Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan Feminino

Posts Recomendados

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vocês meninas, vão me achar meio louco.

Mas eu tenho um tesão por uma celulitezinha... um bumbumzão com celulite me deixa doidão...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: hahaha (e to falando sério, juro).

Postado

Mas eu tenho um tesão por uma celulitezinha... um bumbumzão com celulite me deixa doidão...

Ai Pingo, eu ri agora!! é bom saber q tem homens q não ligam pra celulites!! :lol:

Bjuxx

Postado

É, pq na verdade é dificil ver uma bunda grande sem celulite rs*

Postado

É, pq na verdade é dificil ver uma bunda grande sem celulite rs*

Mas quando eu vejo, não me excita tanto quanto uma com celulite...

eu penso mais bobagem olhando uma com celulite que uma lisinha.

Porque eu não sei.

Postado (editado)

Mas quando eu vejo, não me excita tanto quanto uma com celulite...

eu penso mais bobagem olhando uma com celulite que uma lisinha.

Porque eu não sei.

:D To rindo até agora. Quem dera que todos os homens pensassem dessa forma.

Editado por DriWellness
Postado

:lol:

e mulherada, pelo o visto seus homens estão muito "gigentis" homem não liga para celulite não....logico que ele não ker ver a bunda da mulher dele e pensar que ta olhando para a lua, mais algumas pega nada :D

relaxem pq mulher mesmo de verdade tem que ter estrias e celulites :D

e a minha ja tem viu, logico nada de exagerado

t+++

Postado

Nossa gente, mas os homens deste forúm estão muito compreensivos huahuahuahau. Quero um desses lá em casa huahuhuh. Tô bricando, mas falando sério agora, hj tava reparando, as celulites amenizaram bastante, mas não sumiram por completo.

Nossa, mas fiquei triste com relato da Pa Prut. Será q as celulites vão voltar a ser como eram antes do ciclo??? Tô ferrada então... :mellow: Se já tinha muita celulite antes do ciclo,pesando 63 Kg, imagina depois, quando tiver beirando os 70 :blink::angry: Tô pensando em fazer uma novena para elas não voltarem a ser como eram antes...

Postado

kkkkkkkkkkk

É muito relativo falar sobre celulites!

O que conta é alimentação!

No pós ciclo se vc souber se alimentar direitinho, acho que elas não voltam com tudo não!

Na realidade, não sei explicar.. Isso é meu ponto de vista! :P

Bjoos*

Postado

Oi meninhas.

Passei e vi vcs falando sobre celulite rsrs..papo importante para mulher rsrs

Eu tenho as malditas e o que tem me ajudado muito é a drenagem linfática. Porque vcs podem perceber que as vezes mesmo com a porcentagem de gordura baixa as pestinhas continuam lá, melhorar a circulação local ajudam muiiiitooo.

Eu estou fazendo drenagem 2x na semama ja fiz umas 10 sessoes e melhorou uns 50% da celulite. Comecei meu ciclo ontem e vou continuar firme e forte com as drenagens.

A fisio me passou uma dica: quando nao puder ir fazer a drenagem ou tiver apertada de $, faça uma massagem virorosa na perna com creme(de baixo para cima) e termine fazendo no abdomem e puxando para os ganglios linfaticos na virilha. Segunda ela ja ajuda bastante.

Postado

Oi meninhas.

Passei e vi vcs falando sobre celulite rsrs..papo importante para mulher rsrs

Eu tenho as malditas e o que tem me ajudado muito é a drenagem linfática. Porque vcs podem perceber que as vezes mesmo com a porcentagem de gordura baixa as pestinhas continuam lá, melhorar a circulação local ajudam muiiiitooo.

Eu estou fazendo drenagem 2x na semama ja fiz umas 10 sessoes e melhorou uns 50% da celulite. Comecei meu ciclo ontem e vou continuar firme e forte com as drenagens.

A fisio me passou uma dica: quando nao puder ir fazer a drenagem ou tiver apertada de $, faça uma massagem virorosa na perna com creme(de baixo para cima) e termine fazendo no abdomem e puxando para os ganglios linfaticos na virilha. Segunda ela ja ajuda bastante.

Meninas,

Também to pensando em investir em drenagens também, nunca fiz, mas já ouvi realatos bons a respeito.

