrrolar denovo dos lados passo a máquina denovo, geralmente a 3 ou 4 mas fica bem curtinho. Melhor e mais pratico

Postado

Abraços

Esse é o tipo de cabelo que não funciona pra min, meu cabelo deve crescer uns 3cm por mês. Eu tenho que dar uma aparada no cabelo a cada 3 semanas, tá loco cresce mto rápido.

Postado

Já usei Gatsby, Dax Wave, Schwarzkopf Osis, agora nenhuma superou a Keune power paste, a cera é simplesmente violenta d+, não deixa o cabelo com aspecto brilhoso molhado, não empreguina no cabelo e não tem cheiro!!

Simplesmente fantástica!! E olha que a Osis é top one no mercado de ceiras para cabelo.

Postado

Eu quando criança sempre tive o cabelo mais comprido,minha mãe nunca mandava cortar curto.

Quando adolescente deixei ele igual ao do Kurt Cobain,mas ficava caindo no olho toda a hora a frente,então não permaneceu assim por muito tempo.

Atualmente está curto,mas não corto a máquina,não gosto de cabelo arrupiado,ele é liso,fácil de lavar e de pentear,eu sempre só lavei e penteei ele,nunca fui de usar nada.

• 4 semanas depois...
Postado

Cera da Gatsby é a melhor sem dúvida! Já usei vários produtos e certeza que essa marca é a melhor! Ela fixa bem e não deixa aquele aspecto de cabelo molhado nem muito brilhante , fica bem natural!

Pra quem for de Sampa é só ir no Bom Retiro e ir em um mercadinho koreano que lá vende!

Muito boa a cera!

MAARCELOOOOO..

ESTOU INDO NO BOM RETIRO, ONDE ENCONTRO AS CERAS DE CABEL DA DAX WAVE E DA GAT´S JAPOENSA LÁ MEU ???? DA AS DICAS AI QUE ESTOU INDO PARA SAMPA DAQUI A 1 SEMANA, VOU FICAR NO AGUARDO E AGRADECIDO.

MEU MSN É CHFLLOPES@HOTMAIL.COM SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ADD AEI.

ABRAÇOSSS

Postado

irmão, preciso da cera , tente entender com isonomia, não vale a pena no seculo em que estamos intrigar-se por uma vontade aleia. com todo respeito, sem querer desrespeitar o amigo.

o marcelo pode me ajudar, e preciso da ajuda dele, devido a isto só me restava o off topico, e aproveitando, um video legal.

Postado

eu uso Gel Garcia

Para sua alegria, Gel Garcia /brinqs

eu tenho aqueles Gel cola em casa mas faz muito tempo que não arrumo o cabelo, acho esse gel legal pra arrepiar o cabelo ou fazer uns moicanos doido acho que da pra usar ele legal

Postado

cade o MARCEEELOOOO...

hehehehe.precisava mesmo saber onde vende as pumadas dax wave e gatsby no bom reitoooo.. alguem sabe??w

O endereço é Rua 3 Rios , número 245. Mercearia OG ltda / OG Company

Postado

marcelo, sou muito grato a sua gentileza pela ajuda, vc sabe me informar o preço no bom retiro da pomada gatsbt? a variedade la e grande de puuumadas? tem que comrpar com chines? vc tem algum msn de contato para eu tirar umas duvidas, prometo que nao vou lhe sufocar.

abraços amigo

Postado

po liguei pra lá, a coreana falou que a pumada é 30 pila, sendo que no mercado livre tem gente do brasil todo vendendo a este valor? será que no bom retiro acha por 15? pos tem gente vendendo a $ 30 no mercado livre po.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...