Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta: Peito De Frango

Gaspareto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá! to a tempo fazendo uma dieta a base d peito d frango, nada d carne vermelha. mas tem o porém: apenas a carne vermelha q contém creatina não é? NÃO to suplementando com creatina e não sinto mais evolução em termos d força. não sei se é por estar estagnando mesmo ou tb pela minha dieta atual q visa uma certa definição, com pouca gordura e carbo.

com esta dieta sem carne vermelha e sem suplementar com creatina eu produzo apenas os 2g normais d creatina diária? não seria melhor gerar mais, já q treino buscando hipertrofia?

Desculpem se postei alguma besteira mas esta dúvida m persegue a tempo!

Editado por Gaspareto
Postado

Se esse vc todo o mau tava bom, mas uma busca rápida na internet já achei isso.

Eu não lembrava de cabeça... então fui buscar.

Se ainda não veio à sua cabeça a expressão, aqui está ela: bom senso. Pois é, nesse caso não dá para variar. E bom senso significa não exagerar nem no consumo nem na privação. Quer um exemplo? A exclusão de carne vermelha da dieta é responsável por carências de ferro e vitamina B12, nutrientes fundamentais para o organismo.
Postado

Se esse vc todo o mau tava bom, mas uma busca rápida na internet já achei isso.

Eu não lembrava de cabeça... então fui buscar.

é por isso que eu nao como frango no fim de semana.. tem que dar uma variada

Postado

é por isso que eu nao como frango no fim de semana.. tem que dar uma variada

Com certeza a carne vermelha traz mto beneficios ao nosso corpo, e não pode ficar de fora da dieta nem em cutting, alem disso tem cortes q tem tanta gord como tem no frango!

Postado

a qtdade eh 5gramas por kg de carne !

então pra vc atingir o minimo q o pessoal suplementa vai ter q comer 1kg hehe !

abraços!

Pois é, mas antes um pouco do q nada! faz tempo q não uso creatina na suplementação. tenho outros investimentos pra fazer no momento e tb q tô indignado com o aumento d preço logo quando ela foi "liberada" no Brasil.

abraço

Postado

cara, cortar carne vermelha em qualquer dieta, não é muito indicado.

mais sua estagnação, nao deve ser por isso, ou por baixo indice de creatina como você diz.

vôce se hidrata bem? come bem? descança bem?

se sim, tente tirar uma semana de folga, focando apenas na alimentação.

Postado

Cara, pra conseguir 5g de creatina vc teria que comer 1kg de carne vermelha. Sendo assim é totalmente inviavel. Suplementação com creatina é complicado substituir por alimento.

Muda de peito de frango pra carne vermelha e esperar sair do platô é BESTEIRA. Reveja sua dieta, provavel que tem pouca caloria.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...