Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Verônica, tô acompanhando também. Comecei meu ciclo hj, com dieta e td, to pensando em relatar também, é bom poder desabafar e falar sobre eventuais colaterais :D . Suas medidas são bem parecidas com as minhas. Só que fiz um pequeno cutting antes e baixei pra 63 kg. A parte mais difícil acho que vai ser adaptar a nova dieta, mas vamu que vamu. Bons ganhos! :D

Valeu pela dieta! A minha foi td reformulada e baseada na sua que eu gostei muito ;)

Editado por DriWellness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum colateral Verônica?

Pretende postar fotos? :rolleyes:

E no treino, sentiu alguma diferença?

Bjux!

Kiaa, os colaterais q tenho tido são: dor de cabeça, sede, algumas espinhas e irritabilidade (mas não sei se esses dois últimos são por causa da TPM). As fotos, vou ver se consigo postar no próximo final de semana. Quanto aos treinos, não sei se é psicológico ou já é por causa da ox (só tenho uma semana de ciclo), mas já estou conseguindo aumentar um pouco as cargas de alguns exercícios. Bju.

Acompanharei.

Continue acompanhando :D . Bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verônica, tô acompanhando também. Comecei meu ciclo hj, com dieta e td, to pensando em relatar também, é bom poder desabafar e falar sobre eventuais colaterais :D . Suas medidas são bem parecidas com as minhas. Só que fiz um pequeno cutting antes e baixei pra 63 kg. A parte mais difícil acho que vai ser adaptar a nova dieta, mas vamu que vamu. Bons ganhos! :D

Valeu pela dieta! A minha foi td reformulada e baseada na sua que eu gostei muito ;)

Oi Dri, relata também, é bom q trocamos experiências ;) . A dieta realmente é a parte mais difícil, principalmente no final de semana neh. Vc conseguiu adaptar aquela q te passei?? Quantas calorias tem a sua?? Bons ganhos pra gente :D Bju.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Verônica! Estou acompanhando seu ciclo. Posta umas fotos para vermos sua evolução.

Oi Anna, vou postar fotos no próximo final de semana. O ruim é q não tirei fotos antes do ciclo para comparar :( , mas agora ja foi, vou tirar essas no final da segunda semana e no final do ciclo. Bju

Acompanhando... ótimos ganhos!!

Obrigada Kris! Continue acompanhando, bju.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Dri, relata também, é bom q trocamos experiências ;) . A dieta realmente é a parte mais difícil, principalmente no final de semana neh. Vc conseguiu adaptar aquela q te passei?? Quantas calorias tem a sua?? Bons ganhos pra gente :D Bju.

Adaptei alguns lanchinhos e fiz algumas trocas devido ao meu horário de treino, mas de resto tá td trenks! Tá dando 2.300, e olha que eu também to ficando impazinada kkkkk, mas faz parte :D . bj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops, na verdade vi errado. É que eu tinha posto uns numeros nada a ver na minha tabela da dieta numa refeição inexistente, e esqueci de tirar... Na verdade tá com 3160 kcal kkkkk

Bjsss quero IBAGENS também :lol:

Oi Pa! Mesmo assim, 3160 Kcal ainda é tenso pra mim rsrsr. Mas vou ter q dar um jeito de ir aumentado a quantidade de Kcal da minha dieta também, para não ficar estacionada no ciclo néh. As fotinhas vou colocar no próximo final de semana, é bom q serve de parâmetro pra mim também. Bju.

Adaptei alguns lanchinhos e fiz algumas trocas devido ao meu horário de treino, mas de resto tá td trenks! Tá dando 2.300, e olha que eu também to ficando impazinada kkkkk, mas faz parte :D . bj!

Valeu Dri! Depois temos q trocar algumas idéias, para vc me dar algumas idéias novas para dieta também. :D . Bju.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...