Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Personal Trainer Que Engordou 40 Kg

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que agora só com plástica!

Quero ver perder o panceps hahaha

Se bem que nem, se ele mandar uma dieta boa, e no fim mandar uma dieta cetogenica some tudo

Postado

Isso é mt insano.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Só fazer umas cirurgias com 1/3 que ele ta ganhando pra engordar isso e pronto volta a ser o de sempre. :)

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado

os caras sempre conseguem voltar a forma ideal depois, isso que dá inveja e raiva que a facilidade que os caras tem. Ele já voltou e é só vc olhar alguns atores de cinema que já fizeram isso e depois voltaram ao normal > jared leto, robert de niro e etc

vide o link

https://www.zineacesso.com/2007/10/09/as-10-transformacoes-fisicas-mais-surpreendentes-do-cinema/

Postado

Bom, depois de passar 5 meses sem fazer exercícios e comendo só junk food, ele engordou 40kg! Isso mostra que uma pessoa que sempre esteve em boa forma, pode engordar, portanto esta desculpa de culparmos só a nossa genética não cola mais.

Ele voltou a fazer exercícios no dia 1º de julho de 2009, e em dezembro já tinha quase voltado ao seu peso ideal, porém segundo Paul, não foi um caminho fácil.

foto dezembro de 2009:

pauljames300x200.jpg

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

como dizia o Forfun (desenterrei essa):

vai saber oque o gorila pensa...

Editado por Gouki (veja o histórico de edições)

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

O bizarro é que o cara já tá na boa novamente... Pronto, ponto positivo pra força de vontade!!

O cara do Batman...

6 meses antes, em outro filme...

bale.jpg

Editado por jbwh (veja o histórico de edições)

Um homem não deixa de existir quando morre, mas sim quando deixa de sonhar

Postado
Bom, depois de passar 5 meses sem fazer exercícios e comendo só junk food, ele engordou 40kg! Isso mostra que uma pessoa que sempre esteve em boa forma, pode engordar, portanto esta desculpa de culparmos só a nossa genética não cola mais.

Mas se você notar, ele engordou de forma diferente da maioria dos obesos. Veja que ele acumulou mais gordura visceral, enquanto percebe-se mais em obesos a subcutânea. A "borda de catupiri" dele não cresceu muito. Os peitos não cairam tanto. O braço tbm não ficou totalmente zuado. As costas dele ainda ficou melhor do que muita gente que eu conheço na academia (kkkkkkk) ... A maior concentração foi na barriga, predominando a gordura visceral ... E isso tudo é vantagem na hora de emagrecer e ficar com um físico bacana depois de gordo. Não sei se foi assim por fator 100% genético, acredito que a base muscular dele contribuiu um tanto.

"Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.)

# http://www.nossolounge.com.br/

Postado

eu acho que isso é verdade, tem pessoas que engordam de forma diferente, nao sei se pela massa muscular ou pela genética

O bizarro é que o cara já tá na boa novamente... Pronto, ponto positivo pra força de vontade!!

O cara do Batman...

6 meses antes, em outro filme...

bale.jpg

e o pior, ele saiu de bombadinho pra aidético (40 kilos) e depois de 6 MESES ele ganhou 50 quilos, e dá pra ver que a maioria era de massa muscular SIM (!!!!)

que drogas são essas? o que estamos fazendo de errado, hein?

Postado

Eu não faria isso.

Mesmo tendo dinheiro,pra poder fazer a pele voltar ao normal é complicado,se começar a dar estrias então nem se fala,só sai no laser e mesmo assim não fica 100% ,teve um amigo q fez o tratamento a laser e melhorou um 50% somente e ele gastou uma grana preta.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Orra, eu faria tranquilo tranquilo..

Com o que sei e a tal da memória muscular, em 1 aninho ja tava magro de novo.. mais 1 aninho e ja estava, no minimo, "em forma".. hehe

... e com uma bela clientela te ajudando $$, heheh

"Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.)

# http://www.nossolounge.com.br/

Postado

Orra, eu faria tranquilo tranquilo..

Com o que sei e a tal da memória muscular, em 1 aninho ja tava magro de novo.. mais 1 aninho e ja estava, no minimo, "em forma".. hehe

Memória muscular ajuda muito,a minha preocupação são as estrias Leandro.

Depois q a pele ''estoura'' já era,vc não se preocuparia com isso não?

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

como diria o tiririca no meu caso, pior do que ta não fica

Atual: 15%BF 38cm braços

Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços

01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova

Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro

Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana

Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce

ISTO É O QUE NÓS SOMOS

Postado

Eh foi minha preocupação no primeiro momento q vi as fotos..

E o excesso de pele???

Estrias???

Com certeza ele vai apanhar mt pra se livrar delas isso com certeza...

Acreditoo q ele tenha conseguido voltar ao shape de antes..

MAis gostaria de ver como ficou a pele e etc...

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

Muito prazer, meu nome agora é Baleia!!!

menina_baleia_branca_toquio.jpg

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

meio locura MAS cada um cada um né !?

GO HARD MAN !!!

07/12/2010

BF 8,47% - Tórax 98,50cm - Abdome 82,00cm - Coxas 56,50 (ambas) - Braços relaxados: D 31,50 ; E 32,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.