Verônica,

Também percebir que as celus melhoraram, da 2ª semana pra cá.

acho que se vc cuidar da alimentação no pós ciclos, dá pra manter os resultados.

Bjuss!

Postado (editado)

Kiaa, Alinec e Dri

Também acho q vou optar pela drenagem. Conheço algumas meninas q fazem, dá um super resultado nas celulites, mas eu nunca fiz. Também vou continuar controlando a minha alimentação. Não dá para deixar a alimentação de lado, não posso bobear. :blink:

Atualizando o relato...

bom, a minha maior dificuldade no ciclo (depois de 4 semanas) tem sido manter o peso q eu estou ganhando... Já fazem mais ou menos 1 semana e meia q não consigo sair da casa dos 66,7/ 67,0 Kg. Quando teve o feriado do dia 02/11 estava com 66,7 Kg, porém entrei de recesso (literalmente :( ) por 4 dias. Fiquei todo o recesso sem ir na academia (sábado, domingo, segunda e terça) e para piorar a situação, relaxei com a alimentação :( . Comi Mc Donalds,picanha na chapa, fritas e tudo q tinha direito. O resultado disso: voltei para 65,9 Kg :angry: . Voltei com a alimentação certinha e ganhei 1,1 Kg e fui para 67 Kg. Mas no último final de semana perdi 0,2kg e estou com 66,8 Kg (hoje) :( . Está semana vou fazer o possível e o impossível para chegar nos 68,0 Kg, senão acho q vai ficar meio inviável chegar nos tão desejados 70 Kg no final do ciclo. Ainda tenho 2 semanas e 2 dias de ciclo...

Também tava reparando, não sei se é psicológico, no inicio do ciclo tava percebendo muita diferença no meu corpo. Mas não sei se é de tanto escutar o pessoal falar, não parece q eu aumentei 4 Kg desde o inicio do ciclo. Ninguém acredita q eu estou pesando 67 kg, acho q nao deu muita diferença :( .

No mais, é isso. Bj!

Editado por Verônica
Postado

ola veronica é so me passar o endereço certinho que eu vou q vou hein!!!! :rolleyes:

entaum sou bem comprensivo mesmo viu, rsrs

agora falando serio ja pensou em recalcular sua dieta??? ser que ela ta certa??? sera que esse peso para mais ou para menos não é alguma retenção ou coisa do tipo??? o fato de comer picanha fritas e lanches era para vc ganhar mais peso ou ate um grande retenção hidrica por causado sal!!!

na minha opinião vc esta é comendo menos q o necessario!!! coloke mais proteina na sua refeição, caso não aguente comer mais tente tomar mais albumina ns lanches e ceias!!!

é isso ai

t+++

Postado

Vêronica, o Thiago tá certo! Pensa comigo, vc ganhou 4kg, então com ceteza sua TMB aumentou!! Acho a tá na hora de vc aumentar essas calorias viu?!! Além das proteinas tenta aumentar a gordura boa tb!

bjux

Postado

ola veronica é so me passar o endereço certinho que eu vou q vou hein!!!! :rolleyes:

entaum sou bem comprensivo mesmo viu, rsrs

agora falando serio ja pensou em recalcular sua dieta??? ser que ela ta certa??? sera que esse peso para mais ou para menos não é alguma retenção ou coisa do tipo??? o fato de comer picanha fritas e lanches era para vc ganhar mais peso ou ate um grande retenção hidrica por causado sal!!!

na minha opinião vc esta é comendo menos q o necessario!!! coloke mais proteina na sua refeição, caso não aguente comer mais tente tomar mais albumina ns lanches e ceias!!!

é isso ai

t+++

3

Postado

Oi Veronica!

Nossa vc ja está no inicio da 5º semana? é isso msm, se for ta passando rápido hein!

Olha eu tmb acho, que a palavra chave pro seu caso seja a DIETA! Além de pesar vc tem tirado as medidas?

Olha ta vindo mais um feriado ai dia 15 se não der pra frequentar a academia nestes dias, tenta fazer uma atividade física qualquer só pra compensar, talvez dar uma corridinha, andar de bike, até msmo p.q em finais de semana e feriados é comum estrapolar com a comida ok

Bjs

Carol

Postado

Verônica,

Acho que a variação de peso é normal msm, pelo menos quando é só gramas.

Acho que esse negócio de aparentar ou não, o ganho de peso, passa muito

pela genética de cada pessoa.

