Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielchaves

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gabrielchaves

  • Data de Nascimento 08/29/1994

Profile Information

  • Localização
    Campo Grande - MS
  • Peso
    62 KG
  • Altura
    163 cm

Conquistas de gabrielchaves

  1. Ótima e criativa analogia hahah mas tudo se resume em que o leandro disse mesmo
  2. tenta fazer encolhimento unilateral tambem, eu faço e alem de força MUITO o trapézio ele da uma igualada legal... você monta uma barra pequena com os pesos e faz unilateral, ela paralela ao seu corpo sabe? É de boa e força bastante, voce contrai o maximo e desce a barra no maximo !
  3. isso se chama julgamento artificial, a pessoa não sabe o que você passo pra se transformar nisso, enquanto pessoas que treinam igual porcos e comem somente porcarias e olham um cara forte vindo em sua direção, é claro que é bomba, porque ele treina igual loco e come de tudo que é porcaria e nao fica assim que alias, muita gente acha que é só academia rsrs... só lamento pra esse tipo de gente. Bom vivem me zuando na escola porque eu levo 2 sanduiches com peito de peru e salada, me chamam de lancheirinha kkkk (e olha que eu levo num tapoer) mas é so leva na esportiva mesmo, porque alem de quem vai fica forte é voce, tenho certeza absoluta que sou o mais saúdavel da minha sala hehe
  4. caaaaara nunca que voce tem 57 kg Oo mas se for voce mesmo, ta ótimo biixo !
  5. Cara que cara loouco ;O, eu lutando pra ganhar massa e o otro lutando pra ganha godura kkkk, que coragem ! adimiro esse cara, na boa
  6. Aqui uma outra foto antiga minha ! (tinha vergonha de mim mesmokkkkkkk) Edit: sou de baxo kkk
  7. Bom espero que eu cresca mais um pouco eiuahehaosiu, e quanto a evolução, hoje atarde eu posto mais umas fotos minha sem camiseta que eu consegui aqui.. Obrigado a todos que viram e postaram no tópico, e bora crescer !
  8. Bom gente, venho aqui postar umas fotos minhas recentes para que me avaliem... Contando minha historia anteriormente, eu era beeem gordo, devia ter uns 1,50m de altura e pesava 65 kg :x, então depois de ser tão zuado por todos na escola decidi entrar na academia em Março do ano passado se me lembro bem e agora estou com 163 cm de altura (maldita genética ) e estou pesando 62~63 kg. Aqui vai algumas das minhas informações Idade: 16 anos Altura: 163cm Massa: 62~63 kg. Tempo de treino: Aproximadamente 1 ano e 7 meses, mas seguindo dieta e treinando sério 5 meses (podia existir instrutores que falassem sobre dieta e etc.. .-. ) Medidas; Biceps 33 cm Ante-braço 28 cm Peitoral 96 cm (se não me engano) Pernas 58~59 (não me lembro exatamente) Panturrilha 37 cm - Suplemento creatina, whey, bcca, dextrose e albumina atualmente ! - Nunca fiz o uso de anabolizantes. Aqui uma foto minha antiga exatamente há 11 meses atras (sou o de roxo), só tenho essa de antiga :/ Agora as fotos depois que comecei a seguir o hipertrofia e fazer dieta ! (agradecimento a todos do forum !) Então é isso, sou frangão ainda e pretendo malhar bem sério, quero chegar mais ou menos nos 40cm de braço (mais que isso eu acho feio, principalmente devido ao meu tamanho :S) Aceito críticas e claro elogios kkk Obrigado a todos.
  9. Rosca alternada da maior contração e extensão do musculo, melhor ainda é fazer com rotação de pulso... Só trocaria a ordem dos exercicios e não faria no pulley, faria assim Rosca direta barra reta, rosca alternada com halteres, e rosca scott / concentrada e fecho.
  10. Cara mas no pós treino não estariamos com o estoque de glicose do corpo bem baixo? já que gastou todos carboidratos que tinha no treino não há problema de ingerir frutose no pós treino amigo... As horas que o corpo está com o indice de glicogênio baixo é no pós imediato e no desjejum que eu saiba, se eu estiver errado por favor me corrija.
  11. Cara eu faço ABC2x e utilizo 4 para os musculos grandes e 3 para os pequenos, eu indiquei os exercicios utilizando ABC amigo, vou-lhe mostrar minha rotina: A- Costas, trapézio e biceps (com levantamento terra, priorizando parte do meio das costas) B- Peito, ombro e triceps (priorizando a parte inferior do peito) C- Perna completa A- Costas, trapézio e biceps (priorizando a dorsal, largura das costas, sem levantamento terra) B- Peito, ombro e triceps (priorizando a parte superior do peito) C- Perna completa
  12. Cara trocaria a ordem nos exercícios de peito, faria assim : Supino reto, Supino inclinado, cruxifico inclinado e crossover (parte inferior), acrescentaria mais um de triceps, colocaria assim Paralelas, Supino fechado e triceps pulley barra W. Colocaria mais um exercicio ai de costas, uma puxada atras ou uma remada unilateral e mais um de biceps, antes da scott faz uma alternada
  13. já li que o arnold fazia uma rotação com uma barra apoiada nas costas para afinar a cintura. segue o link da foto http://www.supertreino.blog.br/2009/12/rotacao-do-tronco-com-bastao/ e nem precisa de pesos, é so pegar uma barra ou um cabo de vassoura e fazer.
  14. cara poder mandar malto até pode, só que eu prefiro fazer um shake com banana, aveia, whey e albumina... pra mim é bem melhor.
×
×
  • Criar Novo...