Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan Feminino


Posts Recomendados

Atualizando...

Olá pessoal! A notícia não é muito boa :( . Hj me pesei e perdi 300 gramas. Acho que foi porque esse final de semana não me alimentei direito e não tomei os suplementos. Sábado até q me alimentei mais ou menos (tirando um brigadeiro q comi depois do almoço :blink: ), já no domingo, comi muito pouco. Para completar, na segunda, acabei não indo treinar, porque treino às 7:30 da manhã e tava chovendo muito, sei que é desculpa, mas faltou coragem de sair da cama :( . Bom, agora tenho que planejar o próximo final de semana para não ficar me sabotando. Acho q o a alimentação do final de semana vai ser a parte mais difícil do ciclo pra mim. :unsure:

Quanto aos colaterais:

O que tenho percebido de novo é uma pequena oleosidade no rosto, a dor de cabeça também deu uma diminuida, sinto somente de vez em quando.

Bom, por enquanto é só. bju.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Por enquanto estamos empatadas nos colaterais!! Amanhã vou me pesar tb!! medooooo :o

Bjuxx

Pois é Lizzy, os colaterais por enquanto estão tranquilos. A dor de cabeça já passou, agora tô meio cismada com uma espinha q nasceu na minha cabeça, tá muito dolorida, só falta agora nascer uma no rosto, ai vai ser tenso :blink: . Bju.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verônica,procura lavar o rosto umas 3x ao dia com algum sabonete ou gel próprio pra pele olesosa,pra ajudar a evitar as espinhas.ELas vem devido a oleosidade da pele que aumenta.

Boa sorte!

Oi Chun! É, já preparei um arsenal pra isso huahuahaua. Tô lavando o rosto,várias vezes ao dia, com um sabonete próprio p pele oleosa e usando uma loção de limpeza para isso também. Tomara q dê certo :D . Bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lizzy e Kiaa, tô usando um sabonete da Neutrogena para pele oleosa e uma loção de limpeza profunda da Clean & Clear, são muito bons, quando uso até q tira um pouco da oleosidade do rosto.

Atualizando..

Não sei se é impressão, mas hoje percebi q minhas pernas parecem q estão mais murchas :blink: . Em compensação acho q elas estão um pouco mais durinhas, o panceps também deu um dimimuída, só os braços q parecem q tão um pouco maiores :D . Será q é impressão ou realmente já dá pra ver alguma mudança em apenas 1 semana e 5 dias??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lizzy e Kiaa, tô usando um sabonete da Neutrogena para pele oleosa e uma loção de limpeza profunda da Clean & Clear, são muito bons, quando uso até q tira um pouco da oleosidade do rosto.

Atualizando..

Não sei se é impressão, mas hoje percebi q minhas pernas parecem q estão mais murchas :blink: . Em compensação acho q elas estão um pouco mais durinhas, o panceps também deu um dimimuída, só os braços q parecem q tão um pouco maiores :D . Será q é impressão ou realmente já dá pra ver alguma mudança em apenas 1 semana e 5 dias??

kkkkkkk, providenciei o arsenal também, já tá td sob controle, comentei sobre isso no meu relato :D bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...