As vezes eu não acredito que estou com quase 70 kg e as pessoas falam que

estou muito magra. Pode? kkkkkkkk

Acho que isso tem o lado positivo, a chance de ter aumentado peso magro (músculos)

é grande. Pq 4 kg de gordura, com certeza td já teria percebido.

E vale lembrar que músculos pesam mais de gordura, FATO!

A propósito, vc viu? postei as fotos, também tive que me contorcer e não ficaram

nada legais, mais foi o que deu pra fazer :D .

Vamu que vamu, rumo a reta final. Bjuss!

Postado (editado)

Thiago_Alemão,Lizzy, Janinha, Carol Melo e Dri

realmente acho q vou ter q dar uma reavaliada na minha dieta.

cortei algumas coisas q estavam me deixando meio "inchada" (feijão e leite) e murchei de vez :( . Mas acho q sei mais ou menos qual é o problema. Não é nem a dieta em si. No meio da semana eu até consigo aumentar meu peso, mas no final de semana (Sábado e Domingo) que não malho, costumo "relaxar" com os suplementos. As vezes só tomo albumina pela manhã :( .

Vou ficar mais focada no próximo final de semana e vê o q acontece :blink: .

Quanto as medidas, preferi não "tirar" mais (medi só uma vez desde q comecei o ciclo), para não virar escrava da fita métrica :D .

Mas acho q não posso deixar correr solto assim :( . Vou tirar as medidas amanhã e atualizo aqui...

Dri, vi suas fotos...

Vc é uma péssima fotografa huahuahuah.

Tô zuando... suas fotos ficaram iguais as minhas...

só metade da perna :D .

Mas deu pra ver q as coxas estão querendo saltar.

quem liga pra celulite e estrias são as próprias mulheres, uma que repara na outra, o homem nem liga, e as vezes até acha charmoso :lol:

hickmorais,

acho q vc tem razão, mas nós somos meio neuróticas com isso :D . Bju!

Editado por Verônica
Postado

Ai Verônica!

No final de semana tbm relaxo com os suplementos, tenho horror só de olhar p/ albumina e aquela porcaria de whey hilmar que empelota todo! :(

Mas calcula essa dieta certinha aee e bora crescer! :lol:

Bjoos*

Postado

eu bato whey na coqueteleira e é/era o hilmar e não empelota nada.

deve ser técnicas de descabelamento do palhaço avançadas :lol: :lol: :lol:

Postado
Não é nem a dieta em si. No meio da semana eu até consigo aumentar meu peso, mas no final de semana (Sábado e Domingo) que não malho, costumo "relaxar" com os suplementos. As vezes só tomo albumina pela manhã .

Vou ficar mais focada no próximo final de semana e vê o q acontece .

Hum, mas quem disse que suplemento não faz parte da dieta?

Se vc deixa de tomar algo vc está deixando de consumir X nutrientes...

Consequentemente menos calorias tb.

bom, fds é o grande problema rs*

bjs

Postado

Hum, mas quem disse que suplemento não faz parte da dieta?

Se vc deixa de tomar algo vc está deixando de consumir X nutrientes...

Consequentemente menos calorias tb.

bom, fds é o grande problema rs*

bjs

ou a grande solução.

epoca pra dar uma desligada, uma desplugada.. bom pra mente essa atitude, ao menos pra minha mente é :lol:

Postado

ou a grande solução.

epoca pra dar uma desligada, uma desplugada.. bom pra mente essa atitude, ao menos pra minha mente é :lol:

sim kkkk, mas normalmente é no final de semana que pecamos na alimentação... pecados pesados as vezes kkkk

bjs

Postado (editado)

É pessoal, realmente meu final de semana tem funcionado como válvula de escape...

Chega final de semana, nem passo perto dos suplementos, além de dar umas liberadas de leve na dieta.

Mas no próximo final de semana, vou tentar controlar essa "boca nervosa" e me obrigar a tomar os suplementos.

Hoje me pesei e voltei para os 67 Kg :D .

Medidas tiradas hoje (09/11).

Início do ciclo (09/10) ------------------2ºsemana (25/10)--------4º semana(09/11)

Peso: 63kg ------------------------- 65,7kg /(+2,7)--------------67Kg (+1,3)

Coxa em cima: (D)61cm (E)60cm ---------62,5cm/61,5cm /(+1,5)-------63,5/62,5cm (+1,0)

Coxa no meio: (D)57cm (E)56cm -------58,5cm/58cm /(+1,5)(+2,0)-----59,5/59,0cm (+1,0)

Coxa embaixo: 45cm ----------------- 47cm / (+2,0)-----------49cm (+2,0)

Panturrilha: 37cm ------------------ 37cm / (=)------ 38cm (+1,0)

Glúteo/quadril: 104cm ----------------- 104cm / (=)------105cm (+1,0)

Cintura: 70cm -------------------71cm / (+1,0)-------73cm (+2,0):angry:

Abdomen: 87cm -------------------- 86cm / (-1,0)------86cm (=)

Bíceps: 27cm ----------------------- 28cm / (+1,0)----28 cm (=)

Tórax: 82cm ---------------------- 84cm / (+2,0)----- 85cm (+1,0)

Ombros: 104cm ---------------------- 104cm / (=)-----104cm (=)

Nas duas últimas semanas evolui bem menos q nas duas primeiras. O q mais aumentou foi a pança. Tô com medo de aumentar muito a cintura e depois quando tentar perder, perder as pernas também huahuahuahuah, aí de nada vai adiantar ter ciclado :blink: . Ia acrescentar exercícios aerobicos, mas diante dos resultados, acho q vou voltar a fazê-los somente depois do ciclo. Bom, é isso...Bj :D

Editado por Verônica
Postado

É pessoal, realmente meu final de semana tem funcionado como válvula de escape...

Chega final de semana, nem passo perto dos suplementos, além de dar umas liberadas de leve na dieta.

Mas no próximo final de semana, vou tentar controlar essa "boca nervosa" e me obrigar a tomar os suplementos.

Hoje me pesei e voltei para os 67 Kg :D .

Medidas tiradas hoje (09/11).

Início do ciclo (09/10) ------------------2ºsemana (25/10)--------4º semana(09/11)

Peso: 63kg ------------------------- 65,7kg /(+2,7)--------------67Kg (+1,3)

Coxa em cima: (D)61cm (E)60cm ---------62,5cm/61,5cm /(+1,5)-------63,5/62,5cm (+1,0)

Coxa no meio: (D)57cm (E)56cm -------58,5cm/58cm /(+1,5)(+2,0)-----59,5/59,0cm (+1,0)

Coxa embaixo: 45cm ----------------- 47cm / (+2,0)-----------49cm (+2,0)

Panturrilha: 37cm ------------------ 37cm / (=)------ 38cm (+1,0)

Glúteo/quadril: 104cm ----------------- 104cm / (=)------105cm (+1,0)

Cintura: 70cm -------------------71cm / (+1,0)-------73cm (+2,0):angry:

Abdomen: 87cm -------------------- 86cm / (-1,0)------86cm (=)

Bíceps: 27cm ----------------------- 28cm / (+1,0)----28 cm (=)

Tórax: 82cm ---------------------- 84cm / (+2,0)----- 85cm (+1,0)

Ombros: 104cm ---------------------- 104cm / (=)-----104cm (=)

Nas duas últimas semanas evolui bem menos q nas duas primeiras. O q mais aumentou foi a pança. Tô com medo de aumentar muito a cintura e depois quando tentar perder, perder as pernas também huahuahuahuah, aí de nada vai adiantar ter ciclado :blink: . Ia acrescentar exercícios aerobicos, mas diante dos resultados, acho q vou voltar a fazê-los somente depois do ciclo. Bom, é isso...Bj :D

Olha Veronica está de parabens, muito bom os ganhos.

Quanto ao sue aeróbico eu ja entrava com ele agora sabe porque ?! Ciclando sua possibilidade de catabolização é quase zero

isso se ja não for zero, ou seja, você vai conseguir "solidificar" os seus atuais ganhos e ter ganhos mais "firmes".

Beijos e boa sorte mulher.

Postado

Olha Veronica está de parabens, muito bom os ganhos.

Quanto ao sue aeróbico eu ja entrava com ele agora sabe porque ?! Ciclando sua possibilidade de catabolização é quase zero

isso se ja não for zero, ou seja, você vai conseguir "solidificar" os seus atuais ganhos e ter ganhos mais "firmes".

Beijos e boa sorte mulher.

(2)

Concordo com tudo q o Pingo falou!! